DESCOBRI QUE SOU CORNO!!!

Um conto erótico de Nabucodonosor
Categoria: Grupal
Contém 1808 palavras
Data: 08/10/2007 22:49:32
Assuntos: Grupal

DESCOBRI QUE SOU CORNO! Sou casado a cerca de um ano, apaixonado pela minha mulher, ela tem 21 anos, cabelos pretos lisos, 1,65 de altura, corpinho bonito e uma bundinha que me deixa louco só de olhar.

A história que passo a relatar aconteceu uns dois meses atrás, tive que fazer uma viagem a serviço, sai de casa numa terça feira e deveria retornar no Sábado, mas minha volta se antecipou, na Quinta feira já estava de volta. Cheguei de viagem umas 15h30min, fui direto ao escritório deixar uma papelada e depois levei o carro pra lavar, como iria demorar resolvi pegar um táxi e ir pra casa, tomar um banho e descansar.

Aqui é que começa minha história... Cheguei em casa, abri o portão, e quando ia abrindo a porta da frente pra entrar, percebi uma movimentação dentro da casa, achei estranho, pois a mesma deveria estar vazia, moramos só eu e minha esposa e nesse horário ela deveria estar no serviço (um emprego de secretaria de um advogado que ela arrumou a pouco mais de um mês).

Resolvi dar uma olhada pela janela, fui à janela da sala e olhei, vi apenas umas mudas de roupa jogadas pelo chão, pensei na hora que deveriam ser ladrões, fui correndo até a janela do quarto, quando olhei, tomei um grande susto, vi minha esposa deitada na cama com as pernas abertas e entre elas um rapaz loiro, que bombava feito um louco.

Quase cai pra trás, me subiu um ódio que pensei em entrar e matar os dois, mas fiquei olhando e me espantei mais ainda quando percebi que estava ficando com o penis duro, e com uma vontade enorme de ficar olhando o rapaz terminar o serviço. Resolvi ficar ali só olhando, logo o rapazote disse a ela que iria gozar, tirou o penis pra fora e gozou em cima dela, saiu tão forte que grande parte caiu nos peitos e até umas gotas no rosto de minha amada, ela levantou-se e deu uma gostosa chupada no penis do rapaz, parecia querer sugar todo o restante de esperma que ainda escorria.

Pensei que havia acabado, mas de repente escuto o portão se fechar, fiquei curioso, quem seria? Então vejo entrar no quarto o patrão de minha esposa (um homem na faixa dos trinta e poucos anos), ele foi entrando e falando, já meu filho? Não quis nos esperar né? O moleque era filho dele. O patrão de minha amada já foi chegando e mandando-a tomar um banho, que ela faria um grande trabalho em breve, ela prontamente o atendeu, entrou no banheiro e foi se lavar, o rapaz vestiu a roupa e saiu do quarto junto com o pai, logo eles voltaram, e junto deles um outro homem, moreno e bem alto.

O Carlos (patrão da minha esposa) pediu pra ele ficar a vontade, e poderia ir tirando a roupa, que a secretaria dele estava vindo pra mostrar a ele o que sabe fazer. Passados uns instantes ela volta pro quarto, enrolada na toalha, vem sorrindo, mas toma um susto quando vê o moreno já nu sentado na cama, olha espantada pro Carlos, que logo lhe fala: - calma meu amor, é amigo e cliente meu, como você me disse que faria o que eu quisesse, resolvi traze-lo aqui pra te dar um grande presente.

Olha só que pauzão que ele tem. Percebi que minha esposa olhou e se espantou mais ainda, até então eu não tinha visto o tamanho, pois ele estava de costas pra mim. Ela falou meio que gaguejando: - mas o que é isso, eu vou transar com ele?

O Carlos calou a boca dela com um beijo, e foi tirando a tolha, ela até tentou esboçar uma resistência, mas não muito, deixou que a toalha caísse, o moreno se aproximou por trás dela e a abraçou, encostando o penis, que eu ainda não tinha visto, em sua bunda, percebi que ela até suspirou mais fundo.

Carlos parou de beijá-la e disse vagabundinha, sabia que você não resistiria a um presente desses, você me confessou que morria de vontade de experimentar um pintão bem grande, pois hoje você vai sentir o que é ser rasgada, empurrou a cabeça dela pra baixo girando-a de encontro ao penis do moreno, nessa hora deu pra mim ver o tamanho do penis dele, fiquei boquiaberto, era muito grande, e olha que ainda estava meio mole.

Minha esposinha segurou-o com uma mão e colocou a cabeça na boca, como estava mole ela enfiou o que pode na boca, e foi até quase a metade, mas ele começou a ficar duro, e ela foi tirando da boca, não por querer, mas porque não cabia lá dentro, quando ficou duro, ela mal conseguia chupar a cabeça dele.

Ele era enorme, fiquei imaginando o tamanho e pensei nuns 20 cm e como era grossa, a cabeça era fina em relação ao resto do membro, pensei na hora que ela nunca iria agüentar aquela tora, quando faço amor com ela às vezes ela reclama de dor, e olha que o meu é pequeno, tem 14 cm.

Nisso o Carlos já estava nu, e o penis dele é maior que o meu não tão grande como o outro, mas um tamanho respeitável, ele puxou o cabelo dela e fez ela o chupar também, e foi falando, chupa do jeito que eu gosto, bem puta mesmo, pode babar a vontade, e ela babava que escorria por entre os dedos dela, e assim ela se revezou no dois penis, no do moreno ela passava a língua nele e espalhava a saliva com a mão, já que não conseguia por na boca, o filho do Carlos estava sentado na cama só olhando e acariciando o penis por cima da roupa.

Dado momento Carlos pegou nos cabelos dela e a jogou na cama, a mandando ficar de quatro bem na beira, o moreno subiu na cama e ficou na frente dela pra ela continuar chupando, Carlos ficou em pé atrás dela e começou a penetrá-la, enfiou de uma vez, fazendo meu amorzinho gemer e tirar a cabeça do outro penis da boca, e disse: - ai seu desgraçado, quer me rasgar é? Mete devagar...

Carlos sorriu, e disse: - Piranha safada acha que isso é rasgar? Estou só ajeitando pro meu amigo te arrombar, ai sim você vai ver o que é ser rasgada, e sei que você gosta disso, sei que gosta de ser tratada como puta vagabunda. Ele bombou com muito vigor, chegava a estralar quando seu corpo batia na bunda dela.

Então ele parou e falou pro outro que estava no ponto, ele poderia fazer como quisesse com ela, e frizou bem quando disse: - Ela é uma puta, adora ser tratada como tal, não tenha dó. Então o outro desceu da cama, ficou no lugar do Carlos e pediu pra que ela virasse frente pra ele, abriu bem suas pernas e as dobrou até encostar as coxas nos seios dela e mandou-a segurar as penas naquela posição, que era pra bucetinha dela ficar mais aberta.

Ele segurou seu penis com a mão e mirou na bucetinha do meu amor, encostou a cabeça e forçou um pouco, ela deu um gemido e fechou os olhos, então o cara forçou mais um pouco fazendo passar a cabeça e entrar um pedacinho, ela gemeu alto e soltou as pernas, e fastou um pouco pra cima tentando sair do caralho dele, mas como Carlos estava sentado atráz dela, deu um tapa no rosto dela e mandou ela agüentar, pegou sua cabeça colocou em seu colo virando o rosto dela de encontro ao seu penis, e puxou as pernas dela pra cima, feito isso o moreno enterrou o penis quase que todo de uma vez na bucetinha dela.

Ela gritou e começou a chorar, mas estava imobilizada por Carlos, o moreno começou a bombar, mas sem enfiar mais profundamente, tirava até quase sair e enfiava até a metade novamente, em poucos instantes ela já estava chupando o penis de Carlos novamente, quando viu isso, o moreno falou: - a putinha já ta pronta pra agüentar o restante, vagabunda safada.

Então ele enfiou o restante todo, até encostar seu corpo no dela, ela gemeu e gemeu bem alto, olhou na cara dele e falou: - vai caralhudo, arromba, arregaça essa puta, quero que me rasgue toda. O Cara endoidou, bombava como um alucinado, minha esposinha chorava que escorria as lágrimas pelo rosto, mas não deixava de chupar Carlos.

Logo Carlos avisou que iria gozar, segurou a cabeça dela contra seu penis e explodiu em sua boca, ela engasgou e quase vomitou com tanto esperma na boca (e ela raramente me deixava gozar em sua boca, e quando deixava saia correndo pro banheiro pra cuspir), ela engoliu o que deu, o que escorreu pelos cantos da boca, Carlos juntou com o penis e foi fazendo ela chupar tudo, ele mandou ela não parar de chupar o penis dele, mesmo ele estando ficando mole, nisso o moreno só bombava, ele já tirava todo pra fora e metia de uma vez, até sumir todo dentro dela, cada vez que ele fazia isso ela chorava mais.

Enquanto ela chupava o Carlos já com o penis mole, notei que ela ficou assustada, e tentou tirar o penis da boca e se levantar, então o moreno meio que deitou sobre ela segurando-a, e Carlos segurou sua cabeça com as duas mão, não deixando ela tirar a boca dali, então vi o que acontecia, o desgraçado tava mijando na boca dela, ela sem ter o que fazer começou a engolir, mas logo engasgou, então o Carlos tirou a mão deixou ela tirar a boca, ele ainda mijou muito na cara dela enquanto ela tossia, molhou ela quase toda e a cama.

Carlos sorria, dava altas gargalhadas, então o moreno tirou o penis da buceta dela e a puxou pelo cabelo, praticamente a levantou no ar pelos cabelos, fez ela se ajoelhar na frente dele e começou a gozar no rosto dela, e enfiou na boca dela, ela engoliu tudo, e o moreno ficou só dando umas bofetadas no rosto dela com a rola.

O Carlos foi tomar banho enquanto ela ficou desfalecida na cama, quando eles já estavam saindo, o Carlos falou pra ela: - Pode descansar agora meu amor, amanha a gente conversa, afinal precisamos aproveitar enquanto seu corno esta viajando, pode deixar que hoje vai ser só isso, amanha termino de te transformar em puta.

Eles sairão e ela ficou deitada na cama, e a vagabundinha estava com um sorriso na cara. Fiquei sem saber o que fazer, sai e fui buscar o carro no lavador, e aproveitei pra tomar umas cervejas, estava sem saber como agir. Então decidi ir pra casa e conversar com ela, afinal eu estava cheio de tesão, e confesso que tinha gostado de ve-la daquela maneira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nabucodonosor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo Escrôto, deve ser Viado Enrustido. 👎🏽😠

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tu é um corno mesmo , se fosse comigo eu já tinha colocado ela no inferno

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me molhei toda... No fundo acho que todas nós, mulheres, temos uma puta adormecida dentro de nós! Acho que eu no lugar dela, faria tudo isso e algo mais, quem sabe uma DP... martins_l_f@itelefonica.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É isto ai meu amigo devemos compreender as mulheres e os seus e os nossos desejos, imagino o seu tesão em ver esta linda mulher. salutar2@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente