QUE LOUCURA

Um conto erótico de eu
Categoria: Heterossexual
Contém 459 palavras
Data: 04/01/2008 17:06:22
Última revisão: 16/05/2008 14:15:22
Assuntos: Heterossexual

Atualmente casado, porém naquela época estava solteiro,com uns 30 anos.Este conto é verídico,pura verdade.Sei que quando leio estes contos, me supreendo pela beleza física e dotes dos contistas.Ao contrário de minha pessoa..um cara simples enfim comum.Pois sendo assim,fiquei supreso quando um belo dia,estava em um supermercado comprando, creio ser um caderno,não lembro-me ao certo o que era, quando entre as prateleiras, passa uma mulher empurrando um carrinho de supermercado.Obviamente é natural,estando em lugar como este, que há troca de olhares...mas o olhar dela, ao fitar meus olhos, era diferente,sacana,gostoso...um olhar que chamou-me a atenção.Mas como disse anteriormente, sendo uma pessoa simples no vestir, no falar, recém chegado do interior (mas não simplório), e também cara não muito bonito de perfil, não dei muita importância... e até olhei para os lados, para verificar se aquela "olhada" especial não era para outra pessoa.Tentei tirar isto do pensamento...porém em um corredor entre as gôndolas, novamente a vejo...agora percebia em seu olhar um sorriso lindo.Um leve tremor encheu meu corpo..mas como pode...será este sorriso mesmo para mim? Ela linda, olhos claros, branquinha...isto é impossível.Vou tirar esta dúvida...mas o medo dominou-me, imagine se ela for casada e o marido ou namorado esteja aqui? Ela agora estava no setor de laticínios...cheguei proximo ...como ainda pertubava-me a idéia do conjuge, simplesmente por gestos pedi-lhe seu telefone...sendo (para minha surpresa)prontamente atendido.Não trocamos naquele local sequer uma palavra, devido ao meu receio...creio que ela pensava exatamente igual a mim.

Saí do supermercado, pensando a todo instante neste acontecimento...e aguardando ansiosamente a hora e a oportunidade para ligar.

No dia seguinte, lembro-me era um sábado...usava ainda aquelas fichas metálicas no orelhão...comprei uma quantidade suficiente tomei coragem e liguei a ela (foda-se se fosse casada..aquele olhar que ela me dirigiu era sugestível)

Minha surpresa foi tanta, quando disse-me pelo fone que era solteira, e morava sozinha em um pequeno apartamento, em um bairro de classe média-baixa. Maior foi minha alegria, e um "puta tesão" que invadiu meu ser, ao convidar-me para ir ao seu apartamento.Nossa só em ouvir aquele convite...fiquei excitado.Olha não sou bem dotado,porém se alguém percebesse notaria como estava duro meu cacete.

Chegando, no prédio onde ela morava, mediante a autorização dela ao porteiro sobre mim...subi as escadas, com o coração aos "pulos".Atendeu-me,,,linda...tesuda...estava sem soutiã pois notava que os bicos dos seus seio quase perfuravam sua camisa, de tão duros que estavam...usava uma bermuda verde...

E ela disse-me -olá tudo bem? entre...

Percebia-se que tanto ela como eu, estavámos temerosos dos vizinhos.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive baskar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível