Minha noiva é gostosa e safada

Um conto erótico de Damon
Categoria: Heterossexual
Contém 708 palavras
Data: 20/12/2007 17:13:34
Assuntos: Heterossexual, Noivas

Meu nome é Fabiano e minha noiva é Silvia. Ela é baixinha, seios generosos, pernas grossas e bem feitas, uma bunda empinada e super gostosa com marquinha de biquíni que deixa qualquer um louco, sem contar que adora fuder com a xoxota raspadinha e sempre muito cheirosa. Sempre tive vontade que ela fudesse com outro, não sei por que, mas me dar um tesão enorme. Certa vez lendo o jornal achei um garoto de programa, liguei para ele e sem que ela soubesse fui me encontra com ele e assim ele pôde me conhecer e eu a ele. Num dia de sábado a noite fui num barzinho com Silvia e o rapaz iria aparecer por lá como se fosse um conhecido meu que eu não via há muito tempo. Eu tinha combinado com ele de dar em cima dela disfarçadamente, como encostar o pé dele no dela por debaixo da mesa, pegar nas coxas dela, coisas desse tipo. Adriano era o nome dele e ele me disse que tinha 22 cm de dote, Silvia estava de saia como ela sempre gosta de andar, estava com a xoxota raspadinha que eu sabia e estava bronzeada também, porque tínhamos ido à praia nesse dia. Começamos a beber o papo estava bom Silvia olhava para ele com certeza ela tinha achado ele bonitão, fiz sinal para ele começar como ele achasse melhor.

Pedir licença e fui ao banheiro de treta, ele então começou a dar em cima dela com certeza. Quando eu voltei, senti que os dois estavam num bom papo, ela então pediu para ir ao banheiro aproveitei e perguntei como estavam as investidas dele, ele me perguntou se eu tinha certeza que queria isso por que ela tinha ido ao banheiro tirar a calcinha para entregar a ele e iria me mostra a mesma, meu pau subiu de uma maneira que eu nunca tinha sentido antes e disse a ele para ir em frente. Quando ela chegou por debaixo da mesa passei a mão pelas pernas dela até pertinho da xoxota, mas não toquei lá para ela não desconfiar, ele por debaixo da mesa me deu a calcinha para eu ver e ter certeza que ele iria fuder ela todinha. Bebemos muito e fomos para minha casa que estava sem ninguém, chegando lá fingi que estava muito bêbado e fui cochilando para deixar os dois mais a vontade, não deu um minuto ele começou a beija-lá e aperta-lá toda, tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos dela já com a mão naquela xoxota toda raspada e deliciosa. Ela se abaixou tirou a bermuda dele e começou a chapar aquele pau enorme e grosso, ele pegou ela deitou no sofá começou a chupar a xoxota dela num 69, chupou tanto que ela gritou e gozou ele então botou ela de frente colocou a camisinha e começou a fuder ela de frente, depois de quatro, em pé de costas, ela cavalgou nele e eu me acabando batendo punheta sem que eles percebessem. Depois pegou o pau dele e colocou na boca da gostosa e pediu para ela bater uma no pauzão dele, depois de uns 2 minutos de punhetar o pau dele, ele esporrou quase meio litro de esperma naquela boquinha gostosa, o esperma escorria por ela toda. Eles foram tomar banho e eu fui espiar pelo buraco da fechadura do banheiro, ele pegou o KY começou a passar naquele cuzinho delicioso, colocou a camisinha mais uma vez e fudeu o cuzinho dela em 5 posições diferente, de frente, de quatro, ela cavalgando de frente e de costas de ladinho, foi mais ou menos uns 20 minutos ele arregaçando o cuzinho de Silvia e eu gozei duas vezes enquanto ele comia o cuzinho dela.

Ele mais uma vez tirou o pau e colocou na boquina dela até esporrar mais uma vez e fez ela engoli tudo que ele ordenou. Voltei para meu canto e fingi que esta cochilando e ele se mandou. Depois ela me perguntou se eu gostei. Se alguém quiser trocar e-mails comigo e quem sabe fuder Silvia toda pode me escrever (só se for de Salvador), mando fotos dela nua e quem sabe outro encontro parecido com esse que acabei de relatar. (damon_1974@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nobody a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão!!!! Estou super excitado. Leia minhas aventuras e me adicione; envolvente35@hotmail.com . Tua noivinha é fantástica.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara me desculpe mas faltou um pouco mais de imaginção mas ate foi bom viuuu continua assim q vc progredirá

0 0
Foto de perfil genérica

Ela perguntou se vc gostou? Engolir porra já horrível, de um garoto de programa então, jamais.

0 0
Foto de perfil genérica

é muito ecitante pro isso quero fuder ela !

0 0