Depois da casa dos contos voltei a fyder de novo c/ meu marido

Um conto erótico de pantex
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 25/10/2007 16:24:33
Assuntos: Heterossexual

Bem eu sou casada a 9 anos e de uns tempos pra ca nao estava mais sentindo aquele fogo com meu marido,fudia com ele mas nao como era antes.chupava sua pica ,fazia varias posicoes porem sem aquele fogo gostoso.

Foi quando comecei a ler os contos eroticos da casa dos contos e fiquei meladinha no meu trabalho,quando cheguei em casa fui pro computador e li mais alguns.Fiquei bem melada e com muita vontade de fuder queria fazer tudo aquilo que os contos relatavam entao enfiei os dedos na minha xota e comecei a gozar esfregava bastante meu grelinho e o fogo foi aumentando a vontade nao passava e eu queria mais.

Fui para o banheiro e tomei um banho pra ver se aliviava foi entao que tive a ideia de me preparar pra esperar meu marido.raspei a xota e o cuzinho deixei tudo bem lizinho passei oleo de maracuja em todo o corpo e fiquei esperando.minha xota estava louca pra fuder.Liguei pra ele e ele disse que estaria em casa em meia hora.

Voltei e comecei a ver uns videos de sexo me tocava e ficava louca vendo aquelas picas fudendo pois queria que fossem em mim.Olhava toda hora o relogio e nada.Meu fogo so aumentava fui na geladeira peguei um pepino lavei e comecei a enfiar a cabecinha na minha xota nossa que delicia !!! de repente estava metendo a metade do pepino grosso em minha xota .

Fiquei com medo do meu marido chegar e me ver naquela situacao entao fui pro meu quarto me deitei e com 5 mts ele chegou. achou estranho eu estar deitada aquela hora e perguntou se eu estava com dor de cabe;a -disse q nao que estava descan;ando um pouco.

Ele foi tomar banho e se deitou do meu lado,eu fingir estar dormindo ele notou que eu estava nua e se encostou em mim.virei de bunda pra ele que colocou a pica mole proximo do meu cuzinho quaze enlouque;o de tesao. senti que a pica estava ficando dura e sentia a cabecinha latejando quando ele parava de latejar eu me mechia dando sinal que queria aquela pica dentro de minha xota que ja estava transbordando de vontade de fuder.

Foi quando ele passou a mao em minha buceta e notou q estava raspadinha do jeito que ele gosta,rapidamente ele me agarrou pegou em meus peitinhos que tb ja estavam durinhos de tesao e disse- Vc quer fuder neh puta !!! eu fiquei calada .ele abriu minhas pernas e chupou minha xota passava a lingua bem dentro e depois descia pro cuzinho. eu dava gemidinhos pra ele ver que eu estava gostando.ele come;ou a dar tapinhas em minha bunda, e me chamar de safada e vagabunda!!!

Foi so ai que vi a pica que estava durissima e eu sempre sofri com aquela pica pois eh muito grossa e grande e como eu sempre fazia com ele sem vontade entao sempre fui maltrada e rasgada por ele. ele pegou a pica e batia em minha cara enfiava em minha boca socava bem forte puchava meu cabelo pra traz como se eu fosse uma puta safada ,eu estava amando e gritava pra ele me fuder pois queria muito meter aquele varalho grosso em buceta- dizia vem pai me fode mete logo esse pau em mim vem me comer vem.ele veio e meteo com for;a metia e tirava rapido soca tao forte que sentia mecher alguma coisa dentro de mim.

Foi quando ele me colocou de quatro batia em minha buda e falava alto - hoje vc vai me dar esse cu pois quero gozar dentro dele . nao adianta safada vc vai sentir meu caralho duro dentro desse cu apertado .

Ele cuspiu na mao passou no meu cuzinho e comecou a esfregar a cabecinha da pica q facilmente entrava pois eu estava muito melada .passei a minha mao em minha xota q estava pegando fogo e gozei urrava de tesao foi quando senti que ele tb iria gozar rapidamente ele tirou de dentro do meu cuzinho e enfiou em minha boca me fez engolir toda gala.batia em minha cara e falava - vc agora vai ter que ser sempre assim sua vadia eu quero sempre te arrombar .

Depois disso todo dia entro na casa dos contos e agora meu casamento estar muito bem todos os dias fudemos e estamos vivendo bem !

BEIJUSSSSSSSSSSSSSSSSS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Garota é isso mesmo. Tem que apimentar a relação. Foda bastante porque não há nada melhor do que uma boa transa. O maridão ficou doido não foi. Seja uma bela puta para ele, homem gosta disso. O sugerido pelo carlos50a também é muito gostoso, só não traia, diga a ela o que vc quer fazer, mesmo que seja fuder com outro macho, com ele junto ou não. Valeu...

0 0
Foto de perfil genérica

é assim que se faz menina. meter é mt gostoso , mas convide ele para começar a varir e colocar outras pessoas no relacionamento . É mt gostos eu por exemplo adoro ver um negao arregaçando a frutinha de minha mulher ever os dois rindo e zombando de minha cara me chamando de manso. Adoro quando estão em nossa cama ( todo corno só é corno quando usam sua cama ) e o cara pede para buscar uma bebida pra ele, ou entao quando fazemos trocas em um mesmo ambiente tipo comer a mulher do próximo e ver a sua sendo fodida por ele, vai pensando nisto.Se interessar por mais detalhes coloque seu email junto com algum comentario neste conto seu que entro em contato. beijos seu conto foi gostoso.

0 0