Alunas aplicadas

Um conto erótico de Professor Baiano
Categoria: Grupal
Contém 1681 palavras
Data: 05/01/2008 11:36:45
Assuntos: Grupal

Meu nome é Augusto, sou moreno, tenho 1,90m e peso 90kg. Sou professor em uma faculdade particular em Salvador. Vou relatar o caso que ocorreu no último semestre de 2007.

Em uma sexta-feira, no final da minha aula, comei a sentir um mal-estar e os alunos perceberam, um deles se ofereceu para me levar em casa ou no médico, agradeci e disse-lhe que sentia isso com freqüência e que bastava repousar um pouco e logo melhorava, disse-lhe ainda que faria isso no meu carro, que estava estacionado em frente a faculdade embaixo de uma árvore. Mila, minha linda aluna, morena, baixinha de corpinho mignon e cabelos compridos, lisos e negros, disse:

- Não vou deixar você passando mal dentro do carro! Moro bem pertinho daqui e você vai pra lá comigo, já imaginou se você piora? Lá em casa posso ficar te acompanhando e se não melhorar te levo ao hospital.

De imediato senti um frio correndo por dentro de mim e me imaginei na cama com aquela criaturinha deliciosa, mas, logo voltei a mim e pensei em toda sua família me olhando e sua mãe ou avó fazendo algum tipo de chá para mim. Mais uma vez agradeci e disse que não ficaria bem um professor ir para a casa de uma aluna, sem contar que os pais dela poderiam não gostar da minha presença lá.

- Moro com uma colega! Ninguém precisa saber que você ficou na minha casa, a não ser que você conte isso a alguém... Disse Mila fazendo uma carinha bem sem-vergonha, me fazendo pensar bobagens outra vez.

- Bem, se não vou incomodar, eu aceito!

Quando me dirigia para o meu carro ela disse:

- Vamos no meu carro! Depois te trago de volta para que possa apanhar o seu!

Pra minha surpresa o carro dela era bem melhor que o meu Golf, um utilitário-esporte importado super completo.

Chegamos ao prédio em que ela morava, realmente era bem próximo, não havia necessidade nenhuma em de ir de carro par a faculdade. Fiquei com cara de bobo olhando o apartamento, muito bem decorado e espaçoso, com um bar bem servido de whiskys e outros drinques.

-Venha! Deite aqui na minha cama e relaxe, se precisar de algo é só me chamar, vou tomar um banho e depois venho dar uma olhadinha em meu paciente.

Dormi quase que imediato, sentia muita náusea e sonolência. Despertei após uma hora de sono, assustado sem saber onde estava, de repente uma mão me tocou, era Mila, usando um roupão, com os cabelos ainda molhados.

- Calma! Ta assustado? Disse Mila, passando a mão no meu rosto.

- Já estou melhor, obrigado Mila, vou me lembrar disso na sua avaliação. Disse dando risada.

- Você é o professor mais bonito que eu já vi, sabia?

De imediato sabia que aquilo iria mais adiante.

- Soaria falso se eu disse para você agora que te acho muito linda também.

- Eu observo como você me olha quando estou com decotes, mini-saia ou uma roupa mais sensual. Disse Mila passando a mão na minha perna.

- Impressão sua! Durante as aulas me concentro no assunto e na aula como um todo.

- Só se eu não conhecesse um homem sedento, para não perceber seus olhares. Disse Mila, logo em seguida me deu um beijo. Sua boca era macia e sua língua também, seu hálito era doce e seu cheiro me deixava alucinado. Minha pica ficou dura como uma barra de ferro, chegava a doer. Ela se afastou um pouco e pude observar que em quanto eu abraçava ela durante o beijo abria sem querer o seu roupão, deixando os seios pequenos e duros com bicos pequenos e eriçados a mostra. Não exitei e passei a minha mão neles, dando leves beliscões nos biquinhos, os olhos delas reviraram me autorizando a continuar. Beijei-a novamente, depois fui lambendo seu pescoço e e me dirigindo a aqueles seios deliciosos, pude observar sua marquinha de biquíni, era pequeno e me excitava mais ainda. Ela agarrou meu pau por cima das calças, abriu o zíper e o colocou para fora e começou a me masturbar. Minha pica tava melada, parecia que eu já havia gozado. Sabia que não agüentaria muito tempo sem gozar, estava muito excitado, então acomodei Mila na cama, abri o seu roupão e vi o corpo mais lido da minha vida, ela era perfeita, um metro e meio de pura perfeição, sua bucêtinha tinha poucos pelos, só um pequeno facho acima, com a parte de baixo depilada, nunca havia visto nada igual até aquele momento. Voltei a beijá-la e depois fui descendo até chegar aos seios onde fiquei brincando com a língua, revezando entre um e outro enquanto ela guiava a minha cabeça com as mãos, depois fui descendo lambendo sua barriguinha e chegando em fim naquela bucêtinha, cheirosa, mais parecia uma obra de arte, suas pernas se abriram me dando permissão para avançar. Abri com os dedos e vi como era pequena comecei a chupar, chupar literalmente, coloquei a minha como boca por sobre aquela bucêta como quem chupa um sorvete, levantei as suas pernas e vi o cúzinho igualmente gostoso, lambi o cú e a bucêta, alternando e ela urrava e puxava a minha cabeça, quando ela não agüentou mais e gozou me segurando com força e esfregando-se em minha boca. Mila ficou imóvel por alguns segundos, depois se levantou agilmente e disse:

- Professor, agora vou apresentar o meu seminário!

