CHumbo trocado com minha cunhada

Um conto erótico de brunolindinhonovo@hot
Categoria: Heterossexual
Contém 1251 palavras
Data: 06/01/2008 19:34:31

Tenho 24 anos e sou casado desde os 20, quando casei tudo foi uma maravilha era só alegrias, até um ano de casado porque não sei de onde comecei a desconfiar de minha mulher, mas nada que eu tivesse do que desconfiar, pois ela trabalhava o dia todo e a noite estava comigo.

Bom não pretendo escrever um conto, pois o que estou dizendo aconteceu pouco antes do natal de 2007 por isso quero ir direto ao assunto, pois escrever isso aqui é como deixar uma marca de vingança gostosa.....

Sempre brigamos muito e eu sempre ia pra net, conheci virtualmente varias mulheres com as quais nunca tive nada alem de fotos, nada de nu, mas em agosto de 2007 no dia 13 tivemos uma briga das loucas e sai de casa e fui para a casa de meus pais para esfriar a cabeça....Isso foi uma segunda feira...

Na terça trabalhei cheguei em casa e dormi...

Na quarta (feriado) ela que na segunda já tinha ligado pro ex pra saber como a “mãe” estava resolveu ir a casa dele, onde ficou o dia todo e no fim do dia ele a levou até o ponto e ônibus onde trocaram beijos...Pergunto a vocês: Só beijar não é trair da mesma maneira?????

Pois isso descobri na quinta quando ela bêbada me chamou pra conversar e me disse o que tinha acontecido e que tinha feito aquilo para ter forças para separar de uma vez, mas que estava arrependida e viu que me amava entre outros blebleus....

Os dias e passaram com minha dor...

Minha cabeça era martelada dia após dia, três dias antes do natal resolvi desabafar com alguém pois aquilo estava me matando mas não queria que meus pais soubessem (já tinha voltado pra casa e continuamos casados e eu a “ perdoei ” ) e nem os pais dela pois concordei em não contar para ambos.

Liguei para minha cunhada *Fernanda e disse que estava precisando esclarecer algo com ela.

Minha mulher estava trabalhando, ela e eu somos produtores de beleza e não temos horário certo de parar com o trabalho, e eu já havia ido embora desde as três da tarde.

Quando Fernanda chegou foi algo terrível, comecei a chorar como um imbecil, um idiota, um palhaço mesmo, onde ela ficou desesperada achando que se tratava de morte então comecei a dizer o que tinha acontecido, levei uns quarenta minutos somente, ela me escutou como um anjo o que me acendeu algo por dentro que eu já vinha tentando matar a muito tempo: o desejo por ela.

Mas nem passava algo pela minha cabeça do tipo em catá-la, pois e se ela conta pra minha mulher???? Mas quando ela me abraçou eu soltei sem medo:

__ Fernanda sempre te olhei diferente....

Ela perguntou: __ Como assim?

Nossa só aí caí na realidade, mas já que estava tudo fudido então que fudesse mais;

__Fernanda eu quero dizer que sempre te desejei mesmo casado com sua irmã, mas por favor não me leve a mal nem fique com raiva de mim estou passando por uma fase difícil e acho que essa era a hora pra me libertar de tudo e de todos os sentimentos; disse.

__ Bruno! Ela segurou meu rosto em suas mãos;

__ Eu também te digo que sempre quis estar no lugar da minha irmã...

Puta que pariu aquilo me deixou um pouco zonzo, acho que o sangue correu em todo meu rosto há uns trezentos por hora, na mesma hora comecei a beijá-la como um louco e ela acompanhava com sua língua gostosa e molhada, mas quem disse que ela quis dizer sobre sexo?Era o que eu ia conferir comecei a tocar seus seios e ela não fez gesto de que não gostara, continuei ate tirar sua blusa e seu soutien quando vi seus seios pequeninos, pois apesar de ter 21 anos tem uma senhora bunda, mas os seios pequenos, fiquei louco comecei a chupá-los e tocar sua bunda gostosa, ela tirou minha camiseta e minha calça, como um moleque perdendo a virgindade comecei a tremer então ela disse:

__ Ta tremendo de medo ou de tesão?

Essa foi o máximo fui obrigado a sentar no sofá e vê-la tirar seu short e sua calcinha e para meu delírio sua bocetinha é totalmente depilada, já caí matando e beijando-a novamente deitei-a no sofá e comecei a chupá-la como se nunca tivesse chupado antes, fiz isso durante uns 20 minutos seguidos quando ela deu um gemido se levantou do sofá ajoelhou-se e começou a chupar meu pau, dava pra ver na sua chupada que ela estava afim de ar muito, foi quando sentei no sofá e ela veio por cima num sobe e desce que enquanto escrevo me dá até vontade de bater uma...

Esta ótimo coloquei-a de quatro e comecei bem devagar, segurado-a pelos cabelos e por um dos seios, quando comecei a bater forte tive que tapar sua boca pois moro num apartamento pequeno com outros quinze no mesmo prédio e seus gemido eram cada vez mais fortes e quanto mais sentia seu gemido em minhas mãos mais forte eu socava, até que ela subitamente tirou minha mão da sua boca e gemeu gostoso:

__ Estou gozando!

Sua bocetinha ficou tão molhada que comecei a passar meu pau no seu gozo e relar no seu cuzinho quando ela disse:

__Gosta de um cu?

___ Adoro, mas a chifruda da tua irmã nuca cedeu.....

Ela mesma pegou meu cacete e mirou no seu reguinho, e quando comecei a enfiar meu pau começou a doer e percebi que ela fazia uma cara de enorme dor, perguntando pra ela descobri que tinha quase um ano que ela não fazia anal, fiquei mais louco, mas fui devagar porque não queria machucá-la só pra me ver satisfeito, coloquei-a deitada com as pernas pra cima e fui enfiando bem devagar de acordo com que ela ia se soltando e suas pregas cedendo ficava mais gostoso, saí como uma depravada ela disse bem baixinho:

__Soca bem forte que quero sentir dor!

Como sou obediente segurei suas duas mãos e comecei a estocar tão forte que o sofá batia na parede a cada entrada do meu pau no seu cuzinho apertado, já não importava se os vizinhos iriam achar estranhos, quando chegamos ao ápice da mistura prazer x dor senti algo que não sentira nem com minha mulher uma bambeza nas pernas e um gozo que parecia retirar todas minhas forças, arranquei meu pau do cuzinho dela e gozei em sua cara e barriga até deitar no chão como um derrotado....

Tomamos um banho junto ela se vestiu me deu um beijo e não falou mais nada e foi-se para casa, eu fiquei ali flutuando.

Foi inesquecível mas até agora nos vimos somente uns três vezes mesmo assim com gente por perto e o estranho é que percebo nela o mesmo que sinto: uma estranha mistura de quero mais com remorso.

Mas valeu e faria tudo novamente porque com isso os beijos de minha esposa no seu ex ficaram fáceis de serem perdoados...

Pessoal não atentem aos erros, pois não sou escritor e só deixei aqui relatado o que aconteceu porque dentro de mim é como algo do tipo: o mundo todo sabe que ela teve o que mereceu? Por isso não preocupei com muitos detalhes me perdoem e muito menos com escrita, mas espero que gostem e imaginem tanto mulheres sendo a minha cunhada como os homens sendo eu.....Foi ótimo

brunolindinhonovo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado24BH/MG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários