Primeiro menage

Um conto erótico de casal peruibe
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 14/02/2008 23:04:02
Assuntos: Heterossexual, Menage

Somos um casal jovem eu 24 ele 26 com uma imaginação muito longe quando se trata de nossas fantasias.

Meu marido queria muito me ver com outro e a partir desse pedido dele minha imaginação foi longe até por que eu já tinha uma pessoa em mente um amigo nosso.

Certo dia, estávamos os dois em casa teclando com esse amigo nosso e papo vai papo vem, olhei para meu marido e perguntei a ele se queria sair aquele dia, por que eu queria sair com (João) nosso amigo, meu marido olhou espantado por que eu nunca tinha feito nenhum pedido desse pra ele e aceitou na hora, pois eu estava fazendo o que ele tanto queria ver. Falei a (João) que queria sair com ele só que não iria sozinha e sim com meu marido expliquei a ele, nossa (João) ficou abismado, pois não estava acreditando, eu louca já de tanta vontade de dar para aquele cara que já conhecia há bastante tempo, marcamos para nos encontrar os três fomos a um lugar bem legal reservado onde ninguém poderia atrapalhar aquele momento.

Chegando ao local estava nervosa, conversamos sobre outras coisas ate chegar a sexo, João perguntou se nos já tínhamos feito isso antes, e falei que tínhamos feito uma vez só, momento em que meu marido começou a me beijar e João veio também, senti suas mãos quentes no meu corpo todo foi quando me pegou com força e me virou para que eu ficasse de quatro comecei a chupar meu marido e senti uma coisa quente na minha bucetinha que já estava latejando de tanto tesão.

Eu delirava naquele momento e meu marido também pois é o que ele gosta de ver!

Gemidos e sussurros era uma loucura só os dois me pegando, chegou uma hora que meu marido ficou só olhando ele meter aquele cassete enorme e gostoso dentro de mim, que maravilha eu ia às nuvens e voltava meu marido só sussurrava no meu ouvido e falava coisas quentes que me excitavam mais.

Quando deu por mim estava os dois me entroduzindo aqueles membros enormes, fizemos uma DP maravilhosa naquele momento me senti a unica mulher do mundo!

Chegamos ao extasi total gozamos os tres juntos...fomos tomar uma banho e la começamos mais e mais putarias que dia esse, cai de boca nos dois novamente e esporram dentro da minha boca que delicia aquele leitinho quentinho dos dois, terminamos de tomar banho e saimos cada um para seu lado e outros encontros aconteceram depois daquele dia!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peruibe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível