taradinha pelo velho gordinho

Um conto erótico de Maniaca
Categoria: Heterossexual
Contém 1502 palavras
Data: 31/07/2007 14:36:32
Assuntos: Heterossexual

olá, eu sou sexomaníaca, cabelos castanhos, 162 m, peitinho médio, coxas grossas , um rabo enorme, e passo 24 horas do dia pensando sempre em uma boa trepada. prefiro não revelar meu nome pq várias pessoas que conheço tem acesso a esse site. Me cadastrei a poucos dias no site, sempre lia os contos daqui e me masturbava muito com alguns.

Há alguns dias eu estava com uma amiga passeando na orla da minha cidade. No calçadão por volta de umas 17 horas sempre têm umas atividades para pessoas da terceira idade. Eis que nesse dia, caminhando descompromissadamente, eu olho para o homem dos meus sonhos!!!!

Esqueci de falar que tenho 17 anos e sou extremamente tarada por homens velhos, de preferencia acima de 60 anos. Fico enlouquecida quando vejo uma pica mole, endurencendo por minha causa, pq eu sei que nessa idade ,transar para um homem de 60, 65 anos, é um quase um milagre!

Já tive vários homens velhos na cama, o diretor do colégio, que era um velho rabugento de seus 62 anos, o vizinho do meu apartamento, que sempre dava um jeito de me chupar na escadaria do predio e tantos outros casos. Mas esse é especial. Por que esse homem é tudo que eu mais queria: velho, careca ,cabelo branco, cara de rabugento e principalmente, gordo, muito gordo. Sempre me masturbei pensando em alguém assim, na minha busca desesperada por coroas da terceira idade, nunca encontrei um desse jeito, tinha sim uns com a barriga grande, mas gordo, gordo não! Depois de algum tempo caminhando parei pra ver aquela escultura na minha frente, fiquei alí, fitando ele por algum tempo até que minha amiga percebeu e já ficou perplexa!!!!

-amiga eu não acredito que vc quer dar pra esse velho gordo horroroso.

eu respondi:

- e vc vai me ajudar querida pq eu quero trepar em cima dessas banhas o mais rapido possivel.

A essa altura, o meu grelo estava extremamente duro, e minha calcinha toda molhada. Fui até lá na coordenadora desse projeto de atividades, e ela me disse que isso acontecia todos os dias lá no calçadão e que quase sempre as mesmas pessoas íam se exercitar a fim de emagrecer.

Pronto. Era só o que eu queria. Ja sabia que ele estaria lá no dia seguinte. E realmente estava. Fui caminhar na praia, dessa vez fui sozinha, com um micro short bem coladinho, um tênis, um top, e uma camiseta amarrada na cintura. os peitinhos ja estavam praticamente pra fora. E a bunda então, nem se fala...

caminhei durante algum tempo mas sempre andava em circulos pra ficar de olho na hora que os exercicios do meu gordinho acabaria. Mal pude me conter quando acabou! Fui de imediato falar com ele, assim como quem não quer nada. ele estava todo suado, limpando o rosto sentado com toda aquela banha pendurada, e eu cheguei pra ele ja dizendo o quanto era bom fazer atividade fisica, e ele sorriu e confirmou, eu perguntei seu nome, era Marcondes, eu disse pra ele que depois dessas atividades ele melhoraria o rendimento dele em tudo, inclusive no sexo. Ele riu, dizendo que há muito tempo não sabia o que era isso, eu falei pra ele:

-como pode? tão joven, ainda tão vigoroso..

ele riu dizendo que eu tava de sacanagem. Eu perguntei se era casado, ele disse que sim, mas há muito tempo ele não tinha nada com a esposa dele. Eu disse , nossa ela naum sabe o que ta perdendo, ele novamente riu, foi aí que eu perguntei a sua idade, ele me disse 66. Pronto, tudo que eu queria na minha vida. Velho , careca, gordo, ai meu deus... eu ja estava toda melada, e o chamei pra tomar um suco junto comigo, ele foi, nos conversamos sobre coisas paralelas, ele era muito inteligente, bem sucedido em tudo, menos no casamento. Até que quando estavamos na barraca tomando o suco, eu passo pro outro lado pra apreciar o sol se pondo e \\\"sem querer\\\" me esfrego naquele monte de banha linda e gorda, e assim permaneci, eu na sua frente, ele por tras de mim, e eu fazia gesto de quem queria ver melhor a paisagem e de vez em quando dava uma esfregada, ele como não é de ferro começou a me encochar, e quando menos percebi eu estava quase sentada no colo dele, e todo mundo olhando a cena. mas eu não ligava. o tesão falava mais alto, eu ja estava toda melada, e senti uma coisa se manifestando no meu rabo, não deu pra sentir muito bem, por causa da banha da barriga dele que atrapalhava, mas ai eu queria mais, e como não aguentei de ansia por aquela pica, eu criei coragem e o chamei pra ir pra um lugar \\\"mais calmo\\\". a essa altura ja estavamos mais intimos.

