Minha Putinha Exibida

Um conto erótico de semprerio
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 17/03/2008 14:46:17

Minha Putinha Exibida

Sou apaixonado pela minha mulher ela é linda e adora se exibir. Quando isso acontece faz questão que todos vejam a putinha que tenho em casa.

Neste dia estava no trabalho e sua imagem não saia da minha cabeça, como pode me dar tanto tesão.

Chegando em casa a chamei para ir ao Shopping, ela colocou um vestidinho preto que adoro, uma sandália de salto e uma tanguinha preta deliciosa enterradinha no rabo, ela sabe que fico louco qdo usa taguinhas minúsculas assim.Percebi suas intenções, sabia que minha putinha queria se exibir, queria atrair os olhares dos homens. Saímos, antes de descer do carro no estacionamento nos beijamos de forma ardente, com muito tesão, passeava minhas mãos pelo seu corpo, seios deixando os biquinhos durinhos furando o tecido leve do vestido a mão descendo passeando pelas coxas que se abriam levemente, revelando todo seu desejo de ser tocada, acariciada,preenchida, arrombada toquei de leve sua buceta por cima da tanguinha, sentindo já encharcada, afastando a tanguinha de ladinho enfiei 3 dedos em sua buceta fazendo ela gemer de forma deliciosa, ficamos assim durante um tempo, antes de sair do carro tirei sua tanguinha e enchi sua bucetinha e seu cuzinho com um creme lubrificante daqueles que esquenta .

Descemos para o shopping, ela passeou bastante, provou sandália em uma loja e o vendedor percebeu logo que ela estava sem calcinha e deu aquele atendimento vip, calçando a sandália com carinho sem pressa, e logo percebi que ele tinha falado pra outro vendedor que ficava na frente dela de um lado para o outro olhando as pernas dela, depois de um tempo saímos e passamos em frente a uma loja de peças intimas vazia e só tinha um atendente, entramos e ela escolheu uma camisolinha preta transparente e foi provar, por incentivo do vendedor, depois que vestiu ela abriu a porta do provador e me mostrou e é claro que o atendente viu tudo, ficou espantado e deu um sorrisinho e disse que estava linda, compramos e saímos, já era tarde e o shopping esvaziando.

Fui ao banheiro e tive uma idéia ao passar e ver que o banheiro de deficientes era do lado de fora e no final do corredor, ai entrei no masculino e vi que estava vazio, sai e a chamei entramos no banheiro de deficientes e ela já estava me dizendo fazia tempo que estava doida pra trepar como uma putinha e que o creme estava deixando ela doida, coloquei ela virada pra parede e fodi sua buceta e seu cuzinho rapidamente ela gozou fácil com a mão no grelinho e eu enchi seu cuzinho de porra, nos limpamos, peguei no bolso o creme e novamente enchi seu cuzinho e bucetinha de creme e saímos, demos mais uma volta tomamos uma bebida e resolvemos ir embora. Subimos para o estacionamento que é meio escuro e não estava muito cheio de carros, abri a porta de trás do carro e coloquei ela de quatro como se estivesse pegando alguma coisa no banco com a bunda pra fora, levantei o vestidinho e enfie novamente naquele cuzinho gostoso, percebi que num carro próximo tinha um homem, mas ele não atrapalhou falei pra ela e ela ficou mais excitada ainda, vimos um casal passar em direção ao carro deles mudei de posição sentei no banco e fiz ela ficar me chupando com o corpo pra fora do carro e fiquei com os dedos na sua bucetinha, que estava toda melada e quente do creme e do seu gozo.

Resolvemos ir embora, saímos ainda parei em um posto e disse pra ela abrir bem as pernas e pedi pro frentistas jogar uma água no vidro, ele não disfarçou nem um pouco seu tesão aproveitei e disse pra ela ir pegar umas cervejas na geladeira e pegar as do fundo e da prateleira de baixo da geladeira, tinha umas 5 pessoas na conveniência, ela pagou e veio pro carro disse que chamaram ela de gostosa e que perguntaram o preço do programa, saímos e em casa transamos muito relembrando tudo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive semprerio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de aventura. Qual mulher não sente o ego lá nas alturas sendo desejada por vários homens? Além disso, o marido que sabe valorizar a esposa sente orgulho em vê-la cobiçada por outros machos, sabendo que quem come é ele, a qualquer hora e momento. Conte mais para nós. Fico no aguardo. Deixo 3 estrelas e convite para ler meu relato, fazendo DP com dois homens por dinheiro. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Muito bom este conto. Hoje mais madura sei que situações como essas é que apimentam a vida do casal na cama. Com certeza vocês irão ousar cada vez mais. Conte tudo para nós e venha me visitar novamente. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, com isso notei que ela tem outras fantasias, quem de fazer um ménage masculino ou um swing gostoso, leia nossos contos quem sabe isso insentive o casal, se precisar de ajuda nosso email é rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente a fantasia que eu e minha namorada temos

0 0
Foto de perfil genérica

Quero assistir vc trepando com sua esposa, topas se sim me envie um e-mail biluca2008@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível