Eu, minha amiga e seu amigo......

Um conto erótico de apetitosa
Categoria: Grupal
Contém 942 palavras
Data: 02/12/2007 23:48:43
Assuntos: Grupal

A culpa de sentir tanto tesão, de cometer algumas loucuras, é do meu homem, que está distante alguns km, e enquanto isso só me deixa cada dia com mais tesão, me provocando com todos os seus desejos.

Ele está mesmo a fim de me ver metendo com outro macho, pela distância, ainda não será hoje que irá realizar essa fantasia, e nem ao menos lembrei, ou melhor, tive tempo de fazer com que ele pudesse ouvir qualquer coisa pra deixá-lo excitado.

Eu vou treinando sozinha, pra repetir direitinho pra quando nos encontrarmos (rsrsrsrsrs).

Nada foi programado, nada foi combinado, esse sábado estava um marasmo total desde o início do dia, não tinha nada de interessante pra fazer, não tinha companhia disponível pra me acompanhar, pra fazer qualquer coisa, nem mesmo alguém pra não fazer nada.

O dia estava lindo, um sol, um calor lá fora, e um calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aqui dentro de mim, a noite também bastante quente, e eu ainda mais quente.

Na verdade, ultimamente meu tesão está bastante aguçado, mais do que o normal, vontade de fazer coisas excitantes.

Eu já estava de pijama, pronta pra me jogar na cama, pronta pra bater uma siririca sozinha, imaginando as mais ardentes loucuras, quando toca o interfone e lá alguém surge, uma amiga minha trazendo a tiracolo um amigo, e que espetáculo de amigo, não o conhecia, pois as vezes que ela veio em casa, sempre aparecia sozinha, e sempre com pressa.

Ele apresentou-se, parecia tão tímido, sentou-se no sofá, e ficava olhando pra TV, falava muito pouco, e nós duas, atropelávamos, jogando conversa fora, nada de muito interessante.

Fui buscar algo pra beber, pra comer, e ela foi atrás de mim na cozinha, lá ficamos por um tempo, e nosso papo foi ficando mais interessante, e bota interessante, e assim o amigo permanecia imóvel no sofá, parecendo um boneco.

Partimos pro quarto, entramos na internet, em salas de bate papo, simplesmente pra tirar uma onda, pra passar o tempo, pra nos divertirmos, e pra nos excitarmos mais, porque dava pra perceber na minha cara e na dela, que estávamos com muiiiiiiiiito tesão.

Chamamos o bonitinho para o quarto, e quando ele entra, para na porta e parece assustado, assustado porque lá estavam nós duas completamente nuas, em cima da cama, entre carícias, naquele momento apenas carícias e muitas risadas.

Havíamos bebido um pouquinho, mas nós sabíamos o que estávamos fazendo, e sabíamos perfeitamente tudo que ainda iríamos fazer.

Mesmo com todo o meu fogo, em alguns momentos eu ainda consigo sentir-me tímida, e quem partiu pra ação foi a minha amiga, quando a percebi já estava tocando meu corpo com suas mãos, logo em seguida com a boca, e em minutos já estava caindo de boca na minha buceta, abriu as minhas pernas e começou a chupar, a minha timidez foi se transformando, eu sentia aquela língua molhada, e cada movimento que ela fazia com a língua, me sentia mais molhada, comecei a gemer, e logo eu parti para o ataque (como diz meu homem), chupar uma buceta pra sentir o que ele sente quando chupa a minha.

Hummmmmmm, que tesão!!!!!!!

Quando percebemos, lá estava o amigo tímido, encostado na porta, com a rola na mão, dura, olhando para nós duas.

Aquilo me excitava mais, eu imaginava meu homem olhando aquela cena, e depois de muito olhar, aproximou-se de nós.

Começou a lamber as duas, ficou no meio de nós, feito um sanduíche, esfregava sua rola na minha bunda, enquanto ela se esfregava nele, e alcançava a sua mão na minha buceta, esfregando o dedo no meu grelo, e assim revezávamos, ele encostava na bunda dela e eu alcançava o dedo no grelo dela, porque dizia que queria sentir o dedo daquelas duas putinhas deliciosas.

Logo fiquei de quatro, e senti o seu caralho entrando bem devagar na minha buceta, só a cabeça, enquanto ela enfiava a língua no meu cuzinho, eu me contorcia e ele enfiava mais freneticamente, até sentir bem fundo, aqueles movimentos tanto do seu pau quanto da língua dela, me fazia imaginar duas rolas me fudendo, aiiiiiiiii, uma no meu cu, outra na buceta.

E assim ele tirou e ela ficou de quatro, e fizemos o mesmo com ela, enfiei a língua no seu cuzinho e ele a rola na buceta, enquanto eu esfregava o dedo no meu grelo, deixando encharcadinha minha buceta.

Que delícia, ele nos xingava, vagabundas, cadelas, putas, piranhas, tudo que ia nos excitando mais e mais, batia na minha cara, enquanto aquela rola ia entrando e saindo da buceta dela.

Tirou o pau da buceta dela, e enfiou na minha boca, eu mamava o sentindo na minha garganta, e assim ele a mandavaela chupar minha buceta, ele queria ver eu me contorcendo, e revezamos, ela engolindo aquela rola e eu chupando seu grelo.

Nós já estávamos explodindo, partimos assim pra uma siririca, eu batia pra ela, e ela pra mim, enquanto as duas lambiam aquela rola, chupava, engolia.

Gemidos surgiam, e num descontrole, gritos, nós três gozando, aquele bonitinho esporrando todo aquele leite na nossa cara, e nos mandava lamber, eu lambia a porra do corpo dela, eu lambia o gozo dela, e ela fazia o mesmo lambendo a porra do cara e lambendo o meu gozo.

Recompomos-nos e tudo voltou ao normal (hehehehehe).

Não poderia ter sido melhor, essa visita inesperada, só sinto, porque teria sido melhor, se meu macho estivesse participado, ou melhor se ele tivesse junto, apenas OLHANDO e só batendo uma punheta.

Realizaria o tal desejo de ver outro macho me fodendo, e ver novamente algo que um dia tanto o excitou, outra mulher me tocando.

Estou a disposição!!!!!!!!!! (hehehehehe)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive apetitosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

este conto foi maravilhozo!!!se casa vc quizer me escrever meu email é:diogofbi@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

vc e de onde me responda que eu tenha uma fantazia e queria realizar me e mail e georgio.luis@zipmail.com.br mg

0 0