Cunhada na Páscoa

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 24/03/2008 15:26:22
Última revisão: 24/03/2008 20:45:43

Ola pessoal

Como prometido vou contar como foi minha pascoa,!!

Como falei no outro conto fui para chacarra eu minha esposa, A irma dela, minha cunhada, quem nao se lembra, morena seios medios paragrades bicudos uma bundinha cheinha e gostoza e a chana bem carnuda de labios saltadose toda lisinha, e o marido dela o Zé Chamemos assim!!

Chegando la na sexta de manha ele descarregou o carro e disse que tinha de voltar a sao paulo para atender um cliente e so voltava no sabado a tarde, ai pensei logo vou ter duas para me deliciar no fim de semana.

Ai rapidinho arrumamos as coisas e fomos para piscina eu de sunga, minha esposa de biquini pequeno, mas tapava a chana dela se tivesse pelos, ela usa lisinha!, ja que estavamos so nos 3 mesmo e ai chegou minha cunhada de biquini de tanguinha pequeno branco e na parte de cima uma de curtinha que so tapava os bicos, que ja estavam durinhos naquela hora, chegou e pulou na pscina e la me falou baixinho fica olhando a supresa!!

Ai sair ficou de 4 para mim e vi que o biquini tava todo tranparente, minha esposa reclamou um pouco mas ela falou que eu tava cansado de ver a minha e eramos cunhado nao tinha probelma e afinal jaja secaria!!

Eu estava dentor da agua e meu pau ja subiu so de vela!! ai dei uma acalmada e sai da agua para passar bronzeador na esposa, ai dei uma alisada na bunda dela qeu se tocou qeu eu tinha ficado de pau duro e queria algo mais!! ai minha cunhada pediu para passa nela tambem, perguntei se nao tinha problema e a patroa liberou, ai virei e comecei pelos ombros, foi ai que minha esposa falou em ir fazer uma caipirinha eu falei vai que depois vou te ajudar, foi so ela sair e eu ja falei no ouvido dela que elatava um tesao e parecia um avadia com aqeule biquini transparente e desci a mao pelo rego dela que empinou a bunda e falou qeuro voce dentro dele ainda hoje!!! ai com geito ela foi com a mao no meu pau e ficou alisando ele ai ela se virou eu mudei de lado e ficasmo de modo poder ver se minha esposa saise da casa!! desci a mao na chana dela toda lisinha e dei uma dedada nela depois abri o biquini em cima e cai de boca e chupei bem gostozo, depois ela veio e me deu uma chupada gostoza, ai vimos minha esposa saindo eu corri e pulei na psicina rapidinho afinal tava em ponto de bala!!!

Me arrumei e chamei minha esposa na agua ela nao quis entrar ai chemi minha cnunhada que entendeu e caiu na agua ai ficamos na agua trocando mao boba por baixo da agua, olhando minha espos deitada tomando sol, nisto depois ela saiu da agua eu fui e chamei minha esposa ai foi so ela entra na agua dei um beijo nela e puxei o biquini de lado e falei que tava com uito tesao e quria comer ela ali mesmo, meti nela gostozo!! depois saimos da agua e gozei na boca dela, ja tinha combinado que iria dar uma ali para minha cunhada ficar em casa!!

Nisto ficamos assim minha esposa saia eu alisava a cunhada e vice versa!! mas ai como rolava uam caipinha e cervelja minha esposa bodeou no sofa so de biqueini e eu nao perdi tempo fui na psicinha tirei a sunga e pulei pelado na agua ja fui para cima deixei ela peladinha sentie no degrau da pscina e ela me chupava feito uma maluca, depois trocamos de lado e foi minh vez de chuapr ela gostozo, ai dentro da agua pegeui ela por traz e enfiei gostozo alisando os peitinhos dela e socando fundo foi quando ela gozou ai pedi para sair que qeria o cu dela ela saiu rapido ficou de 4 em cima da mesa da churasquira e eu abri o cu dela e descia lingua e cravei fundo fanzendo ela gemer gostozo enquanto alisava a bucetinha ate que nao aguentiei e enchi o cu dela de porra!!!

Depois fomos tomar banho juntos minha esposa ainda tava la bodiada, ai aproveitamos e ela quiz dar uma na frente dela!! foi demais ver minha esposa ali dormindo bodiada e eu sentando o ferro na irma dela acabei gozando denovo na boca dela!!

tomamos banho juntos ai saimos demos um banhona minha esposa, e pedi para minha cunhada chupar a buiceta dela, ela nao quiz mas insisti e ela chupou chupou os peitinhos e disse ter gostado, e poderiamos fazer isto em outra ocasiao, mas com uma desconhecida!! ai meu pau subiu e enquanto ela segurava minha espsoa debaicxo da agua eu comi a budeta dela, ai colocamos ela na cama peladinha mesmo, e fomos almoçar, ela de vestidinho e nada por baixo e eu so de bermuda!!!

Almoçamos lavamos louça e fomos deitar na rede cada um em uma.

Estvamos la relachando quadno minha esposa acordou peladinha e veio ver onde estavamos, nao percebeu nada e reclamou da bebida e me chamou para deitar com ela, e la nao deu outra falou que tinha acoradao com tesao e queria ser bem comida!! e eu tive de me desdobrar para foder mais afinal ja tinha comido a cunhada e gozado bastante, mas dei conta gostozo.

Ai ela foi tomar banho e eu fui pelado ate a rede e de meu poau para a minha putinha chupar e sentir o gosto da porra da irma dela, deixou ela limpinho e disse que tinha adorado o gosto de uma chana.

Depois conto como passamos o resto da tarde e a noite.

Mulheres e casais que queiram aventuras e so me escrever!

bian16ro@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive beto ksado sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens, belo conto, queria eu poder desfrutar disso tudo...nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Dez nota dez essa cunhada sua é uma putinha rsrsrsr da uma lida em meus contos pois tenho uma tia neste nivel grande abç

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Nota 9

Se tiver uma foto desta cunhadinha safada é só enviar para rogerio.rola@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi beto..com certeza seria injustica se algum leitor der noma menos 10..muito exitante e nada melhor que desejar e poder fuder uma cunhadinha gostoza..azar do maridinho banana..abracos e conte se passou a ter um caso com a cunhada..

0 0