Eu e minha cunhada 2

Um conto erótico de Fenix
Categoria: Heterossexual
Contém 1713 palavras
Data: 24/03/2008 17:25:39
Última revisão: 11/06/2011 17:25:22

BOA TARDE, ESTOU AQUI MAIS UMA VEZ PRA RELATAR MINHA HISTÓRIA COM MINHA CUNHADA . NO RELATA ANTERIOR HAVIA DITO QUE MINHA CUNHADA PROMETEU QUE EU TIRARIA SUA VIRGINDADE ANAL.BOM ISSO ACONTECEU AHA ALGUNS TEMPOS ATRÁS. O PAI DELA ESTAVA DOENTE PRECISANDO DE UMA PONTE DE SAFENA,OQUE FOI FEITO EM RIBEIRÃO PRETO-SP, A MÃE E UMA IRMÃ ACOMPANHOU O VELHO.

FICOU NA CASA SOMENTE MINHA NAMORADA QUE HOJE É MINHA ESPOSA E SUA IRMÃ A FAMOSA CUNHADA.

CERTO DIA MEDEU NA LOUCA DE MATAR O SERVIÇO E IR ATÉ A CASA DE MINHA CUNHADA QUE ESTARIA SOZINHA POR TODO O DIA, POIS MINHA NAMORADA NA ÉPOCA TRABALHAVA FORA.

CHEGUEI LOGO DE MANHÃ E ACABEI ACORDANDO ELA , E JÁ ERA 9HS DA MANHÃ, ELA ABRIU A JANELA DA SALA E JOGOU A CHAVE PRA MIM. ABRI A O PORTÃO ENTREI E TRANQUEI-O DE NOVO, ENCONTREI ELA NO BANHEIRO ESCOVANDO OS DENTES E ENROLADA NUM ROUPÃO. PERGUNTEI SE ELA JÁ HAVIA TOMADO CAFÉ ELA DISSE QUE NÃO E ME PROTIFIQUEI A FAZER UM CAFÉ- TOMAMOS, ELA SE SENTOU JUNTO A MESA E FICAMOS CONVERSANDO,ELA UM POUCO SONOLENTA,COMECEI A FALAR QUE ELA ESTAVA LINDA DE ROUPÃO E ELA DISSE- NÃO COMEÇA. DISSE A ELA QUE ESTAVA COM SAUDADES E QUEESTALOUCO PRA TE-LA NOVAMENTE EM MEUS BRAÇOS. ELA DESCONVERSAVA, SEGUREI SUA MÃO E ELA DISSE QUE EU FUI FAZERLÁ , AQUELEA HORA DA MANHÃ? RESPONDI- QUE FUI VÊ-LA, POIS ESTAVA COM SAUDADES E SABIA QUE ELA ESTARIA SOZINHA.

ELA DISSE VC E'LOUCO, SE ALGUÉM DESCOBRE QUE ESTEVE AQUI, ACALMEI-A E SEGUREI EM SEU ROSTO E PEDI UM BEIJO, ELA DISSE NÃO: NÓS NÃO PODEMOS AGROA ESTOU NOIVA, VC ESTÁ LOUCO, VÃO DESCOBRIR. ELA PEDIU COMO FEZ DA PRIMEIRA VEZ, PELO AMOR DE DEUS PÁRA COM ISSO, ESTOU ME SEGURANDO. E EU INVESTINDO, SENTI QUE ELA ESTAVA TRÊMULA, E SE ARREPIAVA COM MEUS TOQUES.

FIZ QUESTÃO QUE ELA SE LEMBRASSE DA PROMESSA, E ELAME DISSE VC ESTA LOUCO NÃO POSSO FAZER ISSO, EU POMETINUMA HORA DE TESÃO E LOUCURA QUE FAZIAMOS.

ENCAREI ELA DE FRENTE E PERGUNTEI; VOCE JÁ FEZ SEXO ANAL COM ELE?( O NOIVO),ELA RESPONDEU TREMENDO NÃO, ELENÃO PEDIU ATÉ HOJE E EU NÃO ME OFEREÇO.

DISSE QUE ESTAVA LOUCO PRA FAZER COM ELA.

E ELA TODA TRANSPIRANDO DISSE QUE IA AO BANHEIRO TOMAR UM BANHO E QUE NÃO SENTIA MAIS TESÃO POR MIM E O QUE TINHA FEITO FOI UMA LOUCURA. SE DIRIGIU PARA O BANHEIRO E A SEGUI, ELA ENTROU E PEDIU PRA ESPERAR. ELA TOMOU BANHO ELOGO ABRIU A PORTA ME PEDINDO A TOALHA QUE HAVIA ESQUECIDO, QUANDO FUI ENTREGAR EMPURREI A PORTA COM FORÇA E ENTREI NO BANHEIRO,ELA SE COBRI RÁPIDO COM A TOALHA E PEDIU PRA EU SAIR. DISSE A ELA QUE IRIA PROVA QUE ELA AINDA SENTIA TESÃO POR MIM E QUE DESEJAVA TRANSAR COMIGO DEPOIS DE TANTO TEMPO.

PEGUEI SUA CALCINHA DE ALGOÃO QUE ESTAVA PENDURADA ATRÁS DA PORTA , ELA TENTOU PEGAR PRIMEIRO, MAS FUI RÁPIDO E VERIFIQUEI QUE NA REGIÃO QUE COBRAA BUCETA ESTAVA SUPER ENCHARCADA E UMA GOSMA INCOLOR,COM CHEIRO CARACTERISTICO DE MULHER NO CIO, MOSTREI A ELA E ELA NÃO TEVE COMO NEGAR.

TOMOU A CALCINHA E JOGOU NO SEXTO DE ROUPA A SEREM LAVADAS.

AOSAIR DO BANHEIRO EU A AGARREI E DEI UM BEIJO,ELA TODA CHEIROSA DE CHAMPÚ, E DE ROUPÃO SEM NADA POR BAIXO ENTROU NO QUARTO E EU FUI ATÉ A SALA E FECHEI A JANELA QUE HAVIA ABRIDO E TRANQUEI A PORTA .

VOLTEI AO QUARTO ELA JÁ ESTAVA DE CALCINHA E SUTIENVESTINDO O ROUPÃO. AGARREI-A POR TRÁS E BEIJEI SUA NUNCA E ELA TREMIA DE CIMA EM BAIXO.

ELA JÁ HAVIA SE PERFUMADO E DESODORIZADO O CORPO, AQUELE CHEIRO DE MULHER LIMPA ME ENCHEI AS NARINAS, COMECEI A BEIJA-LA POR INTEIRO E ELA PEDIDNDO PRA PARAR E EU NADA, ELA CHEGAVA A SOLUÇAR E TER ESPASMOS CORPORAIS COM MEUS TOQUES E BEIJOS, TIREI SEU ROUPÃO, COMECEI A CHUPAR SEUS SEUSLINDOSE PEQUENOS DELICIOSOS, AQUELACALCINHA PRETA PEQUENA DE RENDA ELASTICA TODA ENFIADINHANA BUNDO ME DEIXOU LOUCO, DEITEI-A NA CAMA E FIQUEIA OBSERVAR O CORPO LINDO QUE ESTAVA NA MINHA FRENTE E CHEGUEIA FICAR EMOCIONADO PELA BELEZA E EM SABER QUE ERA SÓ MEU NAQUELE MOMENTO, AFASTEISUA CALCINHA DE LADO E COMECEI A CHUPAR SUA BUCETA SUCULENTA E PERFUMADA,A DANADA JÁ HAVIA PASSADO UM CREME CORPORAL INTIMO, ESTAVA CHEIROSA, METI A,LINGUA E ELA COMEÇOU A CHORAR DIZENDO QUE NÃO DEVIAMOS FAZER AQUILO- QUE ELA ESTAVA LOUCO MAS OTESÃO FALAVA MAIS ALTO. QUADO ENFIEI EA LINGUA NA SUA BUCETA ELA ESTREMECEU E LEVANTOU O CORPO COMO SE QUISESSE ENFIAR ABUCETA NA MINHA CARA, PARECIA QUE FLUTUAVA.

CAPRICHEI NA BUCETA , CHUPEI O SEU GRELO E ELA GOZAVA UMA VEZ ATRÁS DA OUTRA,O LENÇOL DA CAMA JÁ ESTAVA ENSOPADO, ENFIEIA LINGUA NA SUA BUNDINHA E ELA ARREPIO-SE TODA,PEDIA A ELA QUE DEIXASSE EU COMER O SEU CÚ ELA, PESTANEJOU, MAS PERGUNTOU COMO É QUE FAZIA,CHAMEI ELA PRO BANHEIRO E DISSE QUE NÃO PIDA FAZER SEXO ANAL COM O RETO E O INTESTINO SUJO, PORTANTO DISSE QUE FARIA UMA LAVAGEM NELA, QUE ENFIARIA O CHUVEIRINHO NO CÚ DELA DEIXAVA ENTRAR BASTANTE ÁGUA E DEPOIS ELA SOLTAVA NO VASO, ELA FICOU MEIO RECIBIADA , MAS DISSE QUE ISSO ELA MESMA FARIA E PEDIU PRA EU SAIR DO BANHEIRO QUE ELAFICAVA CONSTRANGIDA, DEZMINUTOS ELA SAIUTOMADADE BANHO NOVAMENTE. FOMOS PRO QUARTO E COMECEI TUDO DE NOVO ELA JÁ NÃO TINHA QUELE CHEIRO DE CREME NO CORPO, ERASEU CHEIRO NATURAL, GOSTOSO DE MULHER NO CIO, COMO ELA ESTAVA. CHUPEI BUCETA DELA NOVAMENTE. E COMO SOU PREVENIDO EU JÁ HAVIA LEVADO O TUBO DE KY, EXPLIQUEI PRA ELA QUE IA LUBRIFICAR MEU CACETE E LUBRIFICAR A OCÚ DELA. ELA FICOU DE QUATRO NA CAMA ENQUANTO EU IA COLOCANDO O BICO APLICADOR DO TUBO NO CÚ DELA E ELA AS VEZES SE CONTRAIA, DEPOIS DE BEM LUBRIFICADO ENFIEI UM DEDO DEVAGAR,ELA FAZIA CARETAS ,LEVEI A OUTRA MÃO NABUCETA DELA E TAVA ENSOPADA,SINAL DE QUE ESTAVA GOSTANDO ATÉ AGORA.

FIQUEI BOLINANDOA BUCETA E ENFIAVADOIS DEDOS E GIRAVA DENTRO DO CÚ DELA. QUANDO VI QUE ESTAVABEM LACEADO,DISSE A ELA PRA RELAXAR, BOTEI UMACAMISINHA E LUVRIFIQUEI O CACETE BEM.

AVISEI QUE QUANDO EU COMEÇASSEACOLOCARA CABEÇA DO CACETE ERA PRA ELA FAZER FORÇA PRA FORA COMO CÚ COMO SE ESTIVESSE NO VASO SANITÁRIO. FIZ COM QUE ELA ABAIXASSE BEM OS OMBROS NA CAMA EEMPINASSE BEM A BUNDA E ABRISSE BEM A PERNAS DE MODOQUE ELA FICASSE BEM ARREGANHADA. ENCOSTEI O CACETE NA PORTA E VI QUE O CÚ PISCOU GOSTOSO, FORCEI UM POUCOE NÃO ENTRAVA , FORCEI MAIS UM POUCO E ELA TENTOU IR PRA FRENTE, -FALEI REALXAR ,QUE NÃO VOU TE MACHUCAR. FORCEI NOVAMENTE ECOMEÇOU A CEDER E ELA A RECLAMAR QUE ESTAVA DOENDO, DISSE- RELAXAR E FAZ FORÇA PRA FORA, ENTRAVA UM POUCO ,MAS VOLTAVA, E FORCEI UM POUCO MAIS E A CABEÇA ENTROU QUASE TODA E FICO COM MEDADE DENTROE METADEFORA,E ELE CHOPRANDO QUE ESTAVA DOENTE , ERA PRA TIRAR ,ACALMEI-A E MANDEI ELA RELAXAR, SEGUREI FORTE SEU QUANDRILE MANDEI ELA PISCAR O CÚ,. QUANDO ELA PISCOU ELE DILATOU E EMPURREI O RESTO DA CABE'ÇA , ELA URROU, E CRAVOU AS UNHAS NO COLCHÃO E TRAVESSEIRO, SEU CORPO ERA PURO SUOR E O MEU TAMBÉM, OLHEI PRO SEU CÚ ELE ESTAVA QUASE CORTANDO A CABEÇA DO MEU PAU DE TÃO APERTADO QUE ERA. FALEI PRA ELA PISCAR E REBOLAR UM POUCO ELA MAL CONSEGUIA, MAS TENTOU E EU FUI ENFIANDO LENTAMENTE, FIRMEMENTE ATÉ AMETADO DO CACETE E ELA URRANDO ABAFADO PELO TRAVESSEIRO, ELA CHORAVA,TENTAVA FUGIR PRA FRENTE ,MAS ESTAVA BEM PRESA POR MIM. PAREI UM POUCO PRA ELA RELAXAR ACOSTUMAR COM A GROSSURA DO CACETE, ELA SUSPIRAVA E DIZIA, MEU DEUS COMO MINHA IRMÃ AGUENTA UM CACETE DESTE TAMANHO E GROSSURA- EU RESPONDIA IGUAL VC ESTA AGUENTANDO AGORA. ELA ESOÇOU UM SORRISO,MABDEI ELA TENTAR REBOLAR, ELA PRIMEIRO LEVOU SUA MÃO DIREITO PRA TRÁS COM INTUITO DE VER SE JÁ TINHA ENTRADA TUDO E SE ASSUSTOU QUANDO PERCEBEU QUE FALTAVA QUASE DEZ CENTIMETROS. MANDEI DE NOVO ELA REBOLAR E FOI FAZENDO DEVAGAR, E AOS POUCO FUI ENTERRANDO O RESTO, E COMECEI UM VAI VEM LENTO QUE DEPOIS DE ALGUM TEMPO ESTAVA RÁPIDO E VIOLENTO, BATENDO FORTE NA SUA BUNDA, DANDO AQUELES ESTALOS, E ELA SOLUÇANDO DE DOR E TESÃO. PAREI E PERGUNTEI A ELA QUE QUE EU TIREI, ELA OLHOU E DISSE- DEPOIS DO QUE EU SOFRI PRA AGASALHAR ESSE MONSTRO VC QUE TIRAR, NÃO TIRA SOCA TUDO , FUNDO COM FORÇA, PASSEI A MÃO NAQUELE CUZINHO AGORA ESTUFADO , RASGADO E ENTUPIDO DE VARA, E PERCEBI QUE SANGRAVA UM POUCO, MAS FIQUEI QUIETO.

BOMBEI ATÉ ELA EXPLODIR NUM GOZO ANAL, SEM AO MENOS SE TOCADA NA BUCETA NEM POR ELA ,NEM POR MIM, GOZO ANAL PURO E SIMPLES, ELA FICOU ALUCINADA ,NÃOENTENDIA POR QUE NÃO TINHA EXPERIMENTADO ISSO ANTES, NUNCA IMAGINAVA QUE PODERIA TER GOZO ANAL. GOZEI FORTE NAQUELE CÚ, INUNDANDO E O PAU AINDA DURO COLOQUEI ELA NA POSIÇÃO DE FRANGO ASSADO, ELA DISSE ASSIM VAI DOER MAIS, NÃO VAI?, EU RESPONDI QUE NÃO, LUBRIFIQUEI MAIS UM POUCO E MANDA VARA, ELA ARREGALOU OS OLHOS E PEDIU - PÁRA , POR FAVOR VC VAI ME RASGAR,EU DISSE - QUE NADA- FUI ENFIANDO ELA, TRANSPIRAVA AINDA MAIS, OLHAVA PRA MIM, COM OS OLHOS ARREGALADOS E CARA DE ESPANTO SENTINDO A VARA ENTRAR MAIS FUNDO DO QUE ELA IMAGINAVA, QUANDO FALTAVA POUCO MENOS DE DEZ CENTIMENTRO PRA ENTRAR, PAREI E NUM LONGO BEIJO GOSTOSO, MOLHADO, SUGUEI SEUS SEIOS E DISSE QUE EUIA REALIZA-LA AGORA,E ASSIM ENTREI O RESTO, NUM GOLPE SÓ, ME PREOCUPANDO EM TAPAR SUA BOCA, QUE URROU ESCANDALOSAMENTE DE DOR E TESÃO, POIS SUA BUCETA ERA UM CACHOEIRA, ELA URRAVA, E ARREGALOU OSOLHOS, QUASE DESMAIANDO,POIS MEU PAU ACABAVA DE ULTRAPASSAR O SEU RETO E FOI PRO INTESTINO, ELA ESPERNEAVA, ME AGARRAVA,MEBEIJAVA, E CHORAVA DE FELICIDADE,ME CHAMANDO DE MACHO GOSTOSO,E QUE SEMPRE SERIA MINHA QUANDO EU QUISESSE.

LENTAMENTE RETIREI MEU CACETE DO SEU CÚ E JUNTO COM ELE VEIO UMA GROSSA PORRA MISTURADA COM SANGUE EU UM POUQUINHO DE FEZES, PROVA DE QUE CHEGOU ATÉ O INTESTINO, POIS HAVIA FEITO UMA LAVAGEM, ELA SE ENCOLHEU, COMO CORPO ARREPIDADO,DEPOIS ALEVEI PRO BANHO E FUI EMBORA.. HOJE ESTAMOSAFASTADOS ,POIS ELA ESTA CASADAE GRÁVIDA, MAS TENHO ALGUMAS HISTÓRIAS NOSSAS PRA CONTAR,AGUARDEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FÊNIX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom.Mas só tem um problema , se ela tivesse realmente excitada , não doeria.

A musculatura anal teria relaxado e vc também colocou o KY.

Deve ser um cacete em tanto. rsss;

merece 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Fenix,

cunhada é para isso mesmo. o conto é bom. minha namorada acha que vc foi cruel, mas homem bonzinho só o spc gosta, segundo o finado carlos imperial.

0 0
Foto de perfil genérica

oi fenix, muito bom conto,e exitante..nossa quando vc falou que tava aindo sangue do cuzinho dela,era as preguinhas sendo arrombadas,delicia..vc nao falou a idade da crianca..se casou com o noivinho corno..e se ela te deu exclusividade do cuzinho ou se o corninho passou a fude-lo...abracos ..nota dez..com cetteza..

0 0