Transa na Santa Casa

Um conto erótico de Negro Quente
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 11/04/2008 15:02:16

Oi amigos leitores(a) esse é meu primeiro conto,fato real que ocorreu em meados de 2007.

Eu negro 1,76altura 69kg com 28 anos tenho um belo corpo nao sou dotado mas meu dote costuma satisfazer,sou tec de enfermagem em uma sta casa do interior de sp.

Estava de plantao a noite e no setor estava eu e duas colegas de trabalho ambas tec de enfemagem uma delas morena baixinha fofinha com uma bunda muito deliciosa seios grandes um pouco moles mais muito gostosos, casada de aproximadamente 25 anos ela é casada com um cara de 42.

Nesse dia estavamos trabalhando o plantão estava tranquilo e por volta da 00hrs apos todos os pacientes serem medicado e irem dormir ,falei para as meninas que iria descansar na sala de curativos.

Algun tempo depois esse minha colega bate na porta e com um colchão de maca na mão diz que também iria descançar ali pois a sala de descanso estava cheia.

Ela preparou o colhão ao meu lado e se deitou nós pés logo fiquie imaginando coisas , mas ela nunca havia me dado bola, puxei papo e fiz umas gracinhas ela logo retribuiu virei para o lado dele e começei a fazer carinho em seus cabelos encaracolados nesse momento ela suspirou e deu uma impinadinha na bunda encostando no meu kct que nesse momento estava até pulsando.

Ai ela me diz...

- Ai sei que não deveria fazer isso mas o tezâo que estou é maior que o meu juízo.

Começamos a nos beijar e logo toquie seus seios apertando gostoso enquanto nos beijavamos ardentemente.

Imediatamente desci minha mão até sua bunda apertandoe acariciando, ela estava muito fogosa parecia que nao era acariciada a muito tempo meio enlouquecida começou a desabotoar minha calça, e logo estava numa gulosa maravilhosa, chupava muito sem deixar os dentes relar no meu pau.Chupava, engolia, ia abocanhando ate engasgar que até escorria saliva.Comecei a fuder sua boca com movimentos rápidos segurando firme em seu cabelo.

Retirei sua calça e meti a mão na sua buceta que estava enxarcada, tocava com o dedo no seu clitóris ela gemia baixinho,liberava sussuros e suspiros de tezão.

Levei minha mão até o rosto cheirei os dedos e os lambi (hum que delicia esse cheiro de buceta), nao resisti e cai de lingua.

Enfiava a lingua dentro da sua vagina que contrastava o calor da buceta com a minha boca, lambia com muito prazer mordendo os grandes e pequenos lábios ela forçava a buceta na minha cara.

Apos colocar a camisinha meti de uma vez só o pau na buceta molhada dela e já comecei a bombar, ela dava gemidos contidos revirando os olhos e apertando minhas costas querendo me arranhar. Ergi suas pernas apoiando nos meu ombros deixando-a toda arregaçada e aberta introduzindo tudo meu membro eu tirava e atolava tudo ela segurando na minha cintura e me puxando contra seu corpo.

Pedi para que ela se colocosse de 4, assim ela fez me oferecendo aquela bunda grande maravilhosa passei a lingua no seu cuzinho pareciamos uma cadela e um cão no cio , mas ela pediu que no cuzinho não, sem insistir montei sobre a potranca e metia minha vara na sua buceta peluda com estocadas forte que estralavam tive que me conter para nao fazer mais barulho depois de uns 20 min ela abaixou a cabeça e soltou o corpo na colchão liberando um goso intenso. Sentia no meu pau a contração da sua vagina. mandei ela se por de 4 de novo e bombei mais um pouco atè anunciar que gozaria.

Ela imediatamente se virou e abocanhou meu pau recebendo uma quantidade enorme de porra na boca parecia uma puta melando toda a boca engolindo e cuspindo aquela porra espessa branca. Depois lambia o meu pau ajoelhada me olhando meu pau ainda se mantia ereto em meia rédia foi quando ela os prensou entre os peitos enfregando numa espanhola maravilhosa.

Eu queria começar uma nova transa , foi quando escutamos passos no corredor , ficams quietos imóveis ai ela ficou assustada paramos por ali mesmo aqula noite mas nossa metidas estavam apenas começando naquele dia.

Desculpe se nao agradei mas posso garantir que o conto é veridico quem gostou e quiser manter contato me mande um email

negroquente2006@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, adorei o seu conto, tenho uma vontade enorme de dar para o meu namorado aki no escritório que trabalho, pois fico sozinha o tempo todo, só q ainda não tive nenhuma oportunidade.. Bjinhos, parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é bom...interessante esse lance de foder no local de trabalho. É comum lermos por aqui qdo o sexo rola no escritorio...na santa casa é a primeira vez q leio. Acredito na veracidade do seu relato pois houve uma epóca em que fui técnico de enfermagem e não generalizando, de forma alguma, sempre tem aquela colega q é mais safadinha, nesta epoca soube de inumeros casos entre enfermeiras/enfermeiros, enfermeiras/medicos...enfim....la o sexo rolava muito tb, não necessariamente no local mas surgia ali os envolvimentos...

parabéns pelo conto.

0 0