Reavivando o casamento!

Um conto erótico de morena.jf
Categoria: Heterossexual
Contém 1480 palavras
Data: 04/11/2007 01:21:51
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Janete, tenho 37 anos e sou casada há cerca de 17 anos. Passamos por várias fases, mas ultimamente o sexo, que sempre fora o ponto forte de nossa vida conjugal, havia entrado naquele clima de rotina em que havia se tornado nossa vida. Senti que precisava fazer algo para apimentar a relação e acender novamente o fogo do amor que nos uniu um dia.

Depois de sonhar durante uma semana com uma noite maravilhosa, regada a muita paixão e sexo, me sentia frustrada e insatisfeita. Resolvi que era hora de conversar com meu marido e tentar encontrar uma maneira de acender novamente o tesão que sentíamos um pelo o outro. Mas a tentativa se transformou em mais uma frustração, pois ele estava conformado e não via motivo para alterar nossa rotina. Foi assim que, depois de muito pensar, resolvi que era hora de uma atitude extremada.

Então era eu quem deveria agir e depois de muito pensar, arquitetei um plano, torcendo para que desce certo, apesar do medo de estar levando nosso casamento para um fim definitivo, mas era tudo ou nada.

Ele viajava muito a trabalho, e estava para chegar naquela tarde. Resolvi aproveitar sua chegada para lhe fazer uma surpresa que nunca esqueceria em sua vida. Fui até um hotel, aluguei uma suíte para a noite toda. Em seguida, comprei algumas velas, flores, champagne e morangos, óleo aromático para massagem, cordas e uma venda. Comprei também um espartilho todo rendado que realçava meus seios e deixava minha bundinha ainda mais redonda e apetitosa, uma cinta liga, com meias 7/8, sapatos de salto agulha e uma minúscula calcinha, tudo preto, (pois combina com minha pele morena). Fui ao salão para fazer unhas, cabelo e uma depilação completa. Deixei minha xaninha bem lisinha, sem nenhum pêlo. Voltei ao hotel para organizar o local e me preparar para a surpresa. No caminho, providenciei o ápice da noite, que por enquanto será uma surpresa.

Por volta de 20:00 h, tudo estava preparado, passei uma mensagem ao meu marido avisando que me encontrasse naquele quarto de hotel dentro de uma hora e enquanto esperava tomei um delicioso banho, me vesti, fiz a maquiagem, me perfumei toda, coloquei uma música sensual e acendi as velas perfumadas. Ao olhar no espelho, fiquei muito feliz com o resultado, me sentia sexy, deliciosa e com muito tesão.

Às 21:00 h, em ponto, ele bateu à porta, com cara de quem não estava entendendo nada. Ao entrar, me ver vestida daquela forma e observar o ambiente, logo entendeu que a noite prometia e de longe vi o volume em sua casa aumentar rapidamente. Servi o champagne com os morangos, e comecei a dançar de forma bem sensual, tirei a calcinha bem devagar, deixando saborear a visão de minha xaninha peladinha e que estava totalmente melada, o que o enlouqueceu de tesão. Não resistindo, ele se aproximou me beijando ardentemente, suas mãos deslizavam em minhas costas, agarravam minha bunda com força. Seus lábios alcançaram, então, meus seios sugando-os com paixão deixando-os intumescidos. Lentamente, ele me deitou sobre a cama, abriu minhas pernas e passou a língua inicialmente de forma delicada na xaninha, forçando os lábios e encontrando meu grelinho, durinho de tesão, o que o estimulou a sugá-la com mais força, penetrando-a com a língua como se fosse um pênis. Quanto mais ele deslizava aquela língua deliciosa em mim, mas eu me molhava e me retorcia de tesão e acabei gozando em sua boca. Ele disse que havia adorado a surpresa, o que me lembrou que a noite estava apenas começando.

Empurrei seu corpo para o lado e pedi que ele confiasse em mim, pois seria uma noite inesquecível. Peguei as cordas, amarrando seus braços abertos à cabeceira da cama e seus tornozelos aos pés, deixando-o totalmente imobilizado e à minha mercê, vendei seus olhos, tomando o cuidado que realmente não enxergasse nada. Assim imobilizado, peguei seu pau duro nas mãos e comecei a massageá-lo, passando a língua e fazendo movimentos circulares com ela bem na pontinha, suguei a cabecinha com muito tesão, engolindo o líquido delicioso que saia dela. Abocanhando ele todo, de uma só vez, o engoli todinho, enquanto massageava suas bolas, comecei um movimento sensual com minha boca, num vai e vem, que se tornou cada vez mais rápido. Quando vi que ele estava quase gozando parei de chupar e derramei óleo de massagem em todo seu corpo deslizando minhas mãos por todo seu corpo, sentada em suas pernas. Como ele não via o que acontecia, seus outros sentidos ficavam mais aguçados o que fazia com que cada toque de minhas mãos fosse uma sensação maravilhosa. Neste momento em que ele já implorava para me penetrar, minha segunda parte da surpresa acabava de chegar sem que ele percebesse.

