Paciente Delicioso

Um conto erótico de Dra Patricia
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 06/07/2007 15:39:16

Depois de me deliciar com muitos relatos eroticos desse site , criei coragem e resolvi tbem contar o que se passou comigo, até como retribuição aos muitos momentos de prazer solitário que tive lendo relatos de outras pessoas.

Tenho 34 anos, sou casada, morena, tenho 1,67mts de altura e 56kgs de peso , muito bem distribuídos, diga-se de passagemrsrs......

Sou muito elogiada pelos homens e ainda por cima sou médica de um conceituado hospital aqui de S.Paulo.

Tudo que vou contar pra vcs é real, com exceção do meu pseudônimo e da omissão do nome do hospital por motivos óbvios.

Preciso tbem acrescentar que apesar de casada, sou muito fogosa e por isso acabei descobrindo esse site.

Bom, há uns dois meses atrás fazia plantão no OS do hospital quando atendi um belo rapaz de 29 anos chamado Marcelo (era esse mesmo o nome dele). Corpo sarado como se diz hoje em dia e muito bonito, apesar de naquele dia estar muito pálido e abatido por conta de uma febre de quase 40 graus.

Certamente ele tinha alguma infecção porque apresentava tbem manchas estranhas na região baixa da barriga, das coxas e da virilha.

Como lê me disse que vinha se auto-medicando , inclusive com antibióticos há quase três dias e a febre não cedia, achei melhor interna-lo para exames mais detalhados. Mediquei antibióticos intravenoso de amplo espectro, pois não sabia qual a bactéria que causava aquilo e mandei colhei material para exames.

No dia seguinte, quando da minha visita diária aos pacientes, entrei no quarto dele que usava apenas um camisolão (todo paciente internado no hospital usa essa roupa) e sem nada por debaixo para facilitar os exames das manchas.

Quando levantei sua roupa me deparei com um belíssimo membro. Fiquei imaginando aquele pau duro que deveria ser enorme, e confesso que fiquei molhadinha.

Aquela visão não me saia da cabeça.

Dois dias depois, fazia plantão noturno no andar que ele estava internado e voltei a visita-lo. Quando entrei no quarto ele parecia dormir. Pelo menos estava de olhos fechados.

Levantei sua roupa para examinar as manchas e para minha surpresa seu pau estava mais inchado que o normal. Ele devia estar sonhando ou apenas com vontade de urinar. Olhei novamente pra ele que continuava com os olhos fechados.

Vesti minha luva e fui levantar seu membro para verificar se nas manchas não tinham atingido seus genitais ou seu saco e aquilo começou a crescer em minha mão que eu até larguei de susto. Mas o pau dele ficou duríssimo apontando para o teto. Uma delicia. Fiquei hipnotizada com aquilo. Minha vagina começou imediatamente a se contrair e fiquei molhadinha com aquela imagem.

Ele continuava com os olhos fechados e eu como que possuída não resisti, tirei minha luva e segurei aquela pica maravilhosa e me abaixei abocanhando e mamando o que podia.

Claro que ele acordou e com uma voz de safado disse:

- Como vc chupa gostoso doutora !!!- e sorriu maliciosamente.

Eu apenas tirei seu pau da minha boca e perguntei:

- Vc se incomoda??

E ele mais do que depressa respondeu:

- De jeito nenhum, continua chupando que logo te darei meu leitinhoNossa, aquilo foi adrenalina pura. Mamei deliciosamente aquele mastro enorme. Grosso, inchado, uma delicia. Meu corpo ardia de desejos, e logo ele despejou sua porra quente na minha boca. Bebi e lambi até a ultima gota.

Claro que a partir daquele dia eu ia mamar o pau do Marcelo diariamente. Morria de vontade de possui-lo, mas naquele quarto seria muito perigoso.

Quase duas semanas depois ele tem alta, afinal já estava sem febre há muitos dias e as manchas praticamente tinham desaparecidos e aquela seria sua ultima noite no hospital.

Para minha sorte eu fazia plantão naquele andar à noite e estava sozinha, apenas com as enfermeiras.

Como nós, médicos, temos um quarto para repouso, combinei com o Marcelo que ele devia me procurar lá depois da meia noite, quando as enfermeiras já estivessem cochilando e os últimos medicamentos estivessem sido distribuídos no andar.

Eu estava ansiosa. Super excitada. Como eu queria possuir aquele rapaz. Nem transava mais com meu marido de tanto tesão que sentia por ele.

Quase meia noite e eu já estava de calcinha e sutien esperando meu macho.

Quando ele abriu a porta , corri para abraça-loe trancar a porta do quarto.

Logo fui me abaixando pra mamar naquela pica quando ele me segurou pelos braços e me levantou dizendo que aquela noite seria a noite dele retribuir meus boquetes.

Delicadamente me despiu e me colocou deitada de costas na cama e se aninhou entre minhas coxas.

Dobrou minhas pernas e pediu que eu segurasse-as junto minha barriga e começou a me lamber.

Uauuuu, sua língua ia desde meu cu até meu grelinho e me fazia soluçar de tesão. Quando ele começou a chupar meu grelo e brincar de enfiar sua língua na minha xaninha e se dedo no meu cu eu vi estrelas. Minha visão escureceu e meu corpo tinha espasmos. Comecei a gozar alucinadamente. Precisei colocar o travesseiro na boca pra não causar um escândalo no andar. Gozei muito gostoso. Longamente. Derramei meu néctar na boca deliciosa do Marcelo.

Depois ele subiu em mim lambendo minha barriga, meus seios, beijando meu pescoço e apoiou minhas pernas contra seus ombros, deixando minha bucetinha totalmente a sua mercê, e com aquele membro maravilhoso me fodeu com vigor e competência.

Ele falava em meu ouvido enquanto socava seu cacete na minha buceta:

- Que bucetinha deliciosa doutoravc é uma putinha de primeiraMe fode Marceloque pau deliciosomete na sua putinha......

Nossa, depois de cinco minutos sendo penetrada por aquele mastro delicioso não me contive e comecei a gozar feito cadelinha no cio novamente.

Marcelo então me disse que tinha guardado todo seu leitinho desta vez pra depositar na minha bunda.

Fiquei com medo, mas ele me acalmou. Mesmo assim peguei na minha bolsa um hidratante e dei pra ele antes de me ajoelhar na cama.

Debrucei minha cabeça no travesseiro e empinei minha buunda o mais que pude para oferecer ao meu macho.

Marcelo lambuzou seu dedo com ele começou a enfiar no meu cuzinho. Aquilo me deixva maluca. Ele enfiava e tirava cada vez mais rápido e eu quase implorei.

- Mete seu safadota me deixando malucame fode seu monstroEle então lambuzou sua vara enorme e dura, pincelou meu rabinho bem devagar e depois ajeitou na portinha de meu rabo e enfiou.

Uauuuuuu, deliciaaaaaaaa, a gente estava tão lubrificados que entrou tudo de uma só vez. Sentia seus pelos roçando minha bunda. Aquela mistura de dor e prazer era algo inédito pra mim.

Marcelo segurava meu quadril e socava seu pau na minha bunda sem dó.

- Rebola doutoraquero ver essa bundinha rebolando na minha picaAaaiiiiiimete amorfode sua putinha.......deliciaaaaa

- Isso vadiacu de médica é uma deliciavou te encher de porra sua safadaVem Marcelome dá sua porrame fode seu cachorroNem preciso dizer que gozei escandalosamente novamente. Aquele rapaz me comeu com muita competência. No final estava ardida, mas saciadaNunca mais tive noticias dele. Quando ele deixou o hospital eu não estava lá.

Podia até pegar seus dados na ficah de internação, mas ia me sentir muito vadia fazendo isso.

Mas tenho certeza de que se ele aparecer de novo, serei todinha dele quantas vezes ele quiser

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jeder-Garanhão Top

Dra Patricia, que delícia de conto!!!! Me vi qdo estive internado em razão de uma fratura na perna e recebi cuidados especiais, tanto de uma médica do plantão, quanto de uma linda enfermeira. Belo conto! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Doutora estou sem mancha nenhuma. Só com um volume imenso para pagares um bokete tipo esse que fazes muito bem. Vem.

0 0
Foto de perfil genérica

queria ser o seu paciente, iria te lamber, beijar, morder e te foder sua gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto.Queria ser o seu paciente, queria te lamber, beijar , morder e te foder sua gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia. seu conto...estou afim da minha médica cardiologista.....fico de pau duro perto dela..ela ja deve ter percebido...se ela tomasse a atitude que vc teve..hummmmmmm....me contacte se puder...me da uns conselhos de como posso seduzi-la....se ela ver acho q ira se impressionar como vc tb ficou.........é só localizar meu nick........me add msn..carlaosp71@hot........

Beijão!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Patricia...Vc se considerar vadia? rsrssr....De jeito maneira....rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Federal, Dra. Sempre tive esse fetiche de ser azarado por uma médica ou enfermeira. Dá um tesão violento, pois além de cuidar de nós como pacientes, cuidam tb de nós como machos. Preciso entrar em contato com vc: veludo.1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha o conto foi realmente muito bom, mais pra uma médica, transar com um paciente doente, não se sabe de quê, e ainda mais sem camisinha..correndo o risco de hiv e do resto, isso quebrou o encanto do seu conto.

Porque os leitores querem uma história alucinante de sexo, mais com responsabilidade e isso, era o mínimo que se espera de um médico..

nota7

0 0
Foto de perfil genérica

Como toda médica ela escreve muito mal. E não tem jízo nenhum em foder com um cara doente, e ainda mais eem preservativo.

A fantasia, no entento, foi excitante. Se quiser treinar sua putice comigo, é só me escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Se for ficticio, belo conto e excitante, se for veridico vc nao tem responsabilidade, uma medica nao mete com um cara que ta internado duas semanas com manchas, bebe a porra e deixa gozar em voce, o cara tava doente, se liga.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Patricia....Quando escrevi "puta médica" quis escrever o adjetivo qualificativo de grandeza "médica boa"....OK? rsrsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só o que vc escreveu Patrícia: "Podia até pegar seus dados na ficah de internação, mas ia me sentir muito vadia fazendo isso."....Imagina Patrícia, nós pensando isso de vc.....kkkkkkkkkkkkkkkk.....Vc vadia? Obviamente que não és....kkkkkkkkkkkkkkk....Vc é uma puta médica rsrsrsrsrsr....Só isso.....rsrsrsrsr

0 0