Minhas férias - capitulo 1

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 1345 palavras
Data: 03/12/2007 10:57:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu já fiz muita sacanagem na vida mas nunca vou esquecer das minhas férias no interior de Minas quando tinha 16 anos.

Foi na fazenda do meu tio e logo que eu cheguei conheci os dois filhos dele Lucas e Helio, um pouco mais novos do que eu. Foi tipo tesão a primeira vista, os moleques eram lindinhos e eu fiquei de pau duro quando vi mas resolvi observar primeiro porque o meu tio era meio brabo.

Logo na manhã seguinte eles me chamaram pra passear e nós fomos seguindo uma trilha descendo o morro até chegarmos num laguinho onde já estava mais um carinha que eles me apresentaram, era o Clovis filho dum empregado da fazenda. Ele devia ter a minha idade mas era bem mais forte do que eu. Enquanto nos conversávamos os garotos tiraram a roupa e cairam nagua e o Clovis me chamou pra nos irmos tambem, eu fiquei com vergonha mas ele disse "não tem problema aqui ninguem vem nunca, a gente pode ficar nu".

Então ele tirou a roupa toda e eu tomei coragem e tambem fiquei pelado. Na hora eu fiquei até arrepiado, o Clovis tinha um cacete de todo tamanho, bem maior que o meu. Bem, nós entramos nagua e logo atras de uma pedra os garotos estavam brincando eu não sei de que mas o Lucas que era o mais velho abraçava o Helio por tras. Como a água batia quase no ombro deles, não dava pra ver nada então eu perguntei pro Clovis o que é que eles estavam fazendo.

Então ele disse "Estão brincado de abraçadinho, é muito gostoso, você quer ver?" E nem esperou resposta, veio por tras de mim e me abraçou. Eu não era bobo, já tinha feito umas brincadeiras com garotos no Rio e tentei me soltar mas ele disse "Fica quieto, você vai gostar" e ele apertou um braço no meu peito e a outra mão ficou alisando a minha barriga e eu comecei a gostar, então senti a piroca dele encostada na minha bunda, bem dura. Então ele pegou o meu pau e começou a me punhetar, eu tambem fiquei de pau duro e gostando do jeito dele então abri as pernas e ele colocou o pau no meio das minhas coxas e disse "eles estão fazendo a mesma coisa que nos, olha só o Luquinha vai gozar".

Então eu vi os dois se agitando mais e o Lucas beijando o pescoço e a orelha do Helinho até que eles foram parando. O Lucas levantou a mão de dentro dagua e passou na boca do irmão que ficou lambendo. Aquilo aumentou o meu tesão e cada vez eu estava gostando mais de sentir o pau do Clovis nas minhas coxas e a mão dele me punhetando.

Aí o Clovis começou a mexer mais depressa e eu senti que ia gozar e comecei a rebolar no pau dele, e ele me abraçou com uma força que quase me machuca e disparou a gozar, eu sentia a porra dele nas minhas coxas e baixei a mão pra pegar na cabeça do caralho dele. Me lembro até hoje que ele falou "isso meu putinho continua que eu to gozando" então eu fiquei doido, gozando e aparando a porra dele na mão.

Foi tão gostoso que o Clovis teve que me aparar senão eu afundava nagua, eu nem me aguentava nas pernas. Eu disse pra gente sair da água mas ele falou pra subir na pedra e ficar pegando um sol. Os irmãos tambem sairam dagua e ficaram deitados na margem conversando e rindo.

O Clovis pegou a minha mão e falou pra eu brincar com o pau dele que já estava meio mole, ele disse que não tinha problema com os moleques porque eles estavam acostumados a fazer isso com ele. Então eu perguntei se ele fazia com eles o que fez comigo e ele disse "é um pouco mais do que isso" então eu quis saber o que era e ele falou que se eu queria saber mesmo ele não ia contar mas podia me mostrar.

Conforme eu disse antes eu não era bobo e sabia muito bem o que ele estava falando mas estava morrendo de curiosidade então eu disse tá bem me mostra. Então nós fomos pra margem e ele mandou os meus primos irem pra casa porque a gente ainda ia ficar mais um pouco. Eles nem discutiram, se vestiram e foram e o Clovis me levou um pouco mais pra dentro do mato onde tinha um capim rasteiro.

Nós deitamos no chão e ele me abraçou e me chamou de gostosinho, eu senti a pica dele endurecendo na minha barriga peguei nela pra punhetar e ele me empurrou pra baixo e nem precisou ele mandar eu já estava com aquele pauzão na boca, chupei bem gostoso e quando o pau tava bem duro ele falou pra eu babar bastante no cacete.

Então ele me botou de quatro na grama e foi roçando a cabeça do caralho no meu buraquinho do cu e cada vez ele forçava um pouco pra dentro até que senti uma dor horrivel quando a cabeçona entrou, ele começou a falar sacanagens e foi metendo tudo. Depois ele começou a

puxar o pau e meter de novo bem devagar e eu fui me acostumando e pensando "ele ta me fudendo" e foi me dando tesão, o meu pau foi ficando duro e ele perguntou "ta gostando putinho?" "to sim" eu respondi então ele pegou no meu pau e falou que era pra gente gozar juntos.

Aí ele começou a socar com mais força mas eu nem sentia mais a dor, estava com muito tesão e derrepente nos começamos a gozar eu na grama e ele dentro do meu cu, foi uma sensação maravilhosa sentir a porra dele me invadindo.

Depois que acabamos de gozar ele tirou o pau e ficamos abraçados conversando, então ele me contou que tinha descabaçado os meus primos ha um ano e que tinha ensinado eles a fazer troca-troca. Eu perguntei se ele tambem dava o cu para os garotos e ele disse "não, eu só gosto de fuder e eles adoram dar o cu pra mim e chupar o meu pau. Voce não gostou?"

Eu fiquei encabulado mas tive que confessar que gostei apesar da dor. "Voce vai passar um mês aqui, vai dar tempo pra gente fazer muita putaria. Você já fudeu alguem?" "Não, eu tenho dois amigos que a gente faz um roçadinho mas sem meter, só goza por fora. As vezes um chupa o outro tambem mas eu nunca tinha chupado um que nem o teu, assim grosso".

Ele gostou do que eu disse e falou que se eu quisesse podia fuder os meus primos, já que a gente ia dormir no mesmo quarto. Eu disse que não sabia se eles iam querer mas ele falou "Eles fizeram na tua frente e viram eu gozar em você tambem. Voce agora é da gang, é só escolher um pra começar. Os dois são gostosos e gostam mais de dar o cu do que de fuder".

Eu estava adorando o Clovis, ele era legal. Enquanto ele falava, eu brincava com o cacete dele e sentia ele ficar cada vez mais duro até que não aguentei e me virei e paguei um boquete nele. Dessa vez demorou um pouco mas ele acabou gozando na minha boca e não deixou eu cuspir. "aprende a engolir a porra do teu macho putinho" e eu obedeci. Eu estava gostando muito de fazer tudo que ele mandava.

Então nós vestimos a roupa e ele me levou até perto da casa da fazenda e seguiu para a casa dele. Eu tomei um banho bem caprichado e lavei muito o cu pra ver se parava de arder mas não adiantou. Depois desci pra almoçar com a família toda meu tio, minha tia e mais o Lucas e o Helio. Parecia que nem tinha acontecido nada, ninguem falou nada mas tava na cara que nós tres estávamos doidos pra anoitecer logo.

(continua) jjguerrero000@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia da vontade de fazer tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

aí, eu com esses primos e um amigo assim, que inveja^^

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa essa historia.. não pare de contar..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero saber mais dessa historia

0 0

Listas em que este conto está presente