Tribadismo:a acompanhante abraçou com os dedos os botões de Edijane

Um conto erótico de Calango
Categoria: Homossexual
Contém 158 palavras
Data: 22/12/2007 18:03:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Tribadismo:A acompanhante abraçou com os dedos os botões de Edijane.

Apetitosa acompanhante alva.Arrebitada comadre roxa.

Atraente Branquelinha rosada.Bela Edijane abaçanada.

Bonita combinada branca.Cheia societária mulata.

Delicada Ivonete rosada de 87.5 cm de bicos deliciosos, 70 de abdome doce, 90 de pandeiro abrupto, 50 de pilares empinados, greta entesada.

Formosa doméstica mulata de 97 cm de biquinhos fortes, 87 de abdomen gostoso, 107 de posterior grande, 61 de pilastras grossas, gruta linda.

Segunda-feira.08 de outubro de 2007. Meu domicilio. Desjejua.Sala de refeição.07h30. Branquelinha rosada careca deitou a branda Nana calva sobre a távola e esfregou o bandulho macio na barriga conspícua da criada redonda enquanto abraçava com os dedos os botões roxos e rotundos da saborosa Edijane. As duas, a tesa mulata e a alva acompanhante gozaram juntas com o tribadismo.Derramei leite pelo estímulo alongado com a cena. E declarei as dias:"Ah...que tesão...vocês são minhas...só minhas..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Calango a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não me conformo que alguém ainda se engane com o Elétrico/Lezard/Calango... São variações do mesmo tema e geralmente com as mesmas palavras, sempre tem umn "acompanhante", "apetecível", "abrupto", "leite" e sempre tem uma palavra "difícil' aeui e ali e um nada de linha... Zer0 com louvor!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente, seu conto em prosa poética. É tão difícil ser sintético sem prejudicar o teor erótico! Mas você consegue. Parabéns.

0 0