Ela tbem gostava

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Grupal
Contém 406 palavras
Data: 13/11/2007 18:53:55
Assuntos: Grupal

O que venho contar p vcs aconteceu esse mes comigo e nem acreditei, entao tenho q dividir com vcs!

Sou morena, cabelos longos lisos, 1,60 e 56k, estava em casa com minha melhor amiga Ju, Loira, 1,65, 60k, estavamos esperando uns amigos p ver um filme.

Qdo Rodrigo chegou com o filme, olhei dentro da sacola e tinha um dakele de putaria! Logo disse vamos ver esse e ele ficou com vergonha, disse que nao, mas eu e Ju falamos vamos ver sim e colocamos!

No meio do filme olhei p Ro e vi que já estava com a rola dura. Fiquei pensando em sacanagem, mas como ele sempre meu amigo, fiquei na minha. Logo Ju me chamou na cozinha e disse q poderiamos atacar Ro. Eu perguntei se era brincadeira e ela disse que nao. Chegou na sala e foi p cima dele. Ele disse o q é isso e eu perguntei se ele nunca teve vontade de comer duas mulheres. Logico que ele nao hesitou e começou a beijar a Ju.Logo eu começei a pegar na rola dele..era uma gde rola, mto grossa! Coloquei ela em minha boca xupava com mta vontade, ela era maravilhosa. Ele enato me pegou pelos cabelos e começou a xupar meus peitinhos, estava uma delicia, foi qdo Ju falou tira a roupa amiga. Tirou meu vestido e enquanto Ro xupava meis peitinhos ela começou a chupar minha xaninha. Ela tocava bem devagar e era maravilho, eu nunca tinha transado com nenhuma mulher, mas sempre tive curiosidade! Ro entao disse que queria meter a rola dele em minha xaninha, enquanto ele bombava ela chupava meu cuzinho. nossa era mto bom! Entao qdo ro estava quase gozando eu disse p ela parar e metar akela rola maravilhosa no cuzinhu da Ju. ele entao foi contudo, ela gemia mto e akilo me deixava louca! começei a chupar os seios dela..era uma delicia! eu e Ju ficamos de quatro no sofa e ro colocava em mim e nela..bombava com força..que tesao! Ate que ele gozou! Nisso a campainha tocou, era o GG, ele e mais 2 amigos q vinha para ver o filme. Abri a porta nua e eles ficaram assustados.

Ai começou a orgia! Mas essa historia eu termino de contar amanha. O que mais importa é dizer que Ju e eu sempre nos chupamos e fazemos algumas brincadeiras. Nem acrredito que ela gosta tbem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vivisafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá certo que o conto é fraquinho....mas não precisa esculachar tanto com a coitadinha...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Aquela mesma chatice de sempre tudo que falar aqui é verdade, ou sua vaca isso aqui não confessionário de mentirosos não, então vai procurar sua turma de retardos e analfabetos, quando encontra vai brincar com eles de lasca cu no prego... toma seu ZERO e cai fora

0 0
Foto de perfil genérica

Esses lances são muito bons..me escrreva hmabc@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível