No AP do meu vizinho de varanda

Um conto erótico de Bonequinha de porcelana
Categoria: Heterossexual
Contém 1065 palavras
Data: 20/02/2008 17:21:37
Assuntos: Heterossexual

Eu e meu vizinho de varanda nos transformamos em grandes cúmplices, principalmente no que diz respeito às confidências sexuais de cada um. Estávamos sempre nos encontrando às escondidas pelo condomínio para ralizar e falar sobre nossas fantasias. Uma noite dessas ele me interfonou e disse que me queria em um local diferente. Queria que estivéssemos mais a vontade. Convidou-me pra subir até o apartamento dele. Fiquei um pouco em dúvida, mas pra quem já estava se arriscando pelos cantos do condomínio, achei que talvez fosse mesmo mais seguro ir até lá.

Quando ele abriu a porta estava somente de cueca boxer. Terrivelmente sexy. Aquele volume na frente, a bundinha bem desenhada atrás... ele era mesmo um tesão... admiti com satisfação... entrei, ele fechou a porta e me encostou nela. Com aquele jeitinho manso e safado de sempre foi dizendo que adorou eu ter aceitado o convite, pois estava louco pra me ver completamente despida e totalmente aberta na cama dele. Ele sabia mesmo me fazer tremer apenas com palavras. Nem esperou eu fazer qualquer consideração, foi logo agarrando meu rosto com aquelas duas mãos enormes de dedos compridos e me sorvendo num longo beijo, parecia que ia me engolir inteira... faltou fôlego e pude até sentir minha língua adormecer de tanto tesão que ele a chupava.

Então ele olhou nos meus olhos e disse baixinho: “venha ver” e me segurando pela mão me levou até o seu quarto. Nem acreditei: no criado mudo tinha vinho e uvas! Pelo jeito a noite prometia. Beijei-o na boca, mas lembrei a ele que meu tempo não era tão longo assim. No que ele revidou: “mas te garanto que será delicioso”... e como eu duvidaria disso???... rsrsrsrs... então me conduziu até a cama, me pôs deitada e se colocou em cima de mim e sussurrou: “não faça nada por enquanto, só obedeça”... (lembrei-me imediatamente do meu vizinho buliçoso, foi inevitável!) e pude sentir um jato jorrando entre minhas pernas e encharcando minha calcinha. Pronto! Já estava completamente lubrificada.

Começou me acariciando de leve, me fazendo arrepiar o corpo todo, tirou minha blusa de alcinha e lambeu meus peitos como se faz com um sorvete, mordeu, puxou os biquinhos com os lábios... meu corpo se contorcia feito serpente, desceu pra barriga, brincou com a língua em meu umbigo... não conseguia mais controlar os gemidos, minhas mãos agarrando os cabelos meio aloirados dele, não via a hora de ser penetrada. Quando eu imaginava que ele ia tirar minha saia, ele me vira de costas, afasta meus cabelos e cai de boca no meu pescoço... gemia muito nessa hora... empinava a minha bundinha... e ele em cima de mim, me chupando o corpo, anestesiando a minha pele com aqueles lábios, aquela língua. Huuummmm....

Foi descendo sua língua quente até a faixa da minha cintura, mordiscou, beijou, lambeu... e eu, louca de tesão, implorava pra ele chupar minha bucetinha... mas ele descia e subia a língua em minhas costas, alcançava meu pescoço, a nuca, o lóbulo da orelha... que língua!!! Era muito tesão que eu estava sentindo. Então senti algo diferente, não parecia mais ser a língua dele, olhei pra trás e vi que ele tinha partido uma uva ao meio e passava a metade em minha pele, depois vinha me lambendo de novo.

Tornou a me virar de frente. Me chamou de gostosa, de putinha dele. Se encaixou entre minhas pernas e foi roçando sua barriga em minha bucetinha... eu quis afastar minha calcinha de ladinho, mas ele não deixou. Disse que tudo tinha sua hora. Então o abracei com minhas pernas e nos beijamos. Nossas línguas explorando cada cantinho das nossas bocas, mordendo o queixo, os lábios... daqueles beijos bem molhados e provocadores. Ele fez menção de se levantar e eu o deixei livre. Ele foi tirando minha saia e eu o ajudei levantando meu bumbum. Ficou sentado de frente pra mim, passando a mão na minha barriga, na parte interna das minhas coxas. Parece que saboreava com os olhos e com as mãos cada partezinha de meu corpo. Ele abriu um pouco mais as minhas pernas, afastou minha calcinha de lado e com a outra mão foi acariciando meu grelinho, massageando. Minha bucetinha é bem lisinha, só uns pêlos ralinhos em cima. Ele pegou minha mão e disse: “se masturba pra eu ver, minha putinha, se toca, quero ver como você faz”... caprichei... metia um, dois, três, quatro dedinhos na minha bucetinha, levantava meus quadris, deixando minha bucetinha chegar bem perto do rosto dele, acariciava meus peitos com a outra mão e não parava de olhar pra ele fazendo uma carinha de safadinha...

Ele pegou outra uva, partiu e ficou esfregando no meu grelinho, nessa hora eu tirei os dedos e dei pra ele chupar, ele veio pra cima de mim de novo pra me beijar então dei jeito de ir baixando o short dele. Ele me ajudou e tirou o restante. Segurei aquele pau gostoso e duro e mirei no buraquinho de minha buceta, ele resistiu no início (parece que queria mesmo me torturar), mas não agüentou e socou de uma vez só. Vi estrelas! Que caralho gostoso era aquele!!!! Então o prendi pela cintura com minhas pernas e ele meteu forte. E me dizia obscenidades, me xingava, me lambia o rosto... eu retribuía, chamava ele de puto, de safado, pedia pra meter mais aquele pau gostoso em mim, queria senti-lo bem no fundo... e ele obedecia...

O tesão era muito, começamos a meter bem forte. Nessa hora, ele colocou as mãos por baixo do meu corpo e me puxava pelos ombros e dizia: “toma minha puta, é cacete que você quer?, toma, bem no fundo, recebe meu pau dentro dessa buceta gostosa, engole ele todinho...” e eu não conseguia mais raciocinar nada, só gritava, pedia mais, xingava ele, apertava aquela bunda gostosa que ele tinha, fazendo-o ficar bem dentro de mim.

Não demorou muito e gozei numa explosão louca. Então pedi que ele gozasse em minha barriga, queria ver a porra quente dele se espalhando pelo meu corpo. Ele logo se ergueu e mirou meu umbigo, punhetou um pouquinho só e já senti aquele jato forte de porra me lambuzando toda, veio porra até no meu cabelo.

Depois de alguns minutos de descanso é que fomos lembrar do vinho... ele disse: “usaremos ele amanhã”. Depois corri pra meu apartamento e fui me recompor antes que meu marido chegasse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Boneca de porcelana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou da regiao de Campinas, adoro possuir esposinhas safadas, curto demais apimentar a relação de casais, se for isso que procuram, entrem em contato, vou adorar conhece-los e quem sabe algo mais, bjs

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

brandao_inf@yahoo.com.br; eu quero receber o seu conto por email...

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem, mas tu é casada, é solteira, é putinha, é o quê? Pergunto porque esse conto foi muito fraco; deve ter faltado alguma informação desse tipo. E outra: toda mulher gosta de ser chamada de puta enquanto fode. Você não é a primeira nem a última. Isso é a coisa mais manjada do mundo!

0 0
Este comentário não está disponível