os cornos de meu marido parte 1

Um conto erótico de femme-40
Categoria: Heterossexual
Contém 352 palavras
Data: 21/01/2008 15:56:55
Assuntos: Heterossexual

12 anos de casamento e sendo fiel , andando mais na linha que o trem , mas a rotina ,a desatenção de meu marido, as grosserias , me deixavam carente .

Umas férias fui passar uns dias num hotel de praia com as crianças , ele não pode ir .

O salva vidas , era um trintão, charmoso, sensual , musculos definidos e um olhar arrasador . Fiquei a observa-lo e notei para minha surpresa que meus olhares eram correspondidos .

Uma noite quand as crianças estavam na sala de jogos , ele me convidou para dar um passeio no parque do hotel . Fui começamos a falar de banalidades . Ele me disse que tinha muito tesão em mim ,começou a me beijar , eu tremia de excitação e medo . Que beijo gostoso, fazia tempo que eu não beijava na boca assim com tanto tesão .

Fomos para um lugar mais calmo e ele me acariciava os seios por cima do vestido . Meus mamilos já estavam quase rasgando o vestido , ele desceu suas mãos e começou a massagear minha xana por cima da calçinha .Minha xana estava em fogo , como um vulção e bem molhada . Minha cabeça com mil pensamentos : medo , excitação, a vontade de dar e o medo do meu marido descobrir .

Ele afastou minha calçinha com seu dedos e acariciou meu cli , aiii que bom , acabaram-se todos os meus temores , pudores . Eu era de novo uma fêmea no cio . Seus dedos me penetraram , bolinaram minha xoxota . Eu acariciei seu pau, ele abriu o ziper e vi aquele pau maravilhoso , tamanho médio ,mas bem grosso. não resisti lambi de cima a baixo , lambia cabeçinha e coloquei toda na minha boca , chupei com gostoso. Ele gemia baixinho e eu ficava mais excitada .

Enfim ele me pegou e me penetrou , eu estava tão lubrificada que seu pau entrou rápido ,dei um pequeno grito de prazer . Nossos corpos se movimentaram em sincronia e logo gozamos . Um gozo ligeiro e cheio de tesão .

Ajeitamos nossas roupas , nossos cabelos e voltamos para o hotel . Nos despedimos e eu passei a noite pensando em como eu estava sendo besta em ser fiel a quem não merecia e não me dava valor .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive femme-40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários