Minha esposa deu para quem apareceu

Um conto erótico de Omar
Categoria: Grupal
Contém 640 palavras
Data: 06/12/2007 01:46:33
Assuntos: Grupal, Swing

Este relato é de uma das vezes que fomos a uma casa de swing da capital paulista.

Somos um casal liberal, bem resolvido. Re é uma loira natural, 1,56m de altura, 56kg, cabelos longos.

Em uma noite de domingo, feriado na segunda-feira, decidimos ir até a nossa casa de swing preferida no bairro de Moema. Lá chegando falei à Re para não esquecer os preservativos, ela ensonada disse tudo bem. Ao entrar e ver, até o momento, sua cara de sono, perguntei se ela não preferia ir para casa, mas ela disse não, que dariamos uma olhada só de farra e iriamos embora depois.

Lá perguntei mais uma vez sobre os preservativos e ela disse _Xi! esqueci no carro, mas não estou com pique para nada por isso não serão necessários.

Depois de ver a casa, que estava como gostamos, ou seja, pouca gente, decidimos nos sentar em uma das camas que ficam em uma sala com divisórias de véus.

Ficamos olhando para outros casais que ou assistiam o filme na tv ou outro davam um amasso.

Começamos a nos beijar e Re foi logo ficando nua, passando a fazer um boquete de virar os meus olhos. Vários casais passaram a parar em frente a nossa cama para ver, afinal eramos os único casal que estava realmente fazendo algo naquela hora e lá.

Em um dado momento Re vira de quatro, continua a me chupar, mas coloca seu bundão para a abertura do véu, ai já viu, começou um tal de passar a mão na bucetinha dela, chupadelas.

Levantei e deitei-a na cama passando a chupar sua bucetinha depiladinha (apenas um caminho de um dedo de pelôs). Nisso um casal senta ao nosso lado e o rapaz passa a chupar seus peitos, beija sua boca, bolinar sua bocetinha junta a minha lingua.

Não resistindo a cara de pidão do jovem, permiti que ele a chupasse e fui ao seu lado para cuidar dos peitos. Nesse momento outro rapaz chega e passa a fazer o mesmo junto do outro lado dela.

Não resistindo mais Re passou a chupar o pau do segundo com vontade, parava apenas para beijar-me, onde sentia o gosto da chupada.

Uns outros casais passavam e com a mão participavam da brincadeira, uma vez que lá dentro não cabia mais ninguém.

O que chupava sua boceta pediu espaço ao que ganhava a chupada, esse por sua vez sacou de uma camisinha e meteu fundo. Um bombava enquanto ela chupava o outro desconhecido, vez chupava o meu, vez o do cara.

Cansada da posição, bem como querendo a pica que estava chupando, uma vez que essa era muito maior que a do comedor da vez, tratou logo de ficar de quatro e mandar o de pau maior começar a fuder, garantindo uma chupada ao outro.

Nesse momento a casa inteira devia estar a observar a transa, a esposa do rapaz tocava uma siririca, vez que eu estava achando muito melhor acompanhar a Re sendo currada.

Com vontade de dar mais atenção ao pau maior, Re após chupar bastande o menor tratou de meter novamente na buceta e fazer ele gozar, mantendo a chupada no marido e no outro.

Após fazer o menor gozar voltou a pular no cabeludo de pau grande, a casa foi ao delírio nessa hora, todos podiam passar as mãos nos peitos e vê-la gozar. Eu feliz da vida estava caminhando para mais uma gozada. Os dois gozaram profundamente, se beijaram, Re pegou a roupa vestiu e saiu contente, nem o nome sabe de para quem deu.

Isso tudo pois ela estava com sono, imagina os dias que ela está acordada.

Em uma próxima visita vai liberar o cuzinho para a turma.

Também anda doidinha para ser putinha mesmo, com pagamento e tudo mais. Assim que rolar contamos aqui, bem como outras fantasias já realizadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Korno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu posso arrumar uns amigos para juntos todos enrabarmos a safada de sua esposa.Me contate no e mail

carlosliberal@ig.com.br

0 0