Aniversário

Um conto erótico de Marilu-BH
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 30/10/2007 20:15:56
Assuntos: Heterossexual

Oi. Quero de cara adiantar que não sou um mulherão de corpo escultural e nem me julgo a poderosa, que o homem olha e quer levar para cama, mas tenho meus atrativos.

Sou branca, olhos verdes, cabelos escuros, longos e anelados. Sou gordinha, mas possuo seios grandes, coxas grossas e um bumbum muito chamativo. Além de uma boca que segundo dizem convida para ser beijada.E é claro sou louca por sexo.

Decidi que em meu aniversário não ficaria em casa, iria sair para dançar, tomar todas e terminar a noite bem acompanhada, não importando se fosse homem ou mulher. Queria sexo e em busca dele sai com uma amiga. Confesso que cheguei a desanimar, mas logo vi alguns carinhas que me chamavam a atenção. Estava só azarando-os quando vi um homem de mais ou menos 35 anos me olhando. Encarei-o e me senti despida por ele. Só que ele ficou apenas me olhando a noite toda e eu queria muito ir além disso, é claro. Decidi me aproximar da sua mesa e na maior cara dura aproximei-me e perguntei porque ele só olhava e não me convidava para sentar em sua mesa. Ele foi mais direto do que esperava: Quero você sentada em meu cacete e não numa cadeira. Confesso que quis dar uma de difícil, mas meu sexo estava pulsando, eu queria muito um cacete em todos os meus buraquinhos e ele me dava muito tesão pelo seu jeito de me olhar e sua maneira nada educada de me cantar. Sentei-me para beber com ele e logo estávamos nos amassos. Como chamávamos muita atenção, ele me convidou para ir para a casa dele. Hesitei. Ele era um estranho. Mas meu tesão falou mais alto. Avisei minha amiga e fomos para seu apartamento.

Chegamos e tive minha roupa arrancada. Ele logo estava agachado chupando minha buceta e me deixando mais tesuda ainda. Não queria ficar atrás e logo tirei sua calça e juntamente com ela sua cueca. Que delícia! Um cacete duro de mais ou menos uns 20 cm saltou em direção à minha boca. Comecei a chupá-lo com carinho, colocando somente a glande na boca e aos poucos ia descendo meus lábios e engolindo seu cacete até tê-lo todo dentro de minha boca. Ele segurava-me pelos cabelos e mandava engolir todo o seu cacete, me chamva de vadia e puta. E eu era a própria. Quando sentia que ele ia gozar parava e esperava para depois continuar. Ele se cansou desse joguinho e virou-me de costas para ele e me jogou no sofá. Com a bunda bem empinada eu o desafiava a me comer e ele não se fez de rogado. Colocou uma camisinha e entru todo de uma vez em minha buceta. Gozei a hora. Ele começou a bombar com toda força e eu estava adorando ser dominada. Rebolava gostoso naquela vara. Ele logo gozou. Me convidou para um banho. Fomos para o chuveiro e lá percebi que ele iria me comer de todas as formas. Ele me ensaboava com carinho e explorava meu corpo. Enfiava seus dedos em minha vagina e no meu cuzinho. Como era bom!

Ápós o banho fomos para a cama e lá ele me deu outro banho de língua. Como ele chupava gostoso, Enfiava sua língua em minha buceta e cuzinho, que piscava pedindo para ser preenchido. Virei-me e comecei a chupá-lo. Engolia todo o seu cacete e lambia suas bolas, colocava-as dentro da boca e levava-o ao delírio. Chupei-o até sentir sua porra descendo aos jatos em minha garganta. Não desperdicie nenhuma gota e deixei-o bem limpinho. Ele era insaciável e começou a penetrar com seus dedos; começou com um e foi introduzindo outros: dois, três, quando percei era fodida por quatro dedos. Eu gozava em seus dedos e pedia mais. Ele queria colocar sua mão toda, mas minha buceta havia se arreganhado ao máximo e não deu, mesmo com todo gel que ele usara. Ele aproveitou o gel e o meu gozo e começou a enfiar um dedo em meu cu. Logo eram dois e eel bombava-os. Eu ficava pedindo ara ele enfiar seu caralho e ele me torturava.

Pediu-me para ficar de quatro (adoro ser fodida nesta posição). Atendi-o e relaxei para o que viria logo em seguida. Ele colocou a camisinha e lubrificou seu caralho com KY e passou em meu cuzinho também. Quando achou que eu relaxra começou a introduzir seu cacete. Confesso que doeu, mas com estava bom. Ele entrou todo em mim e começou a fazer um vai e vem bem devagarinho. Aos poucos ia acelerando seus movimentos e entrando com mais força e velocidade em cu. Eu gritava de tanto tesão. Gozei junto com ele, após uma meia hora. Estava amanhecendo quando acabamos. Cochilei um pouco e depois fui arrumar-me para ir-me. Dei meu telefone, mas sem esperar que ele fosse ligar e contei-lhe que era meu aniversário e que ele havia sido o melhor presente.

Ele me ligou outras vezes para sairmos e numa dessas vezes levou até alguns acessórios muito interessantes. Mas isso eu conto numa outr hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marilu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários