Roupa suja se lava em casa

Um conto erótico de Curitiba
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 01/03/2008 08:12:00
Assuntos: Heterossexual

Tudo aconteceu em um dia quente de verão em Curitiba. Era sábado de manhã e após acordar fui até a cozinha e preparei um café para tomar e colocar o corpo para se mexer. Estava tomando meu café sossegadamente quando tive vontade de ir ver onde andava minha esposa. Saí porta afora para os fundos de minha casa e percebi que ela estava lavando alguma coisa no tanque que fica anexo a casa. Não dei muita atenção para aquilo. Porém comecei a reparar nas roupas que ela usava e aquilo me deixava excitado. Ela estava com um shortinho de algodão branco bem curtinho mostrando a polpa da bunda e uma camiseta regata sem sutiã. Olhar uma mulher nestas vestimentas deixa qualquer homem com tesão. Me aproximei e enquanto ela esfregava uns panos no tanque dei uma bela passada de mão naquela bunda maravilhosa. Ela respondeu com um sorriso maroto. Encostei o pau naquela bundinha deliciosa e dei um bela lambida na nuca. Percebi que ela tinha se arrepiado de tesão. Instintivamente comecei a passar a mão por cima da camiseta em seus peitos que logo ficaram com os biquinhos duros, demonstrando que o tesão aflorava.

Continuei a bar beijos e chupadas em sua nuca e notei que ela não conseguia mais realizar a limpeza da roupa. Comecei a passar a língua por dentro de sua orelha e ela se retorcia de tesão.

Num ímpeto de loucura fui abaixando o shortinho lentamente até os joelhos e comecei a esfregar meu pau na bundinha que receptivamente foi empinada para trás.

Segurei-a pela cintura e comecei a por meu pênis naquela xoxotinha que estava totalmente melada. Era gostoso sentir meu pau entrando lentamente naquela gruta inundada de prazer. Ela simplesmente fechava os olhos e gemia baixinho enquanto eu, com movimentos lentos, colocava e tirava o pau de sua bucetinha.

Percebi que ele sai melado de lá de dentro e cada vez mais eu colocava-o com força. A cada estocada que eu dava sentia que ela estava próximo de um orgasmo. Comecei a socar com força para dentro dela e podia ouvir ela falando baixinho coisas como: “ Põe mais! Me fode gostoso!. Logo percebi que ela estava tendo espasmos musculares, devia estar gozando. Suas pernas perderam as forças e tive que segurá-la para não cair ao chão.

A cena de ver uma mulher gozar é maravilhosa, saber que você proporcionou prazer a ela e sentir uma bucetinha quente é uma sensação maravilhosa.

Ainda se recompondo do seu estado meti o pau lá dentro de sua bucetinha e como ele estava melado retirei-o e comecei a esfregar em sua bundinha. Ela empinou mais ainda e fechou os olhos como que pedindo para que eu a enrabasse. Esfreguei bem aquele melado de meu pau no seu rabinho deixando ele bem lubrificado.

Comecei a introduzir ele bem lentamente e ela rebolava com lentidão permitindo a sua entrada . Quando percebi que estava mais ou menos no meio comecei a fazer movimentos de vai e vem ritmados que foram recebidos com gemidos de dor e prazer. A cada estocada que eu dava ela pedia mais e mais. Quando dei por mim estava com o pau inteiro dentro daquele cuzinho bombando violentamente até as bolas. Ela se retorcia e num movimento com as mãos me puxava de encontro ao corpo dela. Sentir sua bundinha quente encostando em minha virilha era uma sensação maravilhosa e a pressão do seu rabinho em meu pau me deixava louco. De repente senti que ela estava prestes a ter mais um orgasmo e comecei a ajudar passando o dedo em seu clitóris. O orgasmo veio violentamente e com um grito forte contraiu suas pernas e bunda me prendendo dentro dela.

Imediatamente com a pressão do esfíncter o meu orgasmo veio junto, deixando aquele cuzinho repleto de esperma. Quando retirei o pau de lá de dentro o esperma escorria de seu cuzinho para baixo.

Nos separamos e ela sorrindo foi tomar um banho . Percebi que lavar roupa no tanque também pode ser bem proveitoso para o casal.

A partir deste dia, nos sábados ajudo ela com a roupa . Percebi que nem sempre o local importa onde fazemos amor mas sim a vontade de fazer.

Gostou deste conto? Vote então!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não é sua mulher que anda fria!

É você que não sabe esquentá-la!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto em si poderia ser melhor relatado, mas a história é ótima, real e recebe meus parabéns por erotizar um cotidiano conjugal, que muitas vezes só é banalizado.

0 0
Foto de perfil genérica

putz, interessantésimo!!

Nunca pensei q lavar roupa pudesse ser tao prazeroso..... acho q vou aposentar a makina por um dia

^^

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, adorei o seu conto, e tbm este é o 1º que eu comento....nota 10!

Fiquei d exitada!

Passa nos meus contos e vê o que vc acha e dê uns toques!

Bjukas e boa foda com sua mulher

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem louco

mais não deixa de ser excitante

nota 10...

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10... Que tesao....quero ser enrabada pelo meu maridinho assim!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que ele não esteja lavando e passando pra fora... Eu ia querer! Ótimo o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

É isso ai.

Enquanto muitos loucos tentam criar fantasias,

com mulheres que não existem,

nós as realizamos com nossas mulheres.

bom. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei.... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível