menage diferente

Um conto erótico de Só Casais
Categoria: Grupal
Contém 896 palavras
Data: 31/12/2007 15:52:54
Assuntos: Grupal, Menage, Swing

Tenho 42 anos e desde os 19 respondo a anuncio de casais.Sou loiro, olhos verdes, 1,87 de altura,casado (porem ainda não consegui convence-la a a pratica so swing) pratico esportes, ou seja não sou de jogar fora.

A alguns meses atras comecei a me corresponder um um casal de Campinas tudo começou porque tinha colocado um anuncio em uma revista especializada, só que já havia uns dois anos, e atraves de e-mail Alex me contactou.

Mandou umas fotos tanto dele (uns 28 anos, meia estatura) como dela ( uma morenina, 25 aninhos de olhos verdes e de parar o transito) sabe essas mulheres pequenas que parecem magras mas que quando tiram a roupa se mostram uma ninfeta, essa e a Michele.

Como tenho uma empresa tenho disponibilidade nos dias de semana, e assim conseguimos marcar um encontro em Campinas. Marcamos em um café que fica em um hipermercado, a coisa já estava tão adiantada pela troca de e-mail que quase não conseguimos tomar um cafezinho tamanho era o tesão.

Fomos direto para o motel, chegando fui tomar um banho rapido e quando cheguei no quarto Michele já chupava o Pau do Marido, que não era pequeno, enfiava tudo na boca quase engasgando, quando tirava lambusava com saliva e voltava a engolir, aquela cena foi o que faltava pra deixar meu pau duro como pedra, me coloquei atras dela e começei a chupar sua bucetinha raspadinha e com um bigodinho tipo hitler, seu cuzinho rosado não me deixou outra alternativa se não chupado-lo. Sei que o clima foi ficando carregado de sexo, em determinado momento Alex e Michele fizeram um 69 ela ficou quase que de quatro e ele me pediu pra penetra-la que ele queria ver a minha rola que não é pequena entrando na bucetinha da sua mulherzinha (23cm), não perdi tempo e começei a comer aquela bucetinha apertadinha abrindo seu cuzinho rosado, uma cena maravilhosa, ela gemia e dava gritinhos e isso deixava com mais tesão, quando pra minha surpresa senti uma sentação nova, percebi que o Alex lambia minhas bolas, a principio fiquei meio sem jeito, mas deixei o preconceito de lado e deixei rolar, não demorou muito e retirei o pau da bucetinha da Michele retirei a camisinha e dei uma gosada farta na sua bunda, a porra escorrei e caiu no rosto do Alex que pegou minha rola já meia mole e começou a chupar, a Michele se virou e veio chupar junto, lambendo meu pau e espalhando a porra por todo ele, os dois se beijavam com minha rola entre eles, aquilo foi me dando tesão novamente e meu pau ficou duro de novo, ai já não estavamos ligando pra nada e deitei deixando meu pau para os dois se deliciarem, ela dizia para o Alex como tinha que chupar, passar a lingua, morder e olava pra mim com uma cara de safada, ela lambia minhas bolas e descia sua lingua até meu rabo, a principio relutei mas ela foi me acalmado dizendo que era só a lingua, hora ela me chuppava hora ele me chupava meu pau latejava até que acabei gozando novamente e os dois disputaram gota a gota minha porra, depois de treparmos mais uma vez, todos já exaustos começamos a conversar e eles me disseram que aquela era a fantasia deles desde que namoravam e que já estavam casados a 3 anos, e essa tinha sido a primeira vez que tiveram coragem da fazer, retornei para São Paulo exausto.

No outro dia logo cedo abri minha caisa de e-mals pra agradece-los e pra minha surpresa já estavam me convidando para nova festinha só que agora no apartamento deles.

Acabamos por nos tornar amigos e depois de uns 6 meses que saiamos juntos rolou uma nova experiencia

foi num encontro depois de uns 20 dias sem nos ver, sabe como é a gente começa a fantasiar e vive se masturbando, o tesão vai aumentando e quando chega o momento você esta louco, seu pau esta como uma rocha latejando.Tomamos um vinho e fomos pra cama, os dois cairam como loucos no meu pau e chuparam de maneiras maravilhosas, odora ficar olhando as linguas, as bocas e meu pau, ali no meio dando tesão a eles.Foi quando Michele veio e começou a me beijar, sentia Alex me chupando, de repente ele parou de me chupar e veio com sua rola em direção a nos, Michele muito sensual começou a pedir pra eu passar a lingua no pau do Alex, fiquei ali numa situação confusa e ela pedia com gemidos pra que eu lambeça a cabeça do pau dele, me disse que ensinaria e foi passando a lingua e me mostrando como fazer, acabei seduzido por ela e acabei chupando a rola cabeçuda do Alex, ela ia dando todas as coordenadas e eu ia fazendo, aquilo foi me dando muito tesão e deu pra perceber que a eles tambem, até que Alex gozou e derramou uma porra quente sobre nossas bocas que se beijaram longamente com aquele gosto de sexo.

A partir desse dia nossas brincadeiras quase nem rola penetração só oral, e descobri que é quase ou melhor.

Estamos de recesso pois Michele engravidou está de 4 meses, e a brincadeira só rola quando os tres estão disponiveis.

Espero que tenham gostado, daqui a 5 mese volto a escrever.

super23@bol.com.br

Renato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive OBSERVERMAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add ai somos um casal de sp e queria mos sermos iniciado no swing somos morenos cls bonitos de bem com a vida 45/31 moreno4546@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me add ai somos um casal de sp e queria mos sermos iniciado no swing somos morenos cls bonitos de bem com a vida 45/31 moreno4546@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

se algum casal quizer mais um homem me avise, vou adorar ajudar marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, cada um deveria fazer o que gosta. Os que reclamam são suspeitos e devem sentir uma inveja escondida.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara. O que queremos não será o prazer?

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito de seu conto adoraria ter estado em seu lugar, te darei nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

vc era enrustido, td bem . . .

navnav@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

vc era enrustido, td bem . . .

navnav@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só casais,

no finalzinho voce entregou o ouro. o conto veio muito bem até onde parecia ser um macho mostrando que é macho. ao terminar, mostrou que gosta de uma rola...

0 0
Foto de perfil genérica

OH Mané tanto trololó, para dizer que vc e adora uma rola, e chupar então nem se fala..... No proximo conto vc vai contar, como dá uma sentada gostosa numa pica.

Assume logo sua Bichona doida

0 0
Foto de perfil genérica

Sem novidades, sem sensualidade, confuso. Um conto meia boca.

0 0