Eu estava no ponto... Tinha que acordá-lo!

Um conto erótico de Todinha
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 16/03/2008 19:58:47
Assuntos: Heterossexual

Os homens reclamam que as mulheres falam demais, mas nem todos os dias estamos afim de falar... Há momentos em que só queremos nos satisfazer, nem que seja ouvindo sacanagens, rs. Num dia desses fiquei no bate papo até tarde, terminei o que tinha pra fazer na net, o benzão morgou no sofá mesmo e lá ficou. Encontrei um anigo frequente no msn, eu tinha conhecido ele no bate papo. Ficamos tc um tempão, perdi a noção. Ele era super legal, educado e com uma pontinha de malícia em cada palavra, do jeito que gosto. Acabei passando o msn. Estávamos num estágio quente da conversa, quando meu marido resolveu dormir na cama. Levei um susto, mas ele não viu nada, estava meio grogue de sono e morgou assim que deitou na cama. Quando meu amigo do msn, percebeu que demorei pra respondê-lo por que meu marido tava em casa, ficou louco. Disse que a situação de perigo o excitava. A conversa ficou mais quente ainda. Eu não sou de me tocar, apenas fico excitada, mas ele falava cada coisa, acabei me tocando nos lugares em que ele falava que estava beijando, lambendo ou mordendo ( fico doida com mordidas). Ele insistiu pedindo meu tel, nunca tinha passado, mas ele era demais, e como eu estava curiosa passei o tel. Desliguei tudo, dei uma conferida no soninho do meu bem e fui pro quarto ao lado, deitei e fiquei esperando ele ligar, super anciosa.

A voz dele era uma delícia, quente e doce, uma carícia aos meus ouvidos. falava baixinho pra tirar a calcinha, acariciar os seios, apertar o grelinho... eu fazia direitinho, do jeitinho que ele falava. Gozei duas vezes. Mas, ainda estava insatisfeita, um dos motivos de quase não me masturbar é que sempre fico querendo mais, parece que tá faltando alguma coisa. E eu sabia bem o que era. Ficamos converando mais um pouco e le teve que desligar, afinal a conta seria alta... Me limpei e deitei frustrada, meu marido roncava. Olhei pro peito dele, sempre dorme sem camisa e de short de pijama, tipo ceroula. Fiquei com dó de acordá-lo mas não ia perdoar. Passei a mão nos braços e no peito dele. Nem se mexeu. Desci pra barriga e ele só suspirou. Comecei a dar lambidinhas no pescoço, na orelha enquanto descia a mão pelo elástico do pijama. Ele murmurou e me abraçou. Fiquei esperando alguma reação e nada. Ainda estava dormindo.Mas eu não ia desistir tão fácil. Comecei a lamber o peito dele, morder de levinho a barriga, cheguei ao umbigo e ouvi um suspiro, finalmente. Passei a mão na virilha e nas coxas dele, continuei descendo com a boca, dei umas lambidinhas na virilha e na base do pênis que tava ereto, o danado ta acordado então... Abocanhei com tudo, fiquei segurando e descendo a boca, tava bem lambuzado e durinho. Fiquei acariciando e sugando a cabecinha, enquanto unhava ele nas pernas, ele gosta de ser chupado naquele pedacinho entre o ânus e as bolas e pra lá que eu fui com minha lingua furiosa. Eu tava doidinha depois daquela conversa quente no msn. Lambi devagarinho e aumentei o ritmo, ele gemeu alto, acho que se espantou com a fome que eu tava. Senti que iria gozar se eu continuasse, levantei e sentei rapidinho, deixando só cabecinha dançar no meu grelinho, que estava escorregando de tanto tesão. Brinquei bastante sentindo que ele enlouquecia, me acariciando nos seios e no pescoço. Me inclinei e beijei ele na boca, no mesmo ritmo que rebolava e fazia aquilo tudo entrar, devagar, recuando e avançando. Brinquei um tempinho assim com nosso autocontrole. Já não conseguia mais controlar o ritmo de entra e sai e me sentei de vez, com todo o peso do meu corpo forçando ele a ficar quietinho, enquanto eu ditava o ritmo. Mexi bem devagar, fazendo um vai e vem, pressionando e apertando ele dentro de mim. Quando aumentei a velocidade ele perdeu o controle de vez e me segurou com força pelo bumbum, me apertando e forçando q entrar e sair rapidinho. Gritei e gemi alto, sentindo ele me inundar, enquanto tremia todo. Que delícia... Desabei em cima dele. Quando nos recuperamos ele ficou me olhando espantado. Geralmente não vou com tanta sede assim, acho que ele estranhou. Mas gostou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Todinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me imaginei socando na tua xana....

0 0
Foto de perfil genérica

uiiii..delicia de conto..amo ulher fazer isto..lamber entre o cu e as bolas enquanto bate punheta..nussa que delicia..quero mais todinha..vc me deixou super excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tbm já fui acordado assim.Mas tbm já chupei demoradamente a xaninha enquanto a gata dormia.Quando ela abria os olhos, a língua já estava passeando de um lado para o outro.

Quero repetir isso com outras mulheres.

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

dez !!! minha namorada disse-me que estou merecendo um tratamento assim...

0 0