N QUERIA MAS ACONTESEU

Um conto erótico de AREPENDIDO + SATISFEITO
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 06/09/2007 09:18:16
Assuntos: Heterossexual

OLA CARO LEITORES, ESTE E MEU PRIMEIRO CONTO E TALVEZ O ULTIMO N SEI, MAS OQUE VU DESCREVE AQUI E VERIDICO E AS VEZES ME BATE AREPENDIMENTO, MAS AS VEZES TB SAUDADE.

Tudo começou quando meu tio alugou uma casa em nosso terreno, veio morar um casal entre 24 e 27 anos com 2 filhos,me tornei amigo de ambos assim como minha namorada, um belo dia surgiu uma conversa meio estranha entre minha namorada e ela comigo perto, ela falo pra minha namorada que assim que se mudou o casamento dela n estava indo bem, e quando me viu teve desejo de fica comigo mas que com o passar do tempo,apos conheser minha namorada tudo passou, mas au ouvi isso n via ela com o mesmo olhos de antes, e isso me deixava mal, pq era amigo do marido dela.

Vou descrevela, branca cabelo curto, 170+ ou - e um pouco gordinha mas linda, eu sou moreno 180 normal nem bonito nem feio mas da pro gasto.

agora vou direto au que me aconteseu.

Um belo dia seu marido tinha saido e td que ela avia dito n saia da minha mente, que ja havia me desejado,entao sem pensar muito fui a sua casa e chamei pelo seu marido com 2 intemçoes pos so estava de short para que ela pudese ver como me deixava , entao ela saiu e falou que ele n estava e como temos bastante intimidade ficamos conversamdo a uma boa distancia, perguntei pelos seus filhos e ela me dise que tevam na escola, perguntei por eles essas coisas ne pra puxa assunto, entao o papo começou a esquenta, ela me pergunto como estava com minha namorada eu falei q nao muito bem pos na cama ela era meio frecurenta, entao ela me disse que tb n ia muito bem que ele n a procurava, e falei me lhor para com essa conversa pq n vai da serto, entao ela deu um sorrizo e falo, quem disse que gosto do serto, na hora gelei e falei melhor eu ir embora pos ele e meu amigo e vc pode se arepender depos, entao ela me olhou e falo so me arependo doque n fasso e foi entramdo, n deu fui atras dela e falei, se e isso que vc que.

agarei e começei a beijala ela se contorsemdo gemendo nossa, falamdo que me queria mas n ali que o marido dela podia chegar a qualquer momento, e eu doido n queria nem sabe começei a chupa o peito dela a morde ela gemendo,derepente me enpurro e falo aqui n ele pode aparese, entao segurei no meu pau e falei vc vai me dx assim, ela olho e falou n vo te ajuda mas tem que se rapido, e começou a mama nossa ela chupava lambia que meu deus, tem como esplica era delicioso,fazia algo com a cabeça domeu pau que meu corpo estremecia todo e tinha que faze ela para pos n aguentava, entao ela me olhou e falou goza na minha boca pfv rapido quero senti algo que a tempos n sinto, entao n demoro muito e enchi a boca dela de leite, ela me olhamdo com uma cara de puta, e falou agora sai que ele pode chegar, mas antes veio no meu ouvido e falou quero te da muito, nossa fiquei doido, mas tive que sai, n demorou muito o marido dela chegou, quando o vi meu coraçao disparo de arependimento e de raiva por ele te uma mulher tao safada em casa e n da valor.

nesse dia n conseguia pensa em mas nada, pos foi muito bom, isso ja faz uns 2 meses e de la pra ca ja comi ela 3 vezes e sempre me bate arependimento, mas quando lembro que ele n a trata como deve me da vontade de colela de novo, so n sei onde isso vai para pq sou muito amigo dele.

talvez conte como a possui pela primeira vez mas n sei e estranho e au mesmo tempo exitante fala sobre nossa vida assim. fuiiiiii

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive arependido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Infelizmente mulher quando quer dar, pensa somente com a xana rsrsrsrsr....

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo. No inicio de seu conto, voce diz que talvez este seja o ultimo. Pois, para o bem da lingua portuguesa, nao escreva mais. Primeiro tente alfabetizar-se e depois aventure-se em escrever contos. Como ja dizia um velho ditado " A ingnorancia astravanca o pogresso do Brasiu". E antes que me esqueça va ser burro na casa do caralho!

0 0