ele concordou e o coitado não cabia em sim de tanta felicidade, ele não acreditava que ia me comer, é claro que ele não falou isso, mas deu pra perceber pela maneira como me olhava. pegamos um taxi e aquele monumento gordo quase não cabia dentro, fiquei até com peninha, mas quando chegamos no motel, eu ja estava doida pra dar pra aquele velho gordo.ele foi tomar um banho pois estava muito suado, eu eu fui também logo atraz e vi, ao contrario do que imaginava a sua rola não era tão pequena, ai eu disse pra ele, nossa marcondes, como pode uma rola tão linda como essa escondida aih por tanto tempo?, ele nem respondeu, me trouxe pra perto dele e ficou esfregando aquela banha molhada na minha barriga, chupava que nem um condenado meus peitos, me chamava de gostosa, de putinha, ai sua vaquinha deixa esse velho mamar nas tuas tetinhas deixa, e ao mesmo tempo que ficava se esfregando, também passava a mão no meu grelinho, e eu ja estava muito excitada, toda aquela banha branquinha, se sfregando em mim bem escorredagia.

Pequei ele pelo braço e o conduzi até a cama ele deitou e eu fui pra cima dele, a pica dele ja estava dura, media mais ou menos uns 18 ou 19 cm, era grossa e tinha a cabeçona, subi em cima daquele monte de gordura e comecei a me esfregar, esfregava meu gelo duro em cima da barriga dele, e depois esfregava na sua cara e ele lambia como um desperado e eu ficava deslisando em cima dele, molhando toda aquele monte de gordura com o mel da minha xaninha, que ja estava pulsando, e ele gritava como um louco pedindo por favor ME CHUPA AIIIIIIIIIIIII POR FAVOR ME CHUPAAAA, EU QUERO GOSAR NA SUA BOCA, eu disse pra ele meu amor, aqui quem da as regras sou eu, vc vai gosar onde eu quizer, vc tem que me agradecer eu estar aqui, fodendo com vc, seu velho tarado, se a policia te pga vc ta ferrado!!!! então eu comecei a penetrar lentamente naquela pica maravilhosa, ia descendo e ele ia gemendo, parecia um cão, gemendo descontroladamente, e eu cavalgando em cima daquele pau, eu sempre por cima, pois como ele era muito gordo , não poderia ficar em cima de mim, e de quatro eu não sentira sua rola me arrombar, pois era muita banha.

Eu comecei a gritar e cavalgar em cima da sua rola dizendo :ME ARROMBAA, VAI ME FODEEEEEEE, AHHHHHHHHHH, e pulava em cima da pica cada vez mais rapido e ele gritava e ja estava todo suado, e eu de vez em quando saia de cima do seu pau, pra fica esfregando o grelo nas suas banhas, e como ele estava suado eu ficava escorregando fazendo movimentos de vai e vém. senti um impulso dentro de mim ja anunciando o mu goso, e eu continuei naquilo, so me esfregando e me contorcendo toda, pois ja estava gosando, a essa altura o gordão já estava quase morrendo, e pediu MONTA DE NOVO NO SEU CAVALINHO MONTA, MONTA, O SEU CAVALINHO AGORA VAI GOSAR EM VC... eu subi em cima dele e ainda mais excitada, comecei a pular como uma louca e ele gritava AIIIIIIIIII, AAHHH, EU VOU MORRER, EU VOU MORRER.. AIHHHHHHE, AN, AN, AN, AN. AN descontroladamente. derrepente lá vem aquele jato de porra quente molhando toda a minha xaninha,que ja estava tão melada, que eu so sentiria ela se colocasse duas picas , pois estava mutio arromabada. Quando ele gosou eu fui tomar banho sozinha, pois depois do ato, sempre fico com nojo, me vesti sem dizer uma palvra e ele ficou lá deitado sem esboçar nenhuma reação.

sai do motel a pé, peguei um taxi e a unica coisa que disse no final foi: saia daquele grupo de exercicios pe se vc emagrecer, nunca mais vai me comer... kk

GALERA SE VCS GOSTARAM, PODEM ME FALAR QUE ESCREVO MAIS AVENTURAS COM OS MEUS VELHOTES.

UMA CHUPADA PRA TODOS!

os gordinhos de plantão( independente da idade) se quizerem tc comigo me falem... gordinhos novinhos acima de 160 quilos, velhinhos, qualquer peso, acima de 65 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esqueci, meu e-mail é rcsafado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou bem branco, totalmente careca- raspo a cabeça com gilete. Não sou muito gordo, tenho 105kg e 1.70m. Sou uma mistura de gordo e forte. Se se interessar, me escreva. Nota 10 para seu relato.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei teu conto queria que vc entrase no meu msn cesarmagi@hotmail.com para podemos tc e quem sabe algo mais beijossssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...se for verdade isso tudo,foi então um ótimo conto.

Se quiser tc comigo no msn é só me add...maciel_do_abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A atração fisica por pessoas mais velhas pode ser o reflexo da falta de atenção que a nossa autora sofreu na infância por parte do pai, tal sentimento perdido nesta etapa da vida tenta ser reposta na fase adulta.Maiores informações idonjuan@hotmail.com"O psicólgo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

ente contado comigo,estou a sua disposição para tc com vc :brandao_inf@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entre em contato e conversaremos, ok?

hmabc@bol.com.br

0 0