Minha irmã e dois pedreiros

Um conto erótico de Ksadorc
Categoria: Heterossexual
Contém 1317 palavras
Data: 15/08/2007 19:45:21
Assuntos: Heterossexual

Minha irmã e dois pedreiros

Vou relatar uma fato interessante que aconteceu com minha irmã e eu tive o privilégio de observar.

Moro perto da casa da minha mãe que também fica perto do meu trabalho, tenho 26 anos.

Minha irmã tem 21 anos e acabou de se separar depois de um casamento de apenas 1 ano, se iludiu com o cara e desfez o casamento antes de ter filhos, melhor assim.

Nesse período ela está ficando com meus pais, como eles estão viajando por uns dias ela ficou sozinha tomando conta da casa. Ainda mais que estão fazendo uma reforma na casa, ai é que começa o conto....

Fui almoçar com ela para lhe fazer companhia, como estava calor ela estava usando um shortinho curto e uma pequena blusinha que deixava meio amostra os seus belos seios, minha irmã tem um belo de um corpo.

Enquanto estava por ali, percebi que os dois pedreiros que estavam fazendo a reforma de vez em quando ficavam olhando para as pernas da minha irmã enquanto estávamos pela casa, até ai tudo normal, afinal de contas homem olha mesmo...um deles já era um senhor de certa idade, aparentava uns 50 anos e o mais novo devia ter uns 25 anos, um negro relativamente forte.

Assim que acabei de fazer um tempo, me despedi da minha irmã e voltei para o trabalho, mas quase chegando na empresa me lembrei que havia deixado o celular lá, como havia ainda estava perto, resolvi voltar para pegar.

Quando entrei no quintal não vi os dois pedreiros trabalhando onde estavam, percebi que minha irmã não estava por ali também, entrei na casa e quando estava pegando o celular notei um certo barulho no quarto do fundo da casa e logo percebi que ali tinha algo de errado....sai e fui pelo quintal observar pela janela o que estava acontecendo.

Para minha surpresa e para meu deleite, cheguei bem na hora que a safada da minha irmã estava começando a tirar a roupa na frente daqueles dois pedreiros que já estava de pau duro batendo uma punheta enquanto ela tirava a roupa e dançava para eles, não acreditei na hora quando vi aquilo, pensei em entrar e acabar com tudo aquilo, mas confesso que fiquei muito excitado com aquela cena.

Ela tirou shortinho e depois a pequena blusinha que usava mostrando os seus belos seios, ficou só de calcinha e começou a alisar o cacete do velho com as mãos enquanto rebolava encostada no pau do negão que estava alucinado ao se aproveitar da minha irmã, ela logo caiu de boca e chupou com vontade o pau do velho que ficou duro como pedra, ambos eram bem dotados e estavam aproveitando o máximo aquela safada que devia estar louca para dar, afinal havia se separado a um mês e pelo que sabia não estava saindo com ninguém, então deve ter resolvido matar a vontade de vez....

De onde eu estava dar para ver bem sem ser percebido por eles, mesmo porque o tesão lá dentro do quarto era tanto que eles não queriam saber de mais nada, o negão tirou a calcinha da minha irmã e começo a chupar a sua buceta e a enfiar o dedo no cuzinho dela equanto ela continuava a chupar o pau e alisando as bolas do velho que a segurava pelos cabelos a domidando.

Eu do lado de fora fiquei batendo uma punheta enquanto via aquela cena maravilhosa.

Minha irmã disse que era a vez de chupar aquele pau negro e trocou de posição caindo de boca e engolindo aquele pau quase que inteiro, fiquei impressionado com a habilidade dela, o velho ajeitou aquela bunda gostosa, deu umas chupadas e passou a cabeça do pau na xoxotinha que estava toda melada, louca para ser fodida.

O velho começou a colocar devagarinho enquanto ela chupava com toda gula aquele pau enorme, então o velho deu uma socada e enfiou tudo de uma vez, ela deu um gemido mas como ela estava gostando o velho começou a bombar com toda força naquela buceta gostosa, ela estava toda raspadinha, estava uma delícia com aquela marquinha de biquíni, pele bronzeada, um tesão de mulher.

Não demorou muito e o velho disse que iria gozar, como o negão estava prestes a gozar com sua chupeta, ela pediu para o velho tirar o pau e que os dois gozassem na sua boca, não acreditei no que vi, mas minha irmã mais parecia uma puta depravada, mas ela segurou um em cada mão e punhetava os dois revezando com chupadas até que os dois seguraram ela pelo cabelo e gozaram na sua boca, lambuzando toda sua cara que sorria feliz por estar trepando com aqueles dois pedreiros que deviam estar numa seca doida...

A essa altura eu já estava super atrasado para o trabalho, mas como tenho uma certa liberdade, deixei o barco rolar....

Ela pediu para o velho ir até a cozinha pegar umas cervejas para relaxar um pouco, enquanto isso o negão começou a alisar ela de novo, nem deu tempo do velho voltar com as latinhas e ela já estava chupando de novo aquela pau enorme para deixa-lo duro. Eles tomaram as cervejas para aliviar um pouco do calor, e isso os deixou mais a vontade ainda, o negão disse que agora era a vez dele comer aquela bucetinha rosada e cheirosa.

A colocou de quatro na cama e começou a enfiar o cacete na bucetinha que pedia cada vez mais para ser arrombada, enquanto o velho ajoelhou na frente dela deixando aquele pau ainda mole a sua disposição, não demorou muito e ela o reanimou, até que o velho estava bem disposto, ficou como pau duro de novo, do jeito que ela queria, ela então pediu para o velho se deitar e o negão sair um pouco, disse que queria ser fodida pelos dois, então ela se deitou sobre o velho que enterrou todo pau de novo naquela bucetinha gostosa e pediu para o negão socar no rabo dela, de novo ela me surpeendeu, embora ela disse para os dois que seria a primeira vez que ela estava fazendo aquilo, mas que era louca para fazer uma dupla penetração, e que queria ser fodida com carinho pelos dois homens.

O negão deu uma cuspida na cabeça do pau e encaixou bem devagarinho no cuzinho da aminha irmã, começou a empurrar devagar, pois ela dava uns gemidos de dor ainda, afinal de contas o pau do cara era enorme, como eles foram relaxando aos poucos e minha irmã já estava curtindo a orgia, o negão começou a dar umas bombadas com toda força e ela gemia pra valer mesmo, dava pra ver as lagrimas saírem dos seus olhos, mas a safada pedia mais e os dois socavam com toda força que podiam naquela gostosa que estava adorando ser rasgada ao meio, ela começou a gemer mais forte e começou a gozar, a danada sabia mesmo como fazer um sexo bom, ela gozou e em seguida os dois gozaram também inundando ela de porra.

Os três ficaram ali deitados por uns minutos, exaustos, mas satisfeitos pela trepada que haviam dado, foram então para o banheiro juntos, eu estava quase maluco de ver aquilo tudo, no banheiro não dava para ver, mas fiquei escutando pelo lado de fora os três tomando banho juntos e lógico que eles comeram ela de novo debaixo do chuveiro, por isso que aquela reforma devia estar demorando para acabar, pois os safados deviam ficar metendo a tarde inteira pelo jeito, depois de eles comerem ela no banheiro eles foram para o quarto se trocar, agora era hora de eu sair para eles não perceberem a minha presença.

Fui para o trabalho louco de tesão, enquanto aqueles dois pedreiros comeram a minha irmã até ficarem exaustos, com certeza depois foram embora descansar para no dia seguinte comer a safada de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksadorc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito bom seu conto.Sua irmã deve ser gostosa mesmo. É maravilhoso quando uma mulher oferece o cuzinho para ser comido. Eu adoro uma bundinha. Nas minhas trepadas sempre consigo comer um cuzinho.Mulherada me mande um email:taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Show! com certeza tem mais contos e ficaria grato se recebesse o endereço de e-mail da irmã do autor. meu e-mail é sprangel10@hotmail.com

0 0