como trai meu marido pela primeira vez

Um conto erótico de silvia
Categoria: Heterossexual
Contém 279 palavras
Data: 13/01/2008 00:54:20
Assuntos: Heterossexual

Meu nome ficticio é Silvia, sou uma morena de 40 anos, moro em minas, faço o tipo mulherão, sou casada, bem casada por sinal, tenho 3 filhos, boa formação academica, e acima de tudo uma mulher, que tem muito tesão, adora conversar e no msn amo flertar e fazer amor virtual.

Por gostar de tc pelo msn, e mesmo em salas de bate papos, em uma noite , conheci Marcos, um rapaz de belo Horizonte, estudante de direito, um e que na época, (este fato ocorreu em maio de 2005) tinha 38 anos. nos conhecemos em uma sala de bate papo, e logo em seguida fomos pro msn. Fizemos um amor virtual maravilhoso pelo msn, fiquei muito excitada e gozei muito, ele me disse que tb havia gozado e que queria falar comigo por tel. Eu disse pra ele ligar no outro dia de manhã, pois meu marido iria sair cedinho. daí fui deitar-me, aquela sensação gostosa me acompanhou pra a cama, e ao deitar-me peguei no pau de meu marido e massageei-o com ca rinho e com bastante tesão, devido ao sexo virtual que havia feito com Marcos, não demorou muito ele despertou e fizemos um amor maravilhoso, gozei como uma égua no cio ( não entrarei em detalhes pois este conto é em relação ao caso extraconjugal que tive, voces irão concordar comigo que é isto que vc querem ler).

Pois bem, como combinado acoredi por volta das sete horas com o toque do telefone, ao atender-lo marcos se identificou, e eu fiquei meladinha de tesão e feliz, pois imaginei que ele não ligaria.

Termino depois, pois tenho que sair agora. Aguardem

este fato é veridico, vc vão gostar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive penha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li seu conto (parte 1, parte 2 e parte 3) e gotei!!! Publique os seus contos ou vote nos contos publicados no www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe dinheiro mensalmente!!! abraços

0 0
Foto de perfil genérica

poxa silvia,adoro estas coisas de adulterio,mas vc deixou todos nos com o pau na mao morrendo de vontades de tocar uma boa punhetinha,rsrsrs

0 0