Descoberta

Um conto erótico de Veluma
Categoria: Homossexual
Contém 1502 palavras
Data: 05/02/2008 15:43:59

Sou casada a 20 anos, com um homem 17 anos mais velho. Ele tem um pênis muito pequeno, mas é bom de boca. Só que com o passar dos anos ele começou a me enjoar, pois é práticamente sempre igual.

Ele sempre viaja a trabalho e eu como boa esposa fico em casa vendo tv.

Mas numa dessas viagens um amigo que é gay me convidou para ir a uma festa de aniversário em uma boate gay. Como sempre tive curiosidade aceitei o convite na hora.

Esperei meu marido ligar, como ele sempre faz, e sai. Chegamos cedo na boate, arrumamos uma boa mesa perto da pista e ficamos conversando.

De repente a pista estava cheia, a maioria dos homens estavam acompanhados e todos eles se abraçando e beijando como se estivessem sozinhos no planeta.

Meu amigo me olhou e "disse você já arrumou uma gata sem nem sair do lugar né marmota". Eu olhei para ele rindo e comentei com ele que meu negócio era um homem do pinto grande, grosso e cheiroso. Nós estavamos rindo quando uma garota se encostou na mesa e me perguntou: " è a sua primeira vez né?" eu quase engasguei

pois a garota era um tesão, peitos na medida, rostinho de adolescente e como uma boca que parecia a porta do céu. Meu amigo foi mais rápido se apresentou e foi logo dizendo que era casada e que estava ali por causa do aniversário de um amigo, mas ela não deu a menor impotância para o fato de eu ser casada.

Ela pegou minha mão e disse então vamos entrar no clima, dançar não faz mal a ninguém, não é ?

Quem esta na chuva é para se molhar, fui dançar.

Estava tocando uma seleção dos anos 80, e esta é minha década preferida na música.

dançamos até transpirar muito, quando começou a tocar música lenta eu ia me retirar da pista e ela me puxou e falou " agora que a coisa vai ficar boa você vai embora".

Aquela boca perto do meu ouvido fez correr pelo meu corpo uma arrepio, que fez com minhas pernas sumissem, quase cai, ela percebeu e me segurou pela cintura, este

contato fez com que eu ficasse ainda mais mole, e olhe que eu não havia bebido nada.

Sem jeito colei meu corpo junto ao dela e fomos para o meio da pista, longe dos olhos do meu amigo, que a esta altura já estava cuidando da própria vida.

Ela simplesmente passou os braços em volta da minha cintura e colou seu rosto

no meu, conforme iamos rodando pela pista ela me puxava para mais perto, até que nossos corpos "quase ocuparam o mesmo espaço".

Eu estava meio assustada com a situação mas ela não me deu margem para dizer nada e de repente ela começou a cantar bem baixinho no meu ouvido. Aquele som e aqueles lábios macios começaram a fazer com que eu sentisse arrepios que a muito

não sentia, tentei me separar mas ela disse com muita calma, espera pois a coisa vai melhorar e muito.

Ela mal acabou de pronunciar a frase começou a mordiscar o lóbulo ba minha orelha, mas eram mordidas muito leves, quase como um beijo de boa noite, ai entrei em parafuso e fiz força de verdade, ela com toda calma do mundo me fez uma proposta,

você me deixa de fazer carinhos até o final da seleção se você realmente não quiser eu te deixo em paz.

Pensei no que as pessoas a minha volta poderiam pensar, e ela como se tivesse lido meu pensamento falou que ninguém ali sabia que eu era casada, o que eu estava esperando para viver uma nova experiência.

Topei a proposta pois só assim iria me livrar daquela mulher.

Ela então me apertou e recomeçou com seus carinhos, fechei os olhos e deixei que ela me conduzisse, crente que assim a coisa acabaria mais depressa, mas eu estava redondamente enganada, quando dei por mim estava gemendo bem perto do ouvido dela, passando a língua no pescoço dela e pedindo para ela não parar, e a todo momento ela me apertava mais e mais.

Eu a essa altura já estava rezando para aquela seleção de músicas não acabar mais, pois eu já estava no pico da minha excitação, a anos eu não tremia tanto de prazer.

Ela com muito jeito começou a passear com as mãos por baixo da minha blusa, aquilo me causou arrepios da cabeça aos pés, quando ela subia a mãos minha cabeça rodava, quando ela descia com as unhas minhas pernas sumiam.

Pegando minha nuca levantou minha cabeça virou meu rosto e me deu um beijo, um beijo que começou leve e foi aumentando a intensidade até que abri minha boca para receber aquela língua que queria mostrar a que veio.

Sua boca era macia sua língua explorou todos os cantos de minha boca, ai comecei a imaginar do que ela seria capaz de fazer quando chegasse ao meu corpo, gozei só de pensar, ela percebeu e me disse_" isso não vale, eu nem fiz metade do que tenho em mente" _ eu já estava a ponto de gozar de novo e pedi a ela para parar, pois eu já estava perdendo o controle.

Me segurando pela mão me levou em direção ao banheiro, entramos numa cabine e ela me empurro contra a perede e abriu minha camisa, pôs a língua no meu queixo e foi descendo até chegar no meu seio e começou a rodar a língua em volta do meu mamílo e eu já estava louca para que ela o sugasse, mordesse enfim que ela me fizesse sentir todo o seu tesão, mais uma vez ela leu meu pensamento e o mordeu não aguentei e gritei de prazer.Ela continuou descendo e parou no meu umbigo e enfiava a lígua e fazia voltinhas e chupava com muita força eu estava sem condições de ficar em pé, nunca tinha sentido tão tesão e prazer em minha vida, nem quando tranzei com dois caras.

O meu maior desejo é que ela chegasse logo na minha buceta que já estava pingando de tanto tesão. Foi então que ela desabotou minha calça abaixou-a até os pés, minha calcinha ela tirou com a boca, aquele contato era demais para mim não consegui ficar em pé, minha cabeça rodou, meus olhos embaçaram, enfim o mundo sumiu só existiamos nós duas na face da terra.

Ela levantou perguntou se eu estava bem eu olhei bem nos olhos dela e lhe implorei que me chupasse, mas me chupasse com força que tirasse do meu grilo todo o prazer que ela pudesse sentir para que eu gozasse de novo, pois se isso não acontecesse tinha a impressão que iria enlouquecer.

Até hoje sinto aquela língua entrando na minha buceta junto com seus dedos e depois sua boca chupando meu grilo com tanta força que pensei que ela fosse arrancá-lo.

Quando ela quis que gozasse ela acelerou sua língua e dedos num ritmo alucinante.

Gozei com tanta intensidade que tive espasmos pelo corpo todo.

Quando acabei ela sentou no vaso no colocou no seu colo e acariciando meus seios me deu um beijo urgente, perguntando se havia sido bom não sei por que comecei a chorar ele então me abraçou e esperou que eu me acalmasse.

Ficamos lá por mais de uma hora. Levantei a cabeça e disse o quanto foi delicioso, o quanto me sentia satisfeita sexualmente e se ela não se impotava de ter ficado na mão, com um olhar sereno ela me contou que havia gozado duas vezes, pois ela nunca tinha fodido alguém que sentisse tanto tesão a ponto de quase desmaiar.

Então contei a ela que minha vida sexual com meu marido era uma merda e que eu não sabia que era capaz de sentir tanto tesão.

Quando saimos do banheiro senti meu rosto pegar fogo de vergonha, afinal devia ter feito tanto barulho que todo as mulheres devem ter ouvido, mas de repente alguém começou a gemer e entendi que aquilo ali era normal.

Já estava na hora de eu ir embora, quando ela me convidou para trepar com ela no apartamento dela no outro dia de tarde, peguei o endereço e fui embora, desejando ardentemente, como criança esperando o presente de natal, que a tarde chegasse logo, pois eu iria desidratar de tão molhada qua minha calcinha ainda estava.

Procurei meu amigo que estava aos beijos com um cara lindo e avisei que estava indo embora. Ele me olhou e começou a rir, perguntei a ele se estava com cara de palhaça, ele me respondeu "não, cara de palhaça não, mas de mulher bem comida que gozou até. Dei um sorrizinho amarelo e mostrei o endereço, ele desatou a rir e falou" ele tinha uma pica grossa e grande ou uma língua fina e forte" respondi que era a melhor boca do mundo, quase gozando de novo só de pensar.

Dei um beijo nele e sai correndo para dormir e só acordar de tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Veluma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pow bom pela historia, gostei, é sempre bom quando assumimos o que nos faz feliz, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Se voce for esperta e quiser ficar curtindo sua gata sem que seu marido pegue no seu pé, é só vc. dar gostoso pra ele. Faz um montão de de putaria com ele como: chupa gostoso ele, mete dedinho, compra um consolo come o cuzinho dele, ele de quatro, deixa ele viciado nesse tipo gozo, que ele vira um gatinho obdiente e sem pegar no seu pé. Homem gosta é de sexo gostoso. Vc. vai ficar a vontade tbm pra gozar sua gatinha. Bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

QUASE TIVE UM TROSSO LENDO IMAGINE VC COMO FICOU NO DIA GOSTEI MUITO DO SEU CONTO ESPERO A CONTINUAÇÃO!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, gostei da tesão que vc passou para a gente.Muito bom......minha nota e 10

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é profundo e molhado.

Parabéns! Fico feliz por vc!

Lhe desejo felicidades e milhares de gozadas profundas!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você acha que tem uma boca assim e quiser me mostrar me avise veluma69_df@hotmail.com

0 0