Suruba em pleno Natal

Um conto erótico de Metaleiro
Categoria: Grupal
Contém 1110 palavras
Data: 30/12/2007 13:33:51
Assuntos: Grupal, Incesto

Olá leitores, muitos me conheçem do meu outro conto que reletaei minha trepa com a minha cunhada, essa agora se passou nesse Natal.

Minha namorada sempre foi muito retraida quando o assunto era sexo, bem...

Meus sogros foram viajar para o exterior nesse mês de Dezembro, pois estão completando 25 anos de casados e blábláblá, foram reviver a lua de mel e etc..

Sendo assim, minha namorada e cunhada iam ficar na casa da tia delas... Me convidaram para a ceia de Natal e eu fui, estavam todos animados.

Mas minha namorada nunca tinha bebido, e como não era acostumada, estava ficando bebada. Resolvi deixa-la em casa, já que ela morava ao lado, levei-a no braço, e a deitei na cama, fiquei uns minutos, até que ela pareçeu adormecer, me levantei e ia voltar pra festa, quando ela puxou meu braço e disse "fica um pouquinho cmg amor". Não pude recusar, fiquei deitado com ela, abraçado e beijando. Mas a coisa começou a esquentar, mão vai, mão vem, engraçado que ela nunca tinha deixado eu pegar na bunda dela aheiuahe, começei a morder o pescoço dela e ela apalpando a minha bunda, aos poucos fui descendo, até chegar em seus peitinhos, como tinha sonhado com isso, começei a mamar nos peitinhos dela, ficava alternando nisso ela já tinha tirado a minha camisa e tava arranhando as minhas costas, quando dei por conta, já estavamos despidos então me ajoelhei na cama e tive a melhor das visões, a bucetinha de minha namorada em minha frente.

Cai de boca, chupava sua buceta e sugava com vontade, lambia o clitoris, os labios, abria com os dedos e enfiava a lingua bem fundo. não demorou muito e senti uns jatos na minha boca, engoli tudo, ela lavantou-se e ficou de joelho e começou a chupar meu pau, meio sem jeito pois era sua primeira vez, ensinei como eu gostava e logo ela estava chupando como uma verdadeira vadia.

Parou, olhou pra mim e disse "amor, quero que essa noite seja inesquecivel tá?" apenas afirmei com a cabeça, ela me pediu que pegasse ela de 4, pois minha cunhada tinha dito para ela que era a melhor posição pra iniciantes.

Ficou de 4 em minha frente, me deliciei um pouco com a visão, dei uma linguada na sua bucetinha, E encostei a cebeçona de meu membro na entrada de sua bucetinha, e aos poucos fui forçando, até que entrou todinha, ela começou a rebolar, e apertava meu pau com sua xota [ela era virgem, imagina como num apertou rsrs] ela me disse que ia gozar denovo, pedi pra ela tentar segurar um pouco pra gozarmos juntos, e assim aconteçeu, na medida que eu ia gozando, ia estocando mais forte, e ela caiu na cama exausta, eu deitei do lado dele e lhe dei um beijos e abraçei-a.

Nisso entra a minha cunhada e a prima dela, dizendo que viram tudo e perguntaram se tinha pra elas também, olhei pra minha namorada, e ela disse que tudo bem, então minha cunhada e a prima dela, começaram a me chupar, logo estava em ponto de bala novamente, me deitei na cama, pedi a prima delas, pra calvagar em cima de meu pau, e a minha cunhada pra ficar de joelhos sobre minha face, estava ficando louquinho, nunca imaginei uma cena dessas, e quando eu olhava do lado minha namorada estava se masturbando, a prima que estava calvagando em meu pau foi a primeira a gozar, aumentei as lambidelas em minha cunhada, e mandei ela ia pra meu pau, agora eu metia na cunhada e chupava a minha namorada, ambas gozaram juntas, deitaram na cama, e a prima veio chupar meu pau, dizendo que queria engolir tudo, que adorava beber porra, gozei, gozei e não parava de gozar, ela porém não desperdiçou uma gota.

Como estavamos bastante exaustos, acabamos adormecendo, acordei com a sensação de estar sendo chupado, quando olhei pra baixo tive a melhor das surpresas, ela a tia de minha namorada, pagando o melhor boquete de minha vida

[a tinha de minha namorada tem 35 anos e sempre tive vontade de foder-la] fingi que estava dormindo, mas logo estava com o pau duro, e com a respiração mais rapida, ela me disse "eu sei que você não está acordado seu safado, pode levantar e vim aqui me comer, vem me faz gozar, sei que a muito tempo você me deseja"

Num movimento brusco, me levantei da cama, e começei a mamar na tia de minha namorada, e a safada gemia alto, as meninas acoradam e vendo a cena, ficaram se chupando, lembro que a prima disse "vai Pedro, fode a minha mãe, sempra quis ver alguem fodendo ela" a tia emtão falou "Vai, o que tá esperando pra realizar o desejo de minha filha?"

Sentei na cama, e a tia, sentou de frente comigo,

e eu coloquei suas pernas em meu ombro, e ia movimentando com meus braços, subindo de descendo bem devagar, depois rapidamente, que coroa gostosa, ela disse que ia gozar, nem deu tempo de pedir pra tentar segurar, ela ensopou as minhas bolas, olhou pra mim e falou "Tenho que fazer algo por você, você também tem que gozar" nessa hora enfiei um dedo em seu rabo e ela entendeu o que eu queria, ficou de 4 e disse para eu por devagar, pois nunca tinha feito anal, pedi que arrumasse um pouco de gel [pois tenho um pau de 25x9CM] minha cunhada disse que tinha e trouxe correndo, passei o KY no meu pau e no cuzinho da tia delas, encostei na entrada, ela olhou e disse, DEVAGAR... então de uma unica estocada, entoru metade de meu pau, ela gritou, gemeu.. ME chamava de safado, de gostoso, que sempre quis dá o cú pra um dotado, que queria que eu entupisse o rabinho dela de porra.

A coroa rebolava, apertava meu pau com o reguinho, pareçe até que já tinha intimidade a um tempão comigo, e sabia o que eu gostava, minha cunhada veio por baixo e começou a lamber e chupar minhas bolas, ao mesmo tempo que eu fodia a tia dela, gozei, gozei muito, entupi o rego da tia delas com porra,a tia dela, ficou deitada com a bunda pra cima e a porra que saia de seu cuzinho a sua filha e subrinha lambiam. E no meu pauparava de sair porra, tinha namorada pediu pra sentir o gosto da porra, então começou a me chupar, e disse que era muito bom, que queria bis para o ano novo, vamos ver como será.

Espero que gostem, ainda não tenho muito prática com contos, mas espero melhorar com o tempo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LeVentrfue a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ohh!!!! Continho mentiiiiroooooso!!!!!!

como disse o colega aqui debaixo "VAI MENTIR NA CASA DO CARALHO"!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

o conto e muito bom ,mas se fose verdade seu pau ia ta ate fino...mas valeu !

0 0
Foto de perfil genérica

Este parece mais um conto do vigario.

Gostei.

0 0
Este comentário não está disponível