1811-Abarcar bicos ddda acompanhante

Um conto erótico de devaneio
Categoria: Heterossexual
Contém 223 palavras
Data: 18/11/2007 14:06:19
Assuntos: Heterossexual

Bonita acompanhadeira.Alegre Branquelinha.Brilhante Naza.Excelente Taiane.Magnifica Tamires.Censuravel Edijane.Lamentavel acompanhadora.Chique companheira.Harmonica confinante.Generosa adolescente.Nobre acompanhante de 97 cm de maminhas cheias, 87 de pança abarrotada, 107 de cu apinhado, 61 de esteios coalhados, covil repleno.

Magnifica Branquelinha de 87.5 cm de mamas brancas arrebitadas, 67.5 de cintura atraente, 90 de nádegas belas e candidas, 50 de coxas bonitas, racha cheia.

Doce Naza de 70 cm de maminhas abruptas, 50 de panturra empinada, 75 de nádegas formosas, 30 de coxas fortes, covil gostoso.

Repleta Taiane de 92.5 cm de mamões superlotados, 70 de pandulho abastado, 92.5 de garupa rica, 50 de fundamentos abastecidos, fenda farta.

Grande Tamires de 95 cm de mamas grossas, 70 de barriga pulcra, 97.5 de garupa branda, 50 de fustes macios, covil conspicuo.

15 de setembro deh15.Acordei almejando abarcar com a boca os bicos da acompanhante redonda, abraçar com os dedos o abdome saboroso de Branquelinha tesa, abrir com os dentes o adufe tesão da tesuda Naza, acariciar com os labios as coxas tesudas da tesura Taiane e acarinhar com o aguilhão afastado a aberta apeteecdora da apetecivel Tamires,reunidas em minha cama! Abracei todas as apetentes houris em minha cela.Alcancei minha ambição em minha enxerga com todas as odaliscas.Gozamsos abocados todos juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Calango a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não me conformo que alguém ainda se deixe enganar pelo Elétrico/Lezard/Calango... São variações do mesmo tema e geralmente com as mesmas palavras, sempre tem um "acompanhante", "apetecível", "abrupto", "leite" e sempre tem uma palavra "difícil' aeui e ali e um nada de linha... Zer0 com louvor!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais um filho da puta que consegue sair da cela de manicômio onde se encontra preso, por causa das asneiras e besteiras que andava falando. Rapidamente ele consegue entrar no escritório dos enfermeiros, onde acabaram de fazer um rodízio no cú dele e tenta posta o tamanho das rolas que te enrabaram.

Agora seu anormal volta para enfermaria e dar ums pontos na sua bunda porque ela deve ta toda arregaçada e leva seu Zero com você e nunca mais aparece aqui...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que estilo bizarro. Hm. Vou te dar nota 3.

0 0
Foto de perfil genérica

Que porra é essa???

Vou andar com uma fita métrica de hj em diante...

Tá no lugar errado..

0 0