Minha primeira transa foi com uma cadela

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Zoofilia
Contém 758 palavras
Data: 21/08/2007 20:44:52
Assuntos: Zoofilia

O relato que vou contar aqui aconteceu quando eu tinha (e ainda tenho) 14 anos, até acontecer este recente fato eu nunca havia transado.

Primeiramente vou falar sobre mim: meu nome é Daniel tenho 1,75 m. de altura e um pênis de 16cm. Sou branco de olhos castanhos, sou do estado do Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu quando eu tinha 14 anos, a gente tinha uma cachorra chamada Laycra que criamos desde pequenina (que neste ano esta com 5 anos), era verão estava muito quente e Laycra não conseguia ficar parada pois também era um mês em que os cães estavam no cio. Por esse motivo, meu pai a deixava dentro de casa para não se envolver com os cachorros do vizinho.

Certo dia meu pai e minha mãe tiveram que sair para ir ao supermercado e depois iriam à casa da minha vó, disseram que iriam demorar um pouco e que era pra mim não deixar a Laycra sair de casa. Quando isso tudo aconteceu era umas 1:30 da tarde e o tempo muito abafado. Então eu estava deitado na minha cama e com muito tesão (pois estava vendo um filme na TV que passou muitas cenas picantes), encostei a porta do quarto (só encostei), peguei uma revista Pornô e comecei a me masturbar quando alguns minutos depois, a porta abriu (Logo de início eu tomei um susto pois pensei que eram meus pais voltando, porque tinham esquecido algo), para minha sorte era Laycra (deixei pra lá, pois pensei que logo saíra da li), mas ao invés de ir embora ela veio abanando seu rabo para perto de mim e quando viu meu pau ficou um tempo olhando para ele (estava duro de +), der repente ela veio de encontro a ele e começou a lamber (que estava com um pouquinho de gozo), eu tentei tirar ela de perto mas ela forçava muito, então não resisti e deixei ela lamber (pois estava muito gostoso e nunca tinha sentido aquela sensação antes).

Depois quando eu já estava tomado pelo tesão me ajoelhei no chão então ela começou a lamber meus mamilos (nossa, é uma sensação indescritível ) me deixando com muito mais tesão. Virei ela de costas para mim e comecei a passar a mão por aquele corpo canino, chegando cada vez mais um pouco para frente, até que encostei meu pau em sua xaninha e comecei a roçar ela e continuei passando a mão pelo seu corpo. Quando me dei por conta, ela já estava com seu rabo levantado e sua xaninha empinadinha e bem exposta, ela estava molhadinha, então não agüentei e fui passando meus dedos e enfiando um de cada vez em sua xaninha. Era possível escutar um pequeno gemido dela, não me segurei e fui procurar uma camisinha em algum lugar da casa (pois precisava experimentar a quela xana gostosa e melada, mas não queria correr o risco de pegar uma doença), não demorou muito e achei uma na gaveta de cabeceira do meu pai.

Quando eu já estava com meu pau vestido, voltei para o meu quarto e fiquei paralisado ao ver que Laycra estava se masturbando se lambendo, fui até ela e comecei a enviar meus dedos novamente na sua xana até deixá-la na posição novamente, levantei um pouco mais seu rabo e enfiei de uma vez só todo meu cacete na sua xana (e como era maravilhoso sentir as contrações da sua bucetinha massageando meu pau, era quentinho e apertadinho. Ideal para mim), comecei fazendo lentos movimentos de vai-e-vem e aumentando de velocidade bem devagar (nem liguei que estava fazendo meu primeiro sexo com uma cachorra). Estava muito gostoso e eu podia ouvir novamente seus baixos gemidos, eu agora era o macho dela e ela minha fiel cadela.

Depois de uns 10 minutos fudendo minha cadela, senti um líquido quente e gostoso, chegava a escorrer por suas patas. Não agüentei e gozei também, nossa que sensação maravilhosa. Tirei meu pau de dentro de Laycra e deixei ela se limpar enquanto fui tomar um banho. Quando acabei o banho, Laycra estava dormindo na sala (parecia estar satisfeita e exausta) e eu fui deitar um pouco no sofá também pois meus pais já estavam chegando e eu também estava cansado.

Espero que tenham gostado, pois esta é a primeira vez que relato isso na Internet (e ainda tenho 14 anos, não sou muito experiente). Caso tenham gostado (garotas e/ou mulheres) deixem seus MSNs.

Abraço para todos! Até a próxima.

Meu primeiro sexo foi com uma cadela. Rio de Janeiro,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ===[_D@N!EL_]=== a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei da historia, a minha primeira transa foi com uma cadela tbm, abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história. Quando eu era criança eu fiz muito isso também

0 0
Foto de perfil genérica

Menino, foi impossivel acreitar que esse conto foi real, mas foi muito criativ estimulante o gente que vc descreveu..Se vc continuar assim nossa vai se tornar um amante do sexo, parabens...Adorei..

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, me deixou molhadinha. Ótimo conto para um garoto de 14 anos. Beijos lindo!

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos ( Zoofilia ) Mix
Mix de contos eróticos de zoofilia gay, Hétero bi trans e muito +
Contos Eróticos Zoofilia ( masculina )
Homens que não resistir a uma buceta de fêmea animal