Meu marido foi corno para os meninos do prédio

Um conto erótico de KK
Categoria: Heterossexual
Contém 2171 palavras
Data: 02/10/2007 19:42:05
Assuntos: Heterossexual

Olá algumas pessoas já me conhecem, meu nome é Karla e a pouco relatei o que havia ocorrido comigo e com o zelador de meu prédio, foi uma aventura louca mais deliciosa.

Mas hoje vou relatar o que aconteceu comigo e um vizinho, um molequinho de 17 anos.

Fiz uma loucura, mas como muitos sabem, quando agente esta com vontade de fazer sexo perdemos o controle da situação e às vezes até a razão e acabamos fazendo loucuras que em estado normal jamais faríamos.

Bem, como já relatei aqui, meu marido infelizmente não é muito fã do sexo, faz sempre o normal e eu como tenho o fogo além da conta não me contento e quando quero e ele não me dá eu fico feito uma leoa presa na jaula doida por uma carne diferente.

Meu marido viaja muito e fico às vezes de 2 a 3 semanas só em casa e isso é muito pra uma mulher como eu que me cuido muito, malhando e sempre sarada atraindo atenção dos homens por onde passo e me segurar. E foi numa dessas semanas que fiz um dos sexos mais gostosos de minha vida.

Morando em Ipanema-RJ quando estou só em casa vou sempre a praia pra ficar bem bronzeada deixando a marquinha do meu biquíni, que sei que deixam os homens loucos de tesão e isso me excita muito. Sempre quando volto ao meu prédio passo na garagem e me lavo com uma mangueira antes de subir para tirar o excesso de areia e sal do corpo. E foi aí que da primeira vez que fiz a loucura que vi o zelador do meu prédio me observando com cara de quem me comia com os olhos. Mas enfim isso eu já relatei, mas o que ocorreu dessa vez foi com os meninos que ficavam brincando de bola nessa área perto de onde eu me limpava e nesse dia eu estava particularmente com aquela vontade de fazer meu maridinho de corninho mais uma vez.

Assim que cheguei fui logo tirando a kanga e notei que derrepente ficou muito silencioso. Discretamente dei uma olhada e eles não tiravam os olhos de mim. Senti logo uma quentura na barriga, pronto, aquele era o sinal de que eu estava preste a me transformar numa predadora, rs.

Continuei me limpando e de vez enquanto olhava para os meninos, eles eram jovens, entre 13 e 17 anos e essa idade eu sei que eles se masturbam sem parar. Vindo isso a minha mente comecei a me esfregar mais devagar, derramando a água do pescoço pra baixo e alisando com minha mão lentamente pelos seios barriga, pernas. E quando fui limpar os pés virei de costas pra eles e me abaixei da cintura pra baixo fazendo meu biquíni que já era minúsculo enterrar de vez no meu rabinho. Levantei-me e quando olhei pra eles, eles nem piscavam e alguns estavam segurando o pau e apertando, aquilo me fez ficar meladinha na hora.

Derrepente a razão voltou e num impulso coloquei a kanga peguei minha bolsa e fui logo para o elevador e quando a porta já estava pra fechar uma mão abre a porta e um dos meninos, entra junto comigo.

Era um gatinho devia ter uns 17 anos, estava todo suado e novamente aquele cheiro de macho suado me fez sair da razão e puxei conversa perguntando o seu nome aonde estudava, essas besteiras e foi quando ele me perguntou se eu era casada, aí meu deus, já estava a ponto de avançar no moleque quando respondi que era mas que meu marido viajava muito derrepente o elevador para e fica escuro, aquilo era demais falei pra ele que estava com medo e o danado se aproximou e me abraçou e disse que não precisava pois ele estava ali comigo. Senti seu pau duro na minha perna, que danado, se aproveitando da situação. Fiquei com mais tesão ainda, e para minha surpresa o safado sem fazer cerimônia passou a mão na minha bunda e disse que eu era a mulher mais gostosa que ele havia conhecido. Já que ele havia começado queria ver aonde ia dar aquilo. Eu estava já toda ensopada e doida pra dar, mas como ali não tinha camisinha teria que ser de outra maneira.

