Destino

Um conto erótico de Rk
Categoria: Heterossexual
Contém 1512 palavras
Data: 01/09/2007 11:46:35
Última revisão: 24/06/2010 15:03:40

Destino

A vida é curiosa.

O tempo passa, mas toda historia começa com era uma vez...

Ela era uma linda morena, corpo tipo mingnon, seios médios proporcionais um traseiro lindo, cabelos lisos, tipo chanel, mãe de um pimpolho de uns oito anos, bem como podem imaginar uma delicia de morena, o nome, M.

Seu marido, meu conhecido, era um cara legal. Já o conhecia a longa data, este era seu terceiro casamento, com as duas mulheres iniciais nunca me passou nada pela cabeça, mas nesta terceira...

Eu sempre acreditei que o grande problema deste cara era sua profissão.

Que mulher que agüenta um cara que é obrigado a passar três semanas fora por mês?

Tínhamos à época à deliciosa idade dos trinta, ela no inicio, eu, já quase passando. Sentia nesta mulher uma eterna falta, e essa deliciosa gata vivia em minha casa com minha mulher, buscando em nós o carinho (falta de família) que lhe faltava no dia a dia. Por mais colo que lhe dávamos, vi que a coisa não era bem por ai.

Malditos hormônios, a cada dia que passava aquela fêmea me deixava mais sem saber o que fazer.

Trair minha mulher? Passar por cima de uma amizade de anos, para resolver um problema que na realidade nem era meu?

Os hormônios começaram a falar mais alto.

Quando a via só conseguia imagina-la num gozo delicioso, daqueles que a pele ficam arrepiada, os bicos do seio intumescidos, onde a razão se esvai.

Ah Deus!! como resisti !

Bem sabe ele que nestas situações o ser animal que temos dentro de nos vence.

Sem programar, um belo dia, minha mulher levou nossos filhos para a praia na ferias e eu, por trabalho, tive que ficar. Na solidão da noite não resisti.

Telefonei.

O convite para o jantar foi aceito. Eu já tinha tomado a decisão. Vai ser hoje.

Quando nos encontramos no restaurante uma surpresa, ela veio com uma amiga que nunca havia visto, conhecia apenas de relatos, e ai caiu uma ficha, estes relatos da amiga sempre me foram feitos na ausência de minha esposa, será que rolava algo entre elas?!?

Pedimos um vinho, estava frio, o papo iniciou-se um pouco travado daí a pouco estávamos bem à vontade. Pairava no ar um clima de sexualidade e transgressão. Em seus olhos percebia o dilema do proibido, nossas culpas se somavam, mas como eu percebia que ela estava muito a fim.

Em meio deste clima convidei-a a dançar. Quando a toquei foi como um raio. Vi em seu corpo o efeito, como se fosse um choque. Seu rosto estava vermelho, suas mãos frias.

Gradativamente iniciei uma leve caricia em suas costas sobre aquele tecido que parecia uma seda. Dançávamos com a devida distancia “legal” dos não casados, o que também era muito excitante uma vez que podia observar seu rosto, seus olhos, sua feição, tendo desta forma a visão de sua alma.

Ela se deixava levar, envolta na musica e em meus braços seus pensamentos parecia fluírem para o infinito.

Quando voltamos a mesa uma surpresa, sua amiga, L, havia indo embora.

Na mesa um pequeno bilhete.

”Amiga hoje a noite é de vocês, boa trepada”.

Ao lermos o pequeno bilhete M ficou sem saber onde enfiar a cara, com vergonha contou que havia dito em sua casa que iria para a casa desta amiga, para passar a noite e que agora seria obrigada a voltar para casa, o que certamente poderia causar-lhe problemas.

Aproveitando a deixa convidei-a para irmos a um motel, já que teríamos a cobertura necessária.

A principio ela negou rapidamente e começou a despejar uma cascata de argumentos do “por que” que não deveríamos fazer tal coisa, com meus botões eu a via como um belo peixe fisgado, quem argumenta esta convencida, e ela mais parecia querer exorcizar sua mente, do que sabíamos querer, e já tínhamos como inevitável.

Quando ela ficou um pouco mais calma, mostrei a ela que queria apenas sexo, do mesmo modo que ela. Que seria um grande risco para ambos se nossos pares tivessem a mínima idéia de que iríamos fazer. Que uma escapada somente poderia ser boa se mantivéssemos o nosso segredo, uma vez que tínhamos vidas estáveis e de nenhum modo queríamos colocar nossos casamentos em risco.

Ela contra argumentou. E se na hora ela desistisse? Assegurei a ela, em nome de nossa amizade, que não lhe tocaria em um fio de cabelo, caso assim o quisesse.

Escolhi um motel afastado da Raposo, a suíte mais parecia um sonho. Pista de dança, piscina aquecida com cachoeira, hidro, bar, cama d’agua, sauna e jacuzzi eram nosso ninho.

Quando entramos, ela ficou como uma criança, nem em seus sonhos mais loucos ela imaginava que haveria um ambiente como esse.

Ai, já com um pró-seco, tomei-a nos braços e iniciamos uma dança sensual. Nossos corpos colados exalavam nossos desejos há tanto tempo contido. Sentia sua pele, macia como pêssego, reagir aos meus toques. Quando tocava sutilmente em sua orelha sentia a estremecendo de seu corpo.

Nossos toques seguiam num lento e delicioso crescer.

Primeiro caiu minha camisa, depois levei minhas mãos a suas costa e sem que ela desse conta, soltei seu sutiã, do tipo tomara que caia, que foi ao chão. Sua deliciosa blusa de seda tocava meu peito onde sentia o bico de seus seios cada vez mais túrgidos perfurando o tecido num doce roçar.

Ela se afastou o e num gracioso movimento deixou sua blusa cair.

Lentamente ela desabotoa e tira sua calça preta.

Admiro-a vendo como a natureza foi perfeita com ela, tudo no devido tamanho, seus seios proporcionais a sua estatura, eram coroados por uma aureola delicada, de onde emergiam os bicos compactos e fortes, naquele tom acobreado, que contrastava com a brancura dos seios emoldurados pela sua pele morena tostada de sol.

Suas pernas longilíneas eram como colunas romanas, conduzindo a um templo, envolto por ultima veste, emoldurando seu monte de Vênus ainda intocado, como uma nuvem no alto de uma montanha encobrindo seu ultimo segredo.

Que visão!!!

Tomei-a nos braços, e gentilmente a depositei sobre o tampo do bar da sala.

Usei sua blusa e lhe fiz uma venda.

Ao seu ouvido sussurrei que de agora em diante eu conduziria e que eu estava lhe retirando o sentido da visão, para que ela tivesse o sentido do tato.

Postei-me aos seus pés, retirando seus sapatos e iniciando uma massagem por seus pés.

Havia loção de massagem no bar.

Eu pegava a loção e a pingava, fria como estava em suas pernas e cochas. Num lento e acedente movimento ia aos poucos, muito devagar subindo em direção da cidadela que queria tomar. Às vezes realizava movimentos que retroagia a uma parte anterior. Quando estava muito próximo de seu sexo eu o pulei, indo ao seu abdome, em movimentos que mal lhe tocavam a pele.

Sentia sua respiração cada vez mais forte, com se reagisse ao meu comando. Havia instantes que o ar parecia que fugia de seus pulmões.

Lenta, muito lentamente, tocava a base de seus seios rodeando ora um, ora outro com meus dedos, numa lenta espiral em direção de seus bicos que pareciam que iriam explodir, de tão túrgidos que estavam.

Sem aviso paro todos os toques.

Seu corpo parece buscar minhas mãos.

Deixo passar o tempo. Para ela deveria parecer século.

Toco seu bico com minha língua, em um beijo, chupão, de inicio leve, num crescer rápido e forte.

Sua boca se abre num grito mudo.

Toco com a mão o outro seio, num aperto firme e não delicado.

Seu corpo se arqueia sobre o balcão. Sua pele se torna arrepiada e neste espasmo mágico ela solta um urro do fundo da alma e desmaia.

Com muito carinho a pego no colo e a conduzo delicadamente para a cama.

Tiro o resto de minha roupa e deito ao seu lado.

Ela deliciosamente se aninha em meu braço. Envolvo seu corpo junto ao meu esperando seu lento despertar.

Aos poucos sua percepção do mundo se inicia.

Sinto seu afagar em meu peito. Sua respiração, antes ofegante, já não impede nossos lábios a se unirem. Nossas línguas travam uma deliciosa batalha.

Ela escala meu corpo como quem toma um monte. Tenta beijar toda a minha pele. Cada vez mais rápido, suas mãos tentam afagar todo meu corpo.

Nem percebo sua calcinha voando para longe.

Seu frenesi vai num crescendo rápido. Sobe sobre meu corpo. Levanta em suas pernas. Suas mãos buscam meu membro que ela conduz para sua vagina extremamente lubrificada.

Vai abaixando, saboreando cada centímetro da penetração.

Sinto seu calor envolvendo meu membro. Ao meio do caminho ela literalmente se joga causando uma penetração vigorosa e total.

Ficamos quietos a principio. Sinto suas contrações e ela as minhas.Começamos a nos movimentar. Meu tesão esta a mil. Percebo que não irei me segurar. Tento retardar o máximo possível. Vejo-a cavalgando como uma louca amazona. Espalmo minhas mãos em seus seios. Nosso movimento se torna amplo com profundas penetrações.

Vem o clímax devastador.

Esta ficando muito longo, mas tem continuação!

Rk

< asued52@hotmail.com>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Tesudo querido! Muito tesudo. As coisas acontecem mesmo assim. Marido sempre viajando a trabalho, qual mulher não sente necessidades? Ainda mais tendo quem a deseje? Adorei a narrativa, erótica e tentadora. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite-me quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Deveria continuar escrevendo, faz isso muito bem.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RK procurei teus contos, pra ver seu estilo, e curti muito, muito bem narrado. bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu...esses tipos de contos de parteI parte II, isso é raro alguem ler isso, uma pq é mto grande a historia e ninguem tem paciencia de ficar lendo um conto dessa qualidade... Esse é o site que mais gosto de ler contos..apesar que de vez enquando tem uns que pela mor de Deus....mta mentira...mas..........

0 0