Acordada pelo Desconhecido

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2163 palavras
Data: 12/08/2007 15:24:59
Assuntos: Heterossexual

Olá me chamo Alicinha e tenho 19 anos, moro com uma amiga em Floripa e sou estudante. Adoro me fotografar e meu corpo é muito lindo. Tenho 1.73 e 50 Kg, olhos azuis , sou bem magra mas tenho seios bem redondinhos e uma bunda bem empinadinha que deixa os homens loucos. Moramos sozinhas num predio que praticamente todos são estudantes e por isso é sempre muito movimentado e cheio de festas e zoações.

Eu estava deitada na minha cama de camisolinha rosa e uma calcinha rosa bem pequenininha, bem fio dental que deixava minha bundinha toda de fora. Estava deitada de costas quando senti que alguém passava a mão na minha bundinha, arrepiando todo o meu corpinho.

Fingi que continuava dormindo para ver o que mais aquela pessoa iria fazer. Foi nessa hora que a mão daquele homem ergueu minha camisola e deixou minhas costas toda nua e começou a beijar e lamber o meu corpo e minha bundinha. Comecei a ficar toda molhadinha mas não mostrei que já estava acordada. Depois de me deixar toda meladinha aquele homem começou a abaixar minha calcinha descobrindo toda a minha bundinha bem devagar, ia arrancando minha calcinha e beijando minha bunda, meu cuzinho me melando toda com sua boca.

Nessa hora eu já estava toda molhadinha de tesão e até soltava alguns pequenos gemidos que eu tentava conter o máximo possível.

Depois de tirar toda a minha calcinha ele começou a enfiar um dedinho no meu cuzinho me fazendo gemer mais alto e abrir cada vez as minhas pernas. Queria que ele metesse dentro da minha xaninha que já estava piscando de tanto tesão. Mas aquele homem que eu nem sabia quem era que me deixava encharacada de tesão...queria me deixar louca.

Sem me virar ele ergueiu minha camisola e tirou por cima da minha cabeça e começou a esfregar suas mãos nos meus seios freneticamente com a minha bunda empinada no seu pau, mas que ainda estava de cuecas. Naquele momento eu queria olhar pra ver quem era aquele homem que estava me deixando louca de tesão, e foi nesse memento que ele pegou uma pano e me vendou os olhos. Fiquei desesperada no momento mas aquilo só fazia aumentar a vontade de ser devorada por ele por inteiro.

Depois de venda ele me virou de frente para ele e eu fiquei ali, com as pernas abertas, deitada, totalamente molhadinha de tesão e louca para que ele metesse bem gostoso o seu pau na minha bucetinha. Ele começou a acariar meus seios bem devagar e a chupa-los com força, e eu ficava cada vez mais excitada. Pedi para que me chupasse gostoso e ele mandou-me ficar quieta e falou que quem mandava ali era ele. Que eu faria tudo o que ele quisesse. Concordei porque adoro ser mandada...me deixa com mais tesão...

Naquele momento ele começou a descer e começou a chupar minha bocetinha com muito gosto, dizia que ela era linda e bem raspadinha e que ele adorava uma bocetinha daquele jeito, fiquei calada porque não podia falar , mas cada vez que a lingua dele tocava meu clítoris eu me contorcia de prazer. E ele ficou lá chupando meu clítoris e enfiando um dedinho da minha bocetinha até que eu não aguentei e gritei de tanto gozar naquela boca deliciosa, ele sabia como levar uma mulher a loucura.

Depois de me fazer gozar gostoso na sua boca, achei que era a hora de me penetrar bem fundo pra eu poder me fazer naquele pau.

Mas ele queria que eu o chupasse e me levantou e sentou na beira da cama e me abaixou até o seu pau, que nesse momento já estava duro como um mastro metendo seu cacete na minha cara. Eu sem enxergar fui fazendo o que ele me mandava. Agarrei aquele pau enorme na minhas mãos e guiei minha boca até sua cabecinha. Comecei a passar minha linguinha na sua cabecinha enquanto massageava suas bolas com minha mão, depois circulava minha lingua ao longo de todo o seu pau e engolia uma por uma suas bolas enquanto batia uma punheta gostosa naquele mastro. Depois disso engoli aquele pau inteirinho na minha boca, deixando ele louco enquanto ele me chamava de putinha e cadelinha safada, cada vez mais que ele me chamava assim mais eu engolia gostoso aquele pau inteiro, subindo e desecendo alucinadamento , chupando bem gostoso aquele pau que eu nem sabia de quem era.

Enfiava aquele pau inteirinho na minha boca como se ele estivesse metendo....não deixava nada pra fora e ele me xingava cada vez mais e gemia louco de tesão.

Neste momento ele mandou eu parar senão iria gozar na minha boca e ainda não era hora, porque eu teria que sentir aquela pica na minha bunda.

