A putinha da escola

Um conto erótico de Paulo Vinicius
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 25/04/2008 20:03:54

Ola' .

Começo desde ja' por dar os parabens ao site pelo trabalho efectuado e digo que adoro os contos ero'ticos do mesmo.

Vou contar uma histo'ria veri'dica que aconteceu comigo ano passado (tinha eu 15 anos , agora tenho 16) com uma miu'da que andava comigo na escola e era mais velha que eu um ano.

Sempre que eu me cruzava com ela, ficava maluco, cheio de tesão, mas achava que ela não reparava e que não me dava bola.

Mais ao menos a meio do 2º periodo escolar eu consegui o nu'mero dela e começamos a trocar mensagens, ate' que um dia eu convidei a para irmos ao cinema e ela aceitou.

Estavamos no's no cinema mas eu não estava minimamente interessado no filme e estava "colado" nela. Ela reparou e perguntou-me o que se passava e eu so' lhe disse "Tu e's linda".

Ela parece não ter ficado minimamente surpreendida mas conseguiu-me surpreender quando começou a meter a mão no meu pau por cima das calças e este começou a aumentar o tamanho e eu comecei a ficar com o maior tesão.

Quando dei por mim ela ja' me estava a bater uma valente punheta (parecia uma profissional, apesar de dizer que nunca tinha feito aquilo e era virgem).

Então eu propus-lhe irmos embora dali e irmos para minha casa pois os meus pais estavam a trabalhar. Ela concordou e saimos a meio do filme com o maior tesão, a correr, mortinhos por chegarmos a casa.

Mal chegamos a casa ela so' me deu tempo para fechar a porta e beijou-me de uma maneira que nunca ninguem me tinha beijado.

Começamos aos amassos e apalpoes e eu levei-a para o meu quarto e tranquei a porta. Começamos a tirar a roupa um ao outro e quando ela ja' estava nua eu comecei a mamar nas mamas dela que eram bem grandes. Depois ela disse me que queria o meu pau so' para ela e foi isso que eu lhe dei.

Comecei a meter o meu pau na boca dela bem devagarinho e depois cada vez mais de força fazendo-a quase engasgar-se ate' que me vim para a boca dela e ela engoliu a esporra toda.

Depois ela disse-me que sempre sonhou fazer uma espanholada com um rapaz e eu meti o meu pau no meio das mamas dela e ela começou. Fizemos isso ate' eu quase me vir outra vez. Eu peguei nela e deitei a na minha cama e fizemos um 69 delicioso.

Apos algum tempo naquela posição ela pôs-se de 4 e eu enterrei bem fundo naquele cuzinho e de uma maneira bem "hardcore". Depois passei para a cona (rapadinha por sinal) e enterrei-lhe ate' ela se vir. Depois deitei-me virado para cima e deixei ela saltar me em cima rebolando deliciosamente até eu me vir pela 2ª vez.

Amei ela a rebolar. Ela dizia que adorava ser a minha puta e gemia cada vez mais alto.

Depois quando acabou fomos tomar banho juntos e ela deixou me lavar aquela cona rapadinha e lavou me o meu pau ao mesmo tempo que mamava nele outra vez.

Depois de tomarmos banho eu levei a casa e ela prometeu me que não tinha iria ser a ultima vez que eu a ia foder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra mlk esse seu conto foi um dos piores que já li até hoje cara vc alêm de naum dar detalhe nenhum ao conto, escreve mal pra cacete.

Alêm desse seu conto ser uma baita mentira né

shuahusahuasuaha vc é foda no português.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"Estavam a trabalhar"! Vc é português.Não é?

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vc é um merda...nunca vi alguem menti tão feio desse jeito...vai aprender a escrever direito muleque

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkk....isso é uma comédