[Coisas da Vida] - Manutenção na Vizinha

Um conto erótico de Markus Gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 1572 palavras
Data: 02/10/2007 12:42:01

[ Coisas da Vida ] - Manutenção na Vizinha

No mês passado comecei a ofertar meus serviços para consertar micro computadores, tomei esta iniciativa pois, queria aumentar um pouco a minha renda. Então por indicação de um amigo, iniciei os atendimentos, resolvi fazer uns pequenos panfletos e distribuir pelas imediações de minha residência.

Dois dias depois recebo o telefonema de Daniela. Daniela era uma vizinha, dois prédios ao lado de minha casa. Ela era casada, e tinha um filho de uns 3 anos, ficava em casa para cuidar da criança, e estava começando a trabalhar em casa com seu computador que tinha pegado uns vírus. Ela tem 27 anos, é castanha, cabelos compridos na altura dos ombros, 1.70m, e é daquelas estilo mulherão, toda fortona, toda graúda.

Falei que poderia atendâ-la as 18 horas, mas ela me perguntou se eu não atendia na hora do almoço, abrindo uma exceção, já que almoço em casa mesmo. Almocei rapidamente e fui ao atendimento. Chegando lá, era um apartamento normal, ela me atendeu bem simpática, conversamos amenidades e ela me mostrou o que estava acontecendo.

Falei que iria demorar um pouco, então ela falou pr aeu ficar ali trabalhando tranquilo enquanto ela fazia as coisas de casa e depois iria me trazer um café.

Fiz o trabalho rapidamente, estava tudo funcionando agora, então resolvi dar mais uma escaneada geral em seu computador. Nossa, achei várias fotos dela nua, e outras dela e do marido transando.

Completamente excitado olhando as fotos, levo a mão em pau que estva duríssimom e dou uma ajeitada. Quando me dou conta a Daniela está atrás de mim com a xícara de café. Disfarcei, falei que o trabalho estava pronto. Ela só me sorriu e me ofereceu o café, tomei rapidamente e falei que tinha que retornar ao meu trabalho. Ela me agradeceu, pagou e eu me mandei rapidamente.

No dia seguinte, eram umas 10:30AM quando ela me liga novamente pois, solicitava minha presença porque seu computador tinha travado novamente. Falei que poderia passar em sua casa por volta das 11:30AM sem problemas, Ela falou, entao estou te esperando !

Na hora marcada chego em seu apartamento, bato na porta e ela me atende cheia de sorrisos. Ainda falei, mesmo sem computador seu dia parece bom né? Sim, hoje estou sozinha em casa, levei meu filho para a casa de minha mãe pois tenho um compromisso a tarde, disse ela. Ah então vou fazer meu serviço bem rapidinho, falei.

Então Daniela falou, podes ir entrando, agora já sabes onde fica o computador, enquanto isso vou tomar um banho para já ficar pronta pra sair.

Chegando na sala do computador, encontro o computador ligado e funcionando, tinham algumas janelas abertas, mas minimizadas, curioso abri uma, eram aquelas fotos de Daniela de biquinis bem ousados e outras bem mais picantes, a mulher era uma safada, mas eram foros de uns 3 anos atras. Como não tinha nada pra fazer, fiquei esperando ela, mas pensei, essa loca ta aprontando pra cima de mim, Então resolvi espiá-la no banho, já sabendo que estavamos sozinhos em casa mesmo. quando chego no banheiro uma surpresa, a porta estava aberta, fiquei na fresta então, como ela estava fechando o chuveiro pouco pude observar, mas o que vi já meu deixou em ponto de bala. Ela não era nenhuma deusa, era uma mulher normal, grende, peitões, tudo grande, inclusive sua xota, era um morro, cheia de pelos (ahh fazia tempos que eu não via umas assim), voltei ao computador, fiquei fuçando am algumas coisa, quando sinto Daniela chegar, e me tocar nos ombros começando uma massagem...

Opaa, mas Daniela, o que é isso ? mas e o seu marido?

Cala a boca, aproveite ! Gostaste das minhas fotos ? Ontem eu vi que voxê andou olhando elas e ficou excitado, notei sim o volume em suas calças. me deu uma vontade de cair de boca, mas resisti,

Só que não consegui dormir ontem pensando em ti, então armei pra hoje, e você não escapa !!!

Então me viro e encontro a Daniela só com um roupão e ja estava todo aberto, Ela então me vira na cadeira, se ajoelha em minha frente, abre as minhas calças e tira meu pau e o coloca inteiro na boca, segue chupando com muita vontade, chupa minhas bolas, fala que estava com saudades de uma pica gostosa em sua boca, esfrega na cara, bate nos peitos, volta a chupar, então me levanto pego em seu seios, apertanto-lhe os mamilos e ela geme bem gostoso e me pergunta se quero mamar......

ahh caí de boca naqueles peitões mas fiquei pouco tempo, pois o que me interessava mesmo era aquela xota cabeludona que eu vira a pouco. Quando levai a mão para tocá-la, já estava completamente empapuçado por seu suco, que escorria vigoroso pelas suas virilhas. arregacei suas pernas, e começei a chupar aquela xota ainda com um leve cheiro de sabonete, mas muito misturado com o seu cheiro de mulher no cio. Logo em seguida ela goza molhando ainda mais minha boca e pede para chupar mais minha pica então vem por cima de mim, abocanha meu pau e fico com o clitóris dela bem na minha boca e o melhor, seu cuzinho, lindo por sinal, que estava todo melado. Não tive dúvidas, comecei a chupá-lo, enfiava a lingua dentro de seu rabo que ela piscava loucamente, quanto mais eu metia a lingua mais ela me chupava forte, enfiei dois dedos naquela xota queparecia espirrar jatos nos meus dedos,então com os dedos bem melados, tirei da xota e enfiei sem perdão no seu rabo. A mulher endoidou nessa hora, enfiando meu pau na garganta e me atolando um dedo no cu. ahhh gozei na hora, imundando sua boca com meu grosso esperma.

Daniela , sedenta, continuou me chupando, e vendo que estava no ponto novamente, sentou-se na pica em riste, parecia que não fodia a tempos, rebolando e suando muito, com os peitos roçando na minha cara, pulava e enterrava meu pau em sua pulsante até que uma hora fica sentada só rebolando e empurrando forte para baixo e acaba gozando forte, seu corpo desaba sobre o meu, muito suada e esbaforida me fala, Que delícia de pica !!! Enquanto isso meu pau latejava em sua buceta, ela toma um pouco de fôlego e me deixa sentado na ponta da cama e senta novamente só que agora de costas para mim. Com a visão daquela rabo enorme na minha frente, falei que iria gozar rapidinho, ela então começou a fazer movimentos de sobe e desce beeem lentos enquanto eu lhe massageava seu botãozinho rosado,

Daniela tinha arrepiis enquanato eu lhe bolinava o rabo, falava que eu iria matá-la de tanto prazer, pedia pra eu chama-la de puta, vadia... estava completamente em extase. Avisei ela que iria gozar, ela então tirou de dentro, sentou em minhas pernas e masturbuo-me até eu gozar novamente em longo jorros quentes, enchendo todo seu corpo com minha porra. Seus vastos pentelho se encheram com meu gozo e ela espalhava e esfregava em seu clitóris com fúria.

Por incrível que pareça não amoleci ! Daniela ficou me olhando com uma cara de gula, e eu falei que ela estava bem tarada para uma primeira transa, que ela se comportava com uma puta mesmo. Então completei dizendo que o que eu mais gostava de uma puta, era de comer o cuzinho delas.

Aii meu querido mas ent;ao vem, mete esse pauzâo aqui na minha bunda, sou sua puta, a mais vadia que j[a conhesces, e foi chupando o resto de meu gozo que ainda melava toda minha vara, quando achou que estava bom, pegou outra camisinha, colocou com a boca e simplesmente foi sentando em cima e foi deixando o corpo fazer entrar bem devagarinho.Qua delícia de rabo, foi entrando suavemente enquanto ela gemia e falava que estava gostando. quando finalmente estava tudo dentro dela, a danada fezo movimento contrário, subindo lentamente até quase tirar tudo de seu orifício rosa. Chegando lá em cima, ela contraía seus musculos internos de forma que parecia que eu estava sendo chupado por aquele cu guloso. Amigos, que sensação maravilhosa ! Depois desta incrível manobra ela desceu novamente e assim repetiu até ela me dizer, ai que pausão maravilhoso, sinto ela inchar dentro do meu, tá latejando meu lindo, já vais gozar ?? e ela sentiu mesmo, eu estava lá deitadão na cama só aproveitando, falei sim quase, então ela fez novamente a "chupetan anal" como ela mesmo chama, no que acabei gozando pela terceira vez, nem sei como tinha tanta porra em mim, na hora do gozo ela retirou a camisinha e ficou segurando firme meu pau e ficou vendo a porra saltar para tudo quanto era lado, extasiada mexia de leve na minha vara até que eu acabasse de gozar.

Finalmente amoleceu ela falou, agora me chupando a pica mole e dolorida de tanto fazer aquele fêmea sadenta saciar seus loucos desejos, Limpou toda a porra e simplesmente me mandou embora,

Eu tenho que sair agora, quando o computador estragar novamente eu te chamo, Pau gostoso. o dinheiro está na prateleira ao lado da porta.

Levantei, coloquei minha roupa e ainda dei-lhe um tapão na bunda e disse Tchazinho sua puta, da próxima vez quero essa bucetona gostosa completamente depilada.

Peguei meu dinheiro do conserto e saí.

Para contatos, troca de experi~encias, amizade, e quem sabe algum encontro apimentado, podem entrar em contato pelo email>>> troubleshooterrs@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Markus Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

entre em contato comigo joaquimjose1977@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

entre em contato comigo joaquimjose1977@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! se eu tivesse uma visinha dessa, ajeitava o computador dela todo dia

0 0