Chantageando a ninfeta lésbica

Um conto erótico de Tarado do Ônibus
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 15/04/2008 18:24:35
Última revisão: 15/04/2008 18:31:57

Minha esposa e eu trabalhamos fora, e ela contratou a filha mais nova de nossa vizinha para tomar conta de nossa casa na nossa ausencia, a menina é o tesão em forma de gente, seios grandes e durinhos, corpo cheio de curvas e longos cabelos negros. A principio, apesar de acha-la gostosa, eu não fiz nenhum tipo de investida sobre ela, porém num domingo, eu estava comendo minha mulher no sofá da casa, quando a garota chegou derrepente, foi por poucos segundos, mas percebi que ela não tirava seus lindos olhos da minha vara.

Só que o grande dia começou quando eu e a minha mulher fomos a uma pescaria, e como de praxe, deixamos a menina em nossa casa, para cuidar e alimentar os caes ao meio dia, mas quando chegamos no local da pescaria, percebi que tinha deixado a carteira de habilitação em casa, disse para mulher que teria que voltar em casa pra pegar, pois uma blitz policial poderia nos complicar. Então deixei a mulher pescando na companhia de sua linda irmazinha, e fui voando para casa, ao chegar la, estranhei que havia um par de calçados a mais em nossa porta, e que a casa estava toda fechada, mas eu sabia que tinha gente la. Dei a volta na casa e entrei pela janela do meu quarto que estava destrancada..na minha mente eu ja imaginava oque poderia esta acontecendo ali, quando me aproximei da sala, comecei a ouvir os gemidos...e ja fui imaginando a cena..so que para minha surpresa, não era sobre uma rola que minha deliciosa empregadinha rebolava, era sobre a lingua macia de uma amiguinha dela, que estava chupando seu grelinho, enquanto as mãos amassavam aqueles maravilhosos seios..eu estava sem cueca, e tive que abrir o ziper da bermuda, pois minha vara endureceu muitooo...

Então oque eu fiz?

Peguei meu celular e comecei a filmar aquela cena linda, tiei fotos e tudo mas.Depois de tudo pronto liguei para o telefone da casa, fingindo que ainda estava na pescaria, quando o mesmo tocou ela deu um pulo e foi correndo, peladinha pra atender, disse que eu estava chegando,e que ela me fizesse um suco, foi ai que ela pediu para sua amiguinha sair, pois seu "patrão" ja estava voltando..

Dei um tempo pra outra menina sair e antes que ela fosse para o banehiro tomar banho me revelei ! Ela mal me viu e ja foi se desculpando e tal, então eu contei que estava vendo tudo, e que tambem queria chupar aquela bocetinha gostosa, e garota quiz me negar tal prazer, dizendo que não podia,que eu era casado , etc..

Foi então que abri o jogo, se ela não deixasse, eu iria mostrar as fotos para a mãe dela, e faria pior, botava os videos que gravei dela com a amiguinha na internet !!!

Foi tiro e queda, lentamente ele se deitou no sofá da casa, e imediatamente me lancei sobre sua bocetinha, eu lambia, dava mordidinhas, metia o dedo e quanto mais eu abusava, mais molhadinha ela ficava, perguntei se ela ja tinha chupado um pau, ela respondeu que não, só bocetas...sentei ela, e ja fui colocando a rola na boquinha dela, apesar de novinha, a putinha ja sabe usar muito bem a lingua.

Segurei o gozo, e fiz ela sentar sobre meu pau, nessa altura do campeonato ja estavamos completamente suados, pois a casa estava toda trancada e o tesão era muito grande, quando ela começou o sobe e desce, eu ja não agoentava mais e comecei a hurrar de tesão, ela por sua vez não ficou para traz, e gemia feito uma gatinha no cio. Quando ela disse que ia gozar, abocanhei os seios dela e comecei a chupar bem forte !!! Nunca pensei que minha ninfetinha pudesse gozar tão gostoso,

ela gozou e ficou rebolando sobre minha rola, pra finalizar o serviço, coloquei ela em posição para um delicioso meia nove, e quando não suportava mais de tesão, gozei na boquinha dela...ela não engoliu, mas deixou eu gozar ate o fim ...foi maravilhoso...

Apos isso fomos ao banheiro, onde continuei a fode-la, so que me lembrei que tinha deixado a mulher na pescaria, e meio a contra gosto, tirei o cassete daquela bocetinha apetitosa..

Ao voltar para mulher ela não desconfiou de nada, e apartir dai sempre que tenho chance, dou um trato na minha deliciosa empregadinha.Ela vive falando que não curte homens, mas sede pq tenho as fotos dela com outra, e principalmente, por que eu chupo uma bucetinha melhor do que sua namorada..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado do Ônibus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só têm uma palavra pra você, seu animal idiota. Chantagear uma pessoa é a coisa mais nojenta do mundo só para seu deleite. ANIMAL

0 0
Este comentário não está disponível