Quase morri de felicidade...porque estava louca pra dar pra ele.

Ele me puxou e começou a esfregar seu pau na minha bocetinha e enfiar seus dedinhos pra me preparar para seu pau....me puxou e me colocou no seu colo sentado na beirada da cama....e mandou que eu me erguesse no seu colo...porque ele queria me comer ali sentadinha em cima dele. Me ergui e ele mirou seu pau na minha bocetinha e meteu tudo de uma vez, dei um grito de dor e de prazer e ele me disse que eu iria gritar muito com ele. Sentei naquele pau inteirinho e sentia ela alcançar meu útero de tão grande que era, e ele mandou-me subir e descer naquele mastro. Eu comecei bem devagar a sentar e levantar daquele cacete maravilhoso e gemia loucamente.... levantava e descia mais rápido e várias vezes e ele mandava eu sentar gostoso no seu pau...e eu sentava e levantava bem gostoso.

Que pau delicioso .... ele estava me fodendo por dentro de uma maneira que eu nunca tinha sido comida antes...e não estava vendo nada...isso que aumentava meu tesão.

Depois de meter gostoso sentadinha ele me mandou sair e me deitou na cama de frente pra ele e me mandou erguer as pernas abertas na cabeça....fiquei ali totalmente exposta louca pra q ele me metesse tudo.

Ele ficou me observando e me perguntava se eu era a putinha dele e eu louca d tesão respondia que sim que era a putinha dele...só dele....

Ele perguntava de quem era aquele bucetinha...e eu respodia que era só dele.

De que era aquela bundinha gostosa e empinadinha e eu dizia que era dele.

Ele mandou que eu me masturbasse na frente dele....ele queria ver a sua putinha se masturbando....

Comecei a me masturbar deslizando meus dedinhos da minha bocetinha até meu cuzinho e esfregar meu clítoris bem gostoso, sem saber o que ele estava fazendo.

Comecei a gemer gostoso e a gritar que queria que ele me comesse mais. queria aquele pau me metendo gostoso.

Neste momento ele veio até a minha boca e me mandou chupar seu pau novamente e continuar a meu masturbar. eu peguei aquele pau na minha boca e engolia e chupava freneticamente feito uma louca, mas queria mesmo que ele me comesse feito sua putinha.fiquei um tempo ali chupando seu pau e me masturbando até gozar de novo , só que agora com minhas mãos.

Depois de gozar de novo ele tirou seu pau da minha boca e me mandou abrir mais as pernas que agora ele iria comer de verdade sua putinha. Abri toda minha perna e coloquei meus pés do lado da cabeça, totalmente exposta, e ele começou a esfregar seu pau na minha bocetinha, já estava louca agora então...ficava cada vez mais excitada e ele não me comia.

Depois de esfregar bastante ele disse que era a hora de me comer , de comer sua putinha cadelinha gostosa....bem do jeito que ela merece.

Fiquei ali esperando, quando ele colocou a sua cabecinha na minha entradinha e socou fundo pra dentro até eu desesperada gritar novamente. GRitava que ele iria me rasgar toda por dentro e ele socava mais fundo e mais forte, cada grito que eu dava ele socava mais e mais forte. Estava adorando aquilo e ele metia gostoso e forte, socava feito um louco na minha bocetinha e eu gritava mais e mais. Socava forte e fundo e rápido... e eu me abria cada vez mais pra ele.

Mandava meter mais na sua putinha que estava adorando ser socada daquele jeito, gritava pedindo mais e ele metia mais forte e mais fundo....Vez ou outra escapava e eu tinha um segundo de alívio mas ele já socava de novo bem fundo pra eu não esquecer aquele mastro maravilhoso. Ficou ali me socando e bombando forte por um bom tempo até que disse que estava na hora de comer meu cuzinho. Na hora fiquei com medo , aquele pau enorme no meu cuzinho iria me arrebentar toda, mas tbém não tinha como fugir.

Respirei fundo e mandei ele ir com calma porque meu furinho era muito pequenho perto daquele seu pau enorme.

Ele me levantou e me mandou ficar de quatro pra ele feito uma cadelinha bem safada. fiz o que ele me mandou e empinei minha bundinha pra ele.

Ele lambia meu cuzinho e molhava para seu pau entrar e me mandou ficar rebolando com minha bundinha empinadinha pra ele se aprontar. Fiquei ali rebolando com minha bundinha empinadinha pra ele enquanto ele enfiava seu dedinho no meu cuzinho que piscava pra ele. Eu falava, vem me comer vem, come a bundinha da sua cadelinha, como davagar tá...seu pau é muito grande vai me esfolar toda...e ele enfiava mais um dedinho no meu cuzinho abrindo mais e mais ele.