Falei pra ele que ele era muito atrevido e fiz um joguinho empurrando ele pro lado. Mas uma vez ele veio pra cima e desta vez quando se encostou a mim senti seu pau pra fora se encostando à minha perna. Perguntei pra ele o que ele queria. Ele então me diz que queria sentir o pau dele na minha boquinha. Pronto não agüentei e quando segurei o pau dele fiquei maravilhada como um menino daquela idade poderia ter um pau daquele tamanho. Sem perder tempo com medo do elevador voltar a funcionar me abaixei e coloquei na boca aquele pau novinho. Estava com tanta vontade que queria engoli-lo todo, mas foi impossível. O danado gemia e começou a me chamar de puta safada, vagabunda, vai rápido quero jogar minha porra na sua boca de piranha, nossa o menino sabia fazer o que queria ouvir naquela hora, acelerei uma punhetinha no pau dele enquanto a outra entrava na minha xaninha melada e não demorou muito senti um jato quente de porra entrar pela minha garganta adentro, aquilo me fez gozar também, comecei a gritar e sugar com mais força e tentando engolir aquele pau todo, sendo impossível. Afastei-me dele me levantado tentando colocar minha kanga, e logo que consegui o elevador voltou a funcionar. Subimos sem nos falar e quando o elevador parou e ele foi saindo o danado parou bem perto de mim e disse que queria mais senão espalharia pro prédio todo que eu era puta que adorava tomar porra.

Na hora não respondi nada, mas depois fui ficando apavorada pensando no que poderia dar aquilo.

Fiquei dois dias aproximadamente sem sair do apartamento, não queria encontrar o moleque, apesar de ter adorado a chupetinha e o gozo na boca, não conseguia conviver com a ameaça do safado, aquilo era demais. Mas não adiantou muito ficar escondida, no fim do segundo dia em casa resolvi sair e caminhar na praia. Foi o que fiz eram 18:00hrs quando saí e para meu alívio não encontrei o Rogério. Mas quando voltei pro apartamento, assim que saí do elevador e ia abrindo a minha porta fui abraçada por trás. Senti logo uma coisa dura e grande encostar em minha bunda. Mal deu pra me virar e olhar quem era mas já imaginava. Era ele mesmo o safado do menino, sem fazer cerimônias, abriu a porta e foi me empurrando apartamento a dentro, não sei explicar, mas meu medo sumiu dando lugar ao tesão. Rogério entrou fechou a porta e sem dizer nada tirou o short, seu pau pulou apontando em minha direção. Ele foi logo me mandando tirar a roupa, pois queria ver como era a puta dele peladinha. Pronto, melei na hora, olhei pra ele e disse: Vem vc tirar seu pirralho tarado. Ele voou encima de mim, parecia um animal, arrancando meu top, meu short e rasgando minha calcinha. Encostou-me na parede e veio pra minha boca metendo sua língua ágil dentro dela. Que delícia, estava sendo currada por um pirralho e adorando. Ele me beijava e apertava minha bunda. Colocou seu pau entre minhas pernas que estava tão melada que seu pau deslizava até meu cuzinho e voltava, hum ...era tudo que eu queria.

Comecei a sair de mim quando ele me levou para minha sala me colocou no sofá abrindo minhas pernas e metendo a língua na minha xaninha. O moleque era bom, deslizava com sua lingüinha da xana até meu cuzinho, onde forçava com sua língua tentando me comer com ela. Fiquei toda arrepiada de tanto tesão. Eu rebolava na sua boca, ele me chingava de tudo, vagaba, puta de Ipanema, cachorra, piranha e eu rebolando cada vez mais. Pedi que colocace seu pau na minha boca pois queria engolir aquele pau delicioso outra vez. Ele se levantou pois uma perna no sofá e o pau veio direto na minha cara. Engolir aquela tora e mamei muito, me descontrolei e pedi que ele me desse uns tapas na cara. Foi o que ele fez, me batia mas eu não tirava o pau da boca. Tentava engoli-lo todo mas era impossível. Comecei a quere-lo em mim. Perguntei se ele estava de camisinha, ele disse que sim e foi colocando. Peguei no pau com a camisinha e dei mais uma boa lambida, depois cuspi na cabeça e pedi que ele me comesse logo, pois estava doida pra sentir aquela vara na minha xaninha. Ele mais uma vez veio que nem um animal metendo de uma vez, sentir uma dor danada e tentei empurra-lo, mas foi em vão, ele me deu mais uns tapas na cara, olhei pra ele e cuspi na sua cara, ele então me bateu mais forte ainda e disse, se era isso que eu queria: PAU, eu teria muito, na hora achava que tinha entendido o que ele me havia falado, mas para minha surpresa nesse momento entra sala a dentro mais dois moleques, já sem roupas e com seus paus duro apontando pra mim. Gelei, dessa vez estava fudida mesmo! Tentei sair mais uma vez e levei outro tapa que fez meu rosto virar pro lado, quando voltei já tinha um pau perto da minha boca. Já que não tinha jeito, entrei no jogo e abocanhei o pau do outro moleque, enquanto o outro colocou o dele na minha mão. Chupava um, punhetava outro enquanto o Rogério ia me socando cada vez mais fundo. Comecei a mexer com o quadril. Aquilo estava muito bom, eu ali dominada por 3 moleques sendo arrasada por eles, era tudo que eu queria. Logo depois Rogério me fez ficar de quatro no sofá, abriu minha bunda e começou a meter a lingua no meu cuzinho. Já imaginei no que iria dar aquilo, fui rebolando na sua língua enquanto chupava outro pau. Quando achei que Rogério comeria meu cuzinho ele sai de trás senta no sofá e me faz sentar em seu pau.Começo a cavalgar e seguro no pau de um dos moleques que fica sentado no encosto do sofá ao nosso lado e quando achava que ria gozar assim mesmo comecei a sentir outra língua no meu rabinho.