De repente, meu maridinho, sentiu seu pau duro e latejando de tesão em minhas mãos novamente, mas desta vez duas bocas o lambiam. E enquanto eu engolia aquele pau gostoso todinho, a garota que eu havia contratado no caminho de volta ao hotel, chupava suas bolas com muita vontade. Eu então sentei em sua boca, para que ele voltasse a me chupar. A surpresa pela visita inesperada e o tesão que sentiu em ter duas bocas em seu pau e uma xaninha lambuzando seu rosto foi tanto que ele explodiu em gozo, enchendo minha boca com sua porra gostosa, que eu engoli sem desperdiçar uma gota sequer ao mesmo tempo que gozava na boca dele.

Para que ele se recompusesse para continuarmos nossa brincadeira que agora contava com mais uma participante, nós duas começamos a massagear o corpo dele com óleo. A sensação de nossas mãos ao mesmo tempo deslizando em seu corpo o deixou duro de novo. Deslizamos nossos seios no corpo dele, que por estar coberto de óleo, fazia com que se esfregassem com mais facilidade, provocando arrepios em nós três, a sensação era maravilhosa. A garota então, abocanhou seu pau novamente, chupando como só uma profissional sabe fazer deixando ele louquinho de novo. Era hora de me preparar e me coloquei em pé me agachando bem devagar enquanto ela segurava seu pau para que eu abaixasse bem devagar sentindo ele me preenchendo toda por dentro. Assim que comecei a rebolar em seu pau, a garota sentou bem no rosto de meu marido, que não perdeu tempo e a lambeu com muita vontade, se deliciando com aquela nova sensação de penetrar e lamber ao mesmo tempo. Eu me excitava muito sentindo a vibração de seu pau dentro de mim. Nunca o senti com tanto tesão. Quando sentia que ele iria gozar novamente, troquei com a garota, dando tempo para ele se acalmar e começamos novamente.

Para excitá-lo ainda mais, disse que soltaria suas mãos e pés sob a condição que ele não poderia retirar a venda (essa era uma garantia que ele não procuraria a garota novamente, sem meu conhecimento – eta, ciúme!!!). Ele então pode nos tocar, e pediu para que ficássemos as duas de quatro, enquanto ele começou a passar a mão em nossas bundas, xaninhas, nos apertava, lambia e deslizava o pau duro nas duas. Parecia que queria ter certeza mesmo que estava com duas mulheres ao mesmo tempo (risos!). Ele começou a dar estocada fortes em mim, ao mesmo que enfiava os dedos na outra, e vice-versa, nos deixando com muito tesão. Pediu então se podia meter em nossos cuzinhos, o que nem esperou respondermos, pois mal falou e já estava dentro do meu, retirando pouco depois para enfiar no dela. Sentindo que ele estava para gozar novamente, sugeri que ela ficasse na posição de frango assado, enquanto ele metia em seu cuzinho, e me chupava novamente, para em seguida trocarmos de posição. Nesta posição, acabei gozando novamente, junto com a garota que também já não estava mais agüentando o tesão. Ao sentir que gozávamos juntas ele não agüentou e gozou novamente. Seus jatos de porra, desta vez, foram disputados por nós duas. Que chupávamos e lambíamos a cabeça do pau dele, nos saciando daquele leite gostoso, que vinha em jorros, devido ao enorme tesão que ele sentia. Caímos na cama, exaustos e saciados (ou quase!).

Enquanto meu marido descansava, a garota tomou um banho e se vestiu. Eu a paguei e ela se foi. Só então, tirei a venda dele e o levei para tomarmos um banho juntos. Nos deitamos e dormimos por algum tempo. Ao acordarmos, conversamos sobre tudo o que aconteceu e ele me agradeceu, dizendo que apesar de fantasiar muito essa situação, nunca a havia vivido e que a sensação era indescritível.

Ao lembrarmos do que havíamos passado, nos excitamos novamente e antes que terminasse a diária do hotel ainda transamos mais uma vez, com muita paixão e tesão, como eu tanto queria. Nosso fogo reacendeu a partir deste dia e o amor voltou a ser aquela paixão do começo. Valeu a pena!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morena.jf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, mas acho q vc e ela deveriam ter se tocado, toda mulher merece esse prazer, eu e meu esposo já fizemos essa pratica. Beijar uma mulher enquanto esta sendo penetrada é muito gostoso!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba minha mulher é muito sacana, gostosa, inclusive já tivemos transa, com outro e també com outra mulher, mas a sua imaginação foi fantastica, fiquei com inveja do seu marido. Como eu queria ter uma mulher assim. O conto é muito legal mesmo, romanciado, belo. Se quizer fazer contato. lcm_martins@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Janete....Muitas palmas prá vc....Minha imaginação voou.....rsrsrsr...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pela coragem.Espero que possam cada vez mais acender este fogo. O mais importante são vcs dois e isso ficou claro nesta narração.Bjos e felicidades ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

legal. muito bom mesmo.

quisera toda mulher tivesse esta coragem e criatividade para com seu homem. acabariam os divórcios, pois o q nós, homens, queremos é que nossas mulheres tomem atitude na cama, em vez de esperar que a gente e, só a gente, sempre traga novidades. direitos iguais neste momento tb.

nota mil

0 0