Ele tirou os dedos e me mandou rebolar mais e dizer que eu era sua cadelinha,,,eu dizia que era a cadelinha mais safada dele e que queria sentir aquele seu pau no meu cuzinho. queria que ele me arregacasse o cuzinho pra eu gozar gostoso com o pau dele na minha bunda.

Nessa hora ele colocou a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho e eu pude ver o quanto iria me custar....mas estava louca de tesão e empurrava minha bunda no seu pau e ele me mandava ter calma senão iria me machucar.

estava pingando de tanto tesão e louca pra dar meu cu. Ele pegou e enfiou bem devagar seu cacete no meu cuzinho , bem devagar foi entrando e eu gritava de dor...mas queria ele inteiro pra dentro...foi enfiando...entrando...devagar....e de repente estava tudo dentro do meu cuzinho. Ele falava que meu cuzinho era apertadinho e eu dizia que o pau dele era uma delicia.

Começou a bombar devagar e eu gemia de prazer....estava louca alucinada com aquele pau na minha bunda...eu adoro dar a bunda...mas com aquele pau eu estava mais louca que o normal.

E começou a bombar e me chamar de cadelinha safada...de putinha dele...e eu dizia que era ..e pedia pra ele bombar mais forte...ele dizia que eu era uma safada e que por isso iria aprender...e começou a socar mais forte dentro do meu cuzinho e bombar forte....sentia suas bolas batendo na minha bunda e rebolava naquele pau gostoso....

Quanto mais ele socava e bombava mais eu gritava que queria que ele me arrombasse e me fodesse fundo.....vai (eu gritava) soca fundo....fode sua putinha...me arromba gostosão....enfia seu mastro inteiro na minha bunda....me fode...me rasga vai......mete mais....fode mais....mais....mais forte...mais fundo....

e ele ia metendo fundo.....sabia que sairia toda esfolada desta trepada sensacional.

Mas estava adorando aquele pau na minha bunda...e pedia mais e mais...

Comecei a me masturbar junto e gemia feito uma cadelinha mesmo.....gritava e me contorcia de tesão....e ele bombava mais e mais forte....

Até que eu me disse que ia gozar e tirou rápido seu pau da minha bunda...e mandou eu chupar seu pau até ele gozar na minha boquinha...

peguei aquele pau e levei até a minha boca e comecei a engoli-lo de novo mais mais...como se ele estivesse metendo ainda no meu cuzinho....chupava e lambia com vontade aquele pau maravilhoso até seu leitinho jorrar feito um jato na minha cara e eu lamber tudinho...engoli todo o seu leitinho e ele gritava de tesão....e eu chupei aquele seu pau maravilhoso até ficar bem limpinho e pronto para a próxima.....

Neste momento estava tbém me masturbando e ele disse que iria terminar...enfiando seu dedinhos na minha bocetinha e começou a esfregar meu clítoris feito um louco até eu gozar de novo na sua mão....pegou seus dedinhos e me deu pra eu chupar meu próprio leitinho ....feito sua putinha e cadelinha....

Cai desmaiada na cama, ainda com a venda, enquanto ele foi tomar banho e ir embora....

Acordei estava toda esfolada, fudida e bem comida....e nem pude ver quem era o homem que fez isso comigo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alicinha19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi gata

uma delicia mesmo esse conto meu pau ficou ate pulsando de tesao só de imaginar que eu seria esse homem misterioso.

tb to em floripa, adoraria te conhecer

qual seu msn gata?

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso! adorei confesso que fique com muita inveja e vontade de sre comida por um estranho também.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum...que delícia de conto! Fiquei toda molhadinha!E, de certa forma, até cm inveja...Já fui acordada cm um belo e gostoso pau dentro de mim por alguém que havia conhecido na mesma noite.Mas nunca por um total desconhecido...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gata, olha seu conto emaravilhoso, so de ler ja fikei com vontade de te conhecer mais profundamente!!!

Tambem sou de floripa, tenho alguns contos aqui no site de uma olhada se quiser, ta com esse nome de pseudonimo "Surfista de floripa"

Se quiser me add jonathan.m.oster@hotmail.com

agente pode bater um papo bacana e se conhecer melhor1

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o conto, tb sou de floripa, se quiser entre em contato ou add no msn, morenos1977@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola gata me envei email:brandao_inf@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gata, parabéns, belo conto! Sou de Sampa, me escreva e envie uma foto se puder, ok? hmabc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!! Muito excitante mesmo! Parabéns.Se quiser nos conhecer, nosso e-mail: casc2005@ig.com.b

0 0
Foto de perfil genérica

puxa vc é uma vadia muito safadinha em,me add no seu msn pois quero ver vc gpzar td aberta esperando minha rola na sua buceta e vendo seu cu pisca com vontade de ser penetrado.marcoskrvc@hotmail.com,vc topa?

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, muito inspirador, com certeza um dos melhores deste site

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito.Vc transmitiu muito tesão. Pena que não fui eu a te comer!

0 0