Aquilo me excita mais ainda, só que derrepente o moleque tira língua e começo a sentir seu pau forçar meu cuzinho, tento argumentar dizendo que nunca havia feito isso, mas foi em vão logo sentir meu cu ser invadido por um pau enquanto minha xana engolia outro. Senti uma queimação no cuzinho mas logo fui relaxando e ele foi entrando. Minha bunda engoliu ele todinho. Mas relaxada comecei a aproveitar , rebolava com um pau na bunnda e outro na xana enquanto minha boca engolia mais um pau. Que loucura , acho que é o sonho de toda mulher ter seu corpo todo invadido e preenchido ao extremo. Eu não sabia se rebolava, sentava ou gritava, era simplesmente MARAVILHOSO!!! Ficamos nessa loucura por algum tempo, quando derrepente eles começaram a me xingar, isso foi me deixando louca, eu urrava, gemia, chorava de tanto tesão meu gozo estava quase chegando quando senti minha bunda ser invadida por um leitinho quente. Quando o moleque tirou a porra descia da minha bunda sem parar escorrendo pelo pau de Rogério. Aquilo foi me deixando fora de mim, comecei a cavalgar rápido feito uma louca sem tirar o pau do outro moleque da boca enquanto o outro já estava de lado jogado no chão com o pau já meio mole. Quando derrepente sinto que Rogério vai gozar ele sai debaixo de mim e vai pro meu lado e goza no meu rosto ao mesmo tempo que o outro moleque começa a gozar na minha boca tiro o pau dele da boca e abro para receber mais um pouco da porra do Rogério dentro dela e com dois dedinhos na xaninha gozo feito uma louca com muita porra na cara e na boca, mal conseguindo abrir os olhos. Caio desfalecida pro lado e exausta adormeço com a cara cheia de porra. Após um cochilo acordo e me vejo sozinha, toda suja na cara e na bunda e com a xana toda ardida, mas feliz da vida.

Depois desse dia, eu fiquei receosa e assim que meu marido voltou, disse que queria mudar pois não agüentava mais morar ali, pois achava um local muito agitado, e queria ir pra um lugar mais calmo. Pura invenção eu sabia se não me mudasse os meninos não me deixariam mais em paz, mesmo achando uma delícia mas adolescente é fogo, foi um depois dois e três e quem sabe meu apartamento se transformaria numa creche..rs

Sem contar que isso acabaria chegando no meu corninho, aí já viu, ele poderia não querer viajar mais e eu não poderia experimentar outras delícias da vida.Bjs Kaka

Sonho.sex@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KKsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesao sou louco pra vê minha esposa dando pra dois

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nunca tive uma sorte igual esses meninos, parabéns nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tomar no cu.Nao aparece nenhuma mulher para eu comer

0 0
Foto de perfil genérica

seu contos sao o maior tezao sua puta safada cachorra vagabunda piranha

0 0
Foto de perfil genérica

se qzr te como tmb sua putinha te xupo toda so entrar em contato cmg, coroa_ezinho-10@hotmail.com as putinhas dos coments tmb

0 0
Foto de perfil genérica

entra em contato cmg gostosa, coroa_ezinho-10@hotmail.com ou as putinhas dos coments tmb, vou abaixar o fogo de voces.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa se quiser sou muleke tbm add:cleiton_02_13@hotmail.com so add mulheres :d4

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso. vamos conversar moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito loko seu conto nota 10.

Me add ai eu tbm sou moleke soutodoseu71@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que voce so gosta de meninos. Quando resolver gostar de homens me liga tá, toh te esperando.

0 0
Foto de perfil genérica

que dia seu marido vai viajar?

tô louco pro meu pau ser engolido pela sua xana...

vou te fuder d+++++++++

0 0
Foto de perfil genérica

Queria uma vagabunda como vc morando no meu prédio!

Putinha gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

ai q delicia eu queria ser sortuda assim como vc e ter 3 pirralhos desses pra realizar minha fantasias ...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

poxa eu queria ser ser esse rapaz, so para realizar essa fantasia quente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa ... Como você é mesmo uma puta gulosa nâo? me convida que eu lhe ajuda a dar conta de todos os moleques do prédio e mais alguns ainda... Bjs

0 0

Listas em que este conto está presente