A Baixinha folgada da faculdade

Um conto erótico de Oliverafa
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 06/01/2008 23:37:23
Assuntos: Heterossexual

Ela sempre foi daquelas menininhas antipáticas da sala. Com jeito de timida, mas com muita grosseria para dar. Todos da sala falavam mal dela pelos cantos, mas como a maioria era ipocrita, sempre a comprimentavam e até puxavam assunto. Talvez não tanto por hipocrisia, talvez na esperança de um chaveco, já que ela não era de se jogar fora. Magrinha, baixinha, cintura fina e uma bundinha que debaixo daquela calça, aparentava ser lizinha ... dava pra bater uma sem problemas. Mas nunca soube que alguêm tinha tido sucesso de catar ela, já que ela sempre dizia que tinha noivo, e mostrava aquela aliança dourada.

Eu nunca dei muita bola pra ela, como eu sou do tipo que não leva desaforo pra casa, já nos primeiros dias de aula discuti feio come ela, em uma de suas grosserias. Mas essa inimizade foi aumentando com o passar do tempo, com briguinhas aqui e outras lá.

Eu era até alvo de críticas diante da classe. Até que em um dia, num seminário em que eu estava apresentando para a nota, ela me encheu de perguntas, só pra me foder, só de maldade. Fiquei muito puto ... e quase jurei a morte a ela. A noite, estava em casa no meu msn conversando com meus colegas da facul (falando mal dela), quando aparece um msn estranho pedindo autorização. Autorizei, e vi que era ela.

Talvez por ter sido repreendida pelos colegas, ela resolveu admitir que tenha exagerado em me foder no seminário, e veio pedir desculpas. Como eu tava muito puto com ela, não medi palavras para ser grosso e disse: - Já que você me fodeu no seminário, nada mais justo vc deixar eu foder essa sua bundinha tão desejada agora ... talvez seja a única coisa que faça eu te perdoar.

Realmente admito que fui grosso demais ... e esperei ver mensagens e mais mensagens de chingamento de mais baixo calão. Mas para minha surpresa, talvez num ato de "desafio", tipo "ele falou, mas duvido que tenha coragem", ela só me mandou uma resposta: - Só se for agora ! Imaginei que ela estaria só tirando com minha cara, por isso não mijei pra tráz e já marquei um ponto de encontro, e um horário, e ela concordou.

Tinha certeza que ela não ia estar lá ... queria ver ela voltar atraz ... não eu ... por isso eu peguei o carro e fui no local combinado, e para mais uma surpresa ela estava lá ! E estava vestida pra guerra ... apesar de magrinha, ela vestiu uma roupa que valorizava seu corpo ... um shortinho que mostrava suas pernas lizinhas ... deixava sua bundinha aparente e uma bluzinha que caia levemente sob seus peitinhos pequenos. Nunca tinha visto ela assim. Mas sabia que aquilo era uma disputa, pq ao abrir a porta do carro, ela só me disse um seco "oi" e sentou sem olhar na minha cara. Queria só me provocar.

E se era assim ... resolvi tratar ela como uma putinha ... e a levei no motel mais próximo do local, sem mais meias palavras. Ela não deu um pio.

Entramos no quarto ... e ela ainda sem perder a pose, sentou-se na cama e ficou me olhando friamente. Sentei na cama também e pensei: Isso vai ser difícil ...

E ia ser mesmo ... virou pra mim e me disse irônicamente: - E agora ???

Até pensei em dar o que ela queria: Fugir. Mas não ... para que ? para no dia seguinte ela contar para a faculdade toda a história e dizer que eu neguei fogo ? eu não pudia perder aguela gerra ... eu a agarrei !

Ela tentou e afastar no começo ... ameaçou gritar ... mas eu não tava nem ai ... fiz ela calar a boca com um beijo e língua ardente.

Senti seu corpo amolecer ... ela começava a se entregar. Senti seus peitinhos ficarem durinhos, e já meti o dedo debaixo daquele chortinho ... senti sua grutinha molhadinha e sua respiraçao ofegante. Ela me empurrou, (pensei que fosse sair correndo) tirou meus sapatos, puxou minha calça, minha cueca e me chupou como uma putinha. Chupou muito gostoso mesmo ... quase gozei ... mas ela percebendo isso, saiu da cama ... tirou aquele chortinho e aquela calcinha branca, como que num strip, veio pra cima de mim, sentou calmamente no meu pau, e começou a cavalgar loucamente, cavalgava tão gostoso que urrava de prazer. Me segurei para não gozar ... mas ela logo gozou dando um grito como se não gozasse a séculos ... acabada, ela se deitou.

Mas não deixei barato, e disse ríspidamente: -Eu ainda não acabei com vc !! Mandei ela ficar de 4, ela obedeceu sem pensar 2x ... parecia querer mais ... fui por traz e comecei a foder aquela bundinha sem dó ... como ela tinha prometido ... fodi gostoso e com força, não tive medo de machucá-la, mesmo ela tendo aquela aparência frágil, estava gostando muito ... até lhe disse durante a foda: - O Corno do seu noivinho não te come assim né sua vagabunda ... e ela responeu: O Viadinho do meu noivo nem me come mais !!!

Continuei comendo aquela bundinha loucamente até não aguentar mais e echer ela de porra. Descançamos um pouco ... e fui tomar um banho ... a vadiazinha ainda teve a audácia de entrar de surpresa tomar banho comigo ! não aguentei uma hora que ela virou, peguei naquela cinturinha fina e enterrei meu pau naquele cuzinho apertadinho e pequeno ... sem dó ... ela adorou.

Levei ela pra casa ... mas ainda continuava fria ... no dia seguinte na faculdade, pensei em contar toda a história ... mas seu olhar me implorava para não falar nada pra ninguem, fiquei com dó ... afinal de contas ela tinha feito aquilo que eu propunha para perdoa-la ... e acho que merecia ser perdoada, afinal de contas foi uma das minhas melhores trepadas da minha vida. Mantive meu silêncio.

Tudo continuou normalmente na faculdade ... eu no meu canto, ela do dela, nenhum sorrizo ... nenhum assunto, mas também nenhuma briga. Achei que ia continuar assim, até a formatura, mas um dia, sai mais tarde da faculdade, e ao entrar no carro, alguem bateu na janela da porta, era ela ... estava lá me esperando, e ao eu abrir a janela, aquele mesmo olhar frio daquele último encontro ... abir a porta e o mesmo "oi" confirmou o nosso código secreto. Ia ser mais uma noite de sexo com aquela baixinha folgada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JackDaniels a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o tezao e o odio podemcaminhar juntos! quen nao quis descontar araiva no cuzinha de uma inimiga?

0 0
Foto de perfil genérica

Uma boa maneira de dar tregua a uma briga...Vow usar desse artificio...hehehe...

0 0