Me deitei e ela veio sobre mim, me beijo a boca e depois lambeu meu peito enquanto me masturbava, eu estava pronto para gozar, minha excitação estava me deixando louco. Mila olhou para o meu pau e colou ele na boca, chupava e masturbava ao mesmo tempo, não agüentei mais que dois minutos e gozei, parecia que eu jorrava litros de esperma. Minha pica permaneceu dura como uma rocha, disse-lhe que queria enfiar nela e prontamente ela ficou de quatro, aquela visão era maravilhosa, sua marquinha de biquíni me deixava louco, encostei minha pica naquela entradinha e fui empurrando lentamente, comecei um vai-e-vem bem lento e fui aumentando a velocidade. Sua cintura era muito fina, minhas mãos grandes a seguravam e aquilo me dava uma sensação de poder imensa. Apesar de não ter uma pica grande, algo em torno de uns 17cm, Mila não deixava eu enfiar minha pica toda, sempre que estocava um pouco mais fundo ela gemia e me empurrava com a mão. Mila gozou urrando, pedindo para eu não parar, desencaixou-se da minha pica e começou a chupá-la, engolia toda a minha rôla e depois tirava da boca, lambendo sua lateral lambia as minhas bolas e depois engolia novamente, de repente, ouvi uma voz feminina dizendo:

- Cheguei na hora!

Minha pica amoleceu e encolheu imediatamente.

- Olhe o que você fez! Falou Mila mostrando a minha pica a Carol, que também era minha aluna, só que de outra turma.

- Tem problema não! Vou deixar ela da forma que estava quando eu cheguei. Disse Carol, já abrindo os botões da blusa.

Eu não estava acreditando naquilo! Carol não era tão bonita de rosto quanto Mila, mas tinha um corpo muito parecido, seus cabelos eram cacheados e tinha um tom claro.

- Algum problema pra você? Perguntou Mila ainda segurando minha pica mole.

Balancei a cabeça negando e Carol já nua disse:

-Imagina se teria algum problema, não é professor?

Veio diretamente a minha pica e começou a chupar, era mais desinibida que Mila, logo a minha pica ficou dura novamente, Interrompi a chupada e a beijei na boca, seu beijo era muito quente, lambi os seus seios, pequenos e duros, de bicos róseos e cheios de sardas. Deitei-a na cama e comecei a chupar sua bucetinha, tão pequenininha quanto a de Mila, lambia e enfiava meu dedo, Mila ficou em pé, com as pernas abertas sobre ela e disse:

- Ainda não terminamos a nossa conversa!

Passei então a chupar Mila naquela posição, enfiando o dedo na sua bucetinha, depois voltei a Carol , Mila ficou ao lado de quatro, não resisti e enfiei a minha pica nela novamente, Carol fez o mesmo dando risada.

- É guerra? Vou usar as mesmas armas. Disse Carol sorrindo.

Eu não conseguia mais tirar a minha pica daquela bucêta, Carol tinha que esperar um pouco mais, comecei a enfiar com força, notei que a minha pica já entrava toda e Mila apoiava uma das mãos na cabeceira da cama, não demorou muito ela gozou, então, parti para Carol, sua bucêta estva muito molhada, minha pica pica deslizou facilmente até o fundo, Carol era branquinha, e não tinha marcas de biquíni, suas costas eram sardentas, sua bunda era arrebitada e o cúzinho era rosado, tirei a minha pica e deitei na cama, puxando carol para ficar por cima, ela rapidamente colocou a minha pica para dentro e começou a cavalgar, Mila veio chupar meu peito, Carol colocava a pica todinha para dentro, como se procurasse por mais, começou a gemer alto e percebi que ela iria gozar. Mila me deixava doido com aquelas lambidas no peito, por vezes mordiscando. Gozei junto Carol, beijei-a alternando com Mila. Descansamos, dormi um pouco, quando acordei elas já tinham tomado banho e estavam vestidas, olhei para o relógio e já se aproximava das 18:00h e eu tinha que retornar para a faculdade para dar aula no turno da noite. Me vesti e fui até a sala sem saber o que falar, as duas se entreolharam e deram risada, Carol veio e me abraçou, e disse que ainda não havia terminado, que sabia que eu tinha que ir dar aula, mas que depois voltasse. Logo em seguida foi a vez de Mila, nos beijamos e ela disse que estaria aguardando ansiosa o meu retorno naquela mesma noite.

Meus alunos não entendiam por que eu estava tão aéreo naquele dia, todo o tempo perguntavam se eu estava me sentindo bem, após o intervalo a coordenadora veio conversar comigo, soube que eu havia me sentido mau pela manhã e um aluno comentou que eu não estava muito legal naquela noite, pediu que eu fosse para casa. Já sabem para onde eu fui, mas isso contarei depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor_Baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quem sabe esta historia seja verdadeira pois eu achei uma delicia...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro Jajá,

Sugiro que leia novamente, faltou em voce interpretação de texto... "...disse-lhe ainda que faria (estava me referindo a mim mesmo, ou seja, eu faria...)" se eu escrevesse "fizesse" como voce "ensina" estaria me referindo a uma outra pessoa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc viajou na maionese camarada. Me diz, quantas vc bebeu p imaginar tudo isso ? Faz o seguinte, escreva seu próximo conto esclarecendo que é tudo fantasia sua, fica melhor, pq essa imagem de "comedor" que vc quer passar aqui não colou bem. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Edu e Milene, voces são o máximo! Vi suas fotos Sou o mais novo fã de voces.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quer saber se é verdade ou não? É a delicia das delicias duas femeas juntas sedentas por um macho... Ótimo relato.

0 0