Sauna Gay

Um conto erótico de JoPo
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 18/12/2007 13:37:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Num dia de frio do Porto nada melhor que uma visita a uma sauna para aquecer. Foi o que fiz. Sendo casado, com 39 anos, procurei um lugar discreto pois não quero ser conhecido.

Entrei numa sauna gay com uma entrada muito discreta. Paguei o bilhete de entrada, dirigi-me aos vestiários e logo me comecei a despir. Enquant tal, entrao dois sujeitos que logo reirm a toalha e miro aqueles grands bacamartes. Ops começa bem.

Mal me embrulho na toalha dirijo-me aos chuveiros par um duche de agua bem quentinha. Uma cabine aberta com dus saidas de agua. Uma já está ocupada mas ainda tenho espaço para mim. Mal o jovem se vira vejo-lhe um penis meio mole mas bem grosso. Sorriu para mim. Respondi da mesma forma. Enquanto me ensaboo o jovem vai-se tocando a ele próprio. Vejo aquilo começar a crescer e sorrio. Ele aproxima-se de mim e começa a ensaboar-me o peito descendo sua mâo até ao meu pau. Põe-me teso. Qunto estendo a mão para lhe retribuir o carinho eis que aparece alguém e logo nos afastamos. Ele sai do chuveiro e eu tento esconder a tesão. Entrou o outro no chuveiro mas eu sai.

Passo pela sala de banho turco. Que bom tá quentinho. Entram 2 moços e logo tiram a toalha e deita-se nos bancos lado a lado. Miro-os e vejo ali cumplicidade entre eles. Recosto-me para trás e finjo fechar os olhos. Consig ver um a pegar na piça do outro. Num movimento brusco levanto-me e olho para eles ao que logo o moço tira a mão do outro. Sorri para eles e fiz com o polegar o sinal de "fixe".

Entrei na sala de video e deparo com um sujeito a masturbar-se a olhar o filme. Dsfarçou quando me viu. Bom filme. Um comboinho de 3 homens a enrabarem-se.

Por fim sai dali e entro no jacuzi. Que bom. Aquelas bolhinhas de agua a baterem-me nos tomates. Aparece e entre no jacuzzi o jovem que tinha estado no banho comigo. Logo começamos a falar de coisas banais. Sentados lado a lado logo lhe segurei o pau masturbando-o. Ele imitou-me. Vieram mais 2 homens para o jacuzzi lotando-o por completo. Paramos. Logo senti um pé a bater-me nos tomates. Era o que estava em frente a mim. Deixei estar e quando sinto o seu pe a prourar meu buraquinho facilito chegando-me um pouco para a frente. E meteu-me o dedo grande no cu. Ops podia ter sido mais meigo. Por fim levantei-me.

Entrei na sauna. Já nem me lembrava do frio. Como vi 2 sem toalhas tambem tirei a minha e pu-la em cima duma coxa. Mas fiquei deveras envergonhado pois minha pila na tinha o tamanho da deles. Sai.

Entrei no "dark room" mas logo sai (nem sei bem porque).

Fui ver mais um bocado do filme. Entrou um sujeito que me ficou a mirar olhos nos olhos. Sai e fui para o banho turco.

Estava a disfrutar do banho quando entra um sujeito. Sent-se ao meu lado. Puxa conversa. É Brasileiro. Palavra puxa palavra e ele mete sa mão por baixo da toalh e começa a pegar no meu pau. Ele como só tinha a toalha em cima do colo logo meto a mão por baixo da toalha. Boa piça. Masturbei-o enquanto ele me fazi o mesmo. Ficamos e pau duro. Ele levanta-se na minha frente e logo abocanhei sua piça. Gostosa. Passei-lhe uma mão no cu e meti-lhe um dedo sem deixar de chupar. Tirou-ma da boca. Estava quase a vir-se. Trocamos e mal me começou a chupar logo entrou alguem qe ainda o viu a chupar-me. O Brasileiro saiu. O que entrou ficou a sorrir para mim ao ver-me procurar a toalha para tapar a tesão. Veio até mim e tentou beijar-me na boca. Só lhe dei os lábios. Sentou-se e virou-me de costas para ele. Lambeu-me o cu. Que bommmmmm. Por fim parou e puxou-me para o colo dele. Senti um mangalhão encostado as nadegas. Começou a masturbar-me ao colo dele. Sentei-me um pouco de lado para lhe retibuir e quando pego na piçalhona dele eis que já tinha uma camisinha. Dei-lhe um beijo nos lábios. E preparo-me para me sentar nele. Assim fiz até ao fundo com algum custo. Aquilo era grande. Começo a comandar as operações. Upa la la. Upa la la. Já nem estavamos na terra quando somos surpreendidos por 2 velhotes. Não tive como disfarçar e logo um disse. Deixem estar à vontade. Não sai do colo dele. Um velhote logo tirou a toalha e começou virado para nós a masturbar-se. Uma pila tão fininha. O outo imita-o e eu recomeço a saltar naquela piça. Por fim vejo o meu "banco" a urfar e sinto que se vem dentro do meu cuzinho. Os velhotes aproximam-se para verem aquela pila a sair de dentro de mim sem pararem de se masturbar e logo se vêem em direcção a mim e ao meu "amante". Tinha o cu todo aberto. Mas foi bom.

Fui para o banho pois tava na hora de ir embora. Logo apareceu um sujeito no banho. Porra que grossa. Ficou vidrado naquela piçorra. Ele a pegou e a inclinou para mim. Olhei para o lado de fora dos duches e cmo não vi ninguém abocanhei-o. Mas que dificuldade era mesmo grossa e umas bombadas logo ele se estava a vir no meu peito meu cheio de tusa. Ele reparou e beijou-me a piça. Molhou-a bem e depois virou o cu para mim. Olhei a caixa das camisinhas e peqguei numa. Enfiei e pumba já estava naquele cuzinho. Entrou sem dificuldade nenhuma. Tive de ser rápido para não ser outra vez surpreendido. Quando me estava quase a vir eis que ele me pede para eu me vir na boca dele. Assim fiz. Parecia que não me vinha à seculos. Lavamo-nos um ao outro com muitas caricias sexuais. Quando chego no vestiario vejo um homem nu de costas para mim e quando tiro a toalha para me vestir sinto uma piça mole enostada no meu cu e alguem a abraçar-me e a perguntar-me quando voltava. Olhei e vi o brasileiro. Beijei-o de lingua e despedimo-nos até ao próximo fim de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Po a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozei muito batendo uma com sua historiaonde se passa?onde é essa sauna ???

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa história, no conjunto já passei por quase todas as cenas nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

caralho meu!!!!!!!! ésa é a melhor estoria que u li e se poesse te comia ate eu gozar no seu cu e enfiavia a tua rola na minha cara ate de gozar eu te dou 10 e se puder me coma!!!!!!1

0 0
Foto de perfil genérica

que historia do caralho...bati uma siririca gostosa com a tua pila!!! vim-me todinha...

0 0