dedinho

Um conto erótico de querendomais
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 22/08/2007 11:05:11
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Fábio (nome fictício) e namoro Rafaela (nome fictício) a dois anos. Rafaela é uma gatinha, corpo magrinho, pernas torneadas pela atividade física que ela pratica, bundinha redondinha, seios pequenos e empinadinhos, e com 18 anos, eu tenho 22 anos, magro, e estatura mediana.

Pois bem, no começo do nosso namoro Rafaela era bem recatada, pois ainda era virgem e tinha tido apenas alguns amassos mais quentes, mas alguns meses depois que começamos a transar ela se soltou bem mais, ficando mais fogosa na cama, chegando a me pedir que a xingasse de puta, piranha e outros palavrões. Daí pra frente Rafaela era só tesão, transávamos em locais públicos, porem escondido das pessoas que passavam, até mesmo dirigindo já transamos, com ela sentada no meu colo.

Uns dois quatro meses atrás, começamos a fazer brincadeiras, tipo, como se eu não a conhecesse e levasse ela pra cama na primeira noite, Rafaela ficava em brasa, e virava um verdadeira putinha, pedindo inclusive que eu enfiasse um dedinho em seu cuzinho lindo.

A cada transa Rafaela ficava mais tarada, e depois de fantasiarmos desconhecidos começamos a fantasiar outras pessoas trepando com a gente, isso por incentivo meu, que após ler contos de maridos que liberam suas esposas eu fiquei com isso na cabeça, porem acho que não teria coragem de libera-la e ela nem pensa em deixar que eu transe com outra, só mesmo nas fantasias.

Pois bem, a mais ou menos dois meses, no meio de uma gostosa trepada, Rafaela começou a alisar meu cuzinho e perguntando se estava gostoso, fiquei meio surpreso mas adorei a novidade, porque realmente estava gostando da sua ousadia, Rafaela então, mesmo sem eu falar nada, se justificou dizendo que não via problema nenhum que eu sentisse prazer fazendo aquilo, e pelo contrario, estava adorando também a novidade. A partir deste dia, Rafaela passou a alisar meu cú em todas as nossas transas, e semana passada ela resolveu enfiar o dedinho bem gostoso na minha bunda, ela molhou ele bem gostoso na buceta apertada dela e foi enfiando centímetro por centímetro no meu rabo. Aquilo me deixou maluco e comecei a rebolar com aquele dedo enfiado no meu cu enquanto ela perguntava: “ ta gostoso ta amor, quer que eu enfie todo quer?”. E eu alucinadamente falava: “vai safada, vai, enfia esse dedinho no meu cuzinho, enfia”. Isso deixou ela estasiada, fazendo ela gozar como uma puta no cio. Eu gozei um rio de porra em sua buceta logo em seguida.

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado da minha vida sexual, prometo postar como foi nossa transa nesse fim de semana, tenho certeza que ela vai enfiar aquele dedinho bem gostoso na minha bunda. Abraço pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive querendomais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja vi de tudo nesta site, mas dedinho da namorada no cu acho que ainda não. Mas cada um faz o que der na telha, mas acho também que isso não ficou só de dedinho não. Tem coisa mais volumosa ai. Valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada uma q me aparece...só faltava essa...

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é boa... pedindo a namorada para fazer fio terra... deixa de ser gay porra. Vc ta maluco...

Quanto a sua namorada se vc quiser liberar ela pra mim eu aceito... rafaelrdsouza@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...quando decidir leberá-la, ecertamente isso ocorrerá, pense num homem mamis maduro, experiente para aprimeira vez...hmabc@bol.com.br...escreva!

0 0