A prima gostosa (final)

Um conto erótico de Lucky man
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 13/04/2008 00:36:43
Assuntos: Heterossexual

Continuando exatamente do ponto onde terminou o relato anterior...

Fomos tomar um banho juntos e Eli fez algo inusitado e muito provocante(que mulher maravilhosa) ela espumou toda xoxota e a depilou NA MINHA FRENTE, minha nossa senhora!!!!!! Eu pensei.

Até esse momento eu nunca tinha visto um xota raspadinha, gamei na hora, digam a verdade; Existe algo mais lindo que uma xaninha depilada? Cai de boca naquela maravilha e dessa vez ela virou a bundinha pra meu lado, entendi o recado e enfiei minha língua lá dentro de seu anus, Eli gemia, me xingava e puxava minha cabeça contra seu anus, que loucura, saímos do banheiro e voltamos pra cozinha, ela encostou na mesa,virou o rosto pra mim e pediu: Come meu rabinho, eu juro, tentei de todos os jeitos e meu cacete não entrou.

Como não teve jeito de penetra-la na posição em que estávamos então ela me deitou no chão da cozinha e cavalgou em minha rola, ela com o meu pau cravado em sua xaniha e gemendo baixinho, o barulho não era um perigo muito grande, pois a cozinha era nos fundos da casa, minha irmã dormia no primeiro quarto, eu Eli e minha mãe na quarto do meio e o quarto de trás era o de costura(brechei muitas clientes da minha mãe, mais isso são outras historias) Eli pulava em meu pau de uma forma que me alucinava, então ela disse: Não agüento maaaaaais eu quero que vc coma minha bunda,ahhhhhhhhhhhh, ela tirou meu pau da sua vagina e direcionou para o anus e dessa vez o bicho entrou, com muita dificuldade mas entrou, minha nossa!!!!

Aquele cu parecia um forno e com menos de 10 estocadas eu gozei e só então dei por mim que tinha na mesma noite comido uma buça e um cu sem camisinha, mas ela me despreocupou, pois além de ser doadora de sangue, tomava pílula.

Dai em diante foi uma festa, e minha vida sexual nunca mais foi a mesma,pra mim a noite tinha acabado(mais não pra ela) eu estava esgotado e fomos dormir, mais naquela mesma madrugada a doida da Eli saiu da cama de casal e foi se deitar comigo, começou a mexer no meu pau(que num cara com 16 anos é suficiente pra causar uma ereção)e de uma só vez engoliu meu cipó até o talo,quase grito de tesão, tava morrendo de medo da minha mãe acordar, mais o seu ronco me tranqüilizou e vagarosamente nos enlaçamos e nos beijamos de forma que nossos corpos pareciam pertencer a uma só pessoa, o medo, o tesão, aquele cheiro doce de seu corpo lindo, tudo era erótico.

Ela controlava o ritmo, cada vez que me aproximava do gozo, ela parava e me beijava,eu lambia suas orelhas, seu cangote, seu pescoço, ela sussurrava que eu era o homem da vida dela, eu estava maravilhado a emoção era muito forte,por mais que eu quisesse não agüentaria segurar o orgasmo por muito mais tempo e numa seqüência de caricias e estocadas ela gozou e eu tremi todo fiz uma força descomunal pra não gozar, contrai todos os músculos da região púbica e sentir pela primeira vez um orgasmo sem ejaculação,já tinha lido sobre o sexo tântrico, mais nunca tinha acontecido isso na pratica. Eu quase desmaiei, mas o pênis continuou durinho, a doida não acreditou no que tinha acontecido e me chupou até extrai todo meu leite, essa noite foi uma das únicas vezes que gozei 5 vezes, sendo uma tântrica e quatro ejaculatórias. Tiveram muitas outra transas mais no próximo relato conterei outras transas da minha adolescência. Abraço a todos, comentem!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucky man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

valeu José,mais admito que fica dificil erotizar algo real.

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos são quase bons,falta mais erotismo.

mais são gostosos de ler

0 0
Foto de perfil genérica

Foi sim Simpson quando não for veridico eu avisarei ! valeu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, lendo os tres textos na seqüência fica bem legal e continuo perguntando,foi veridico mesmo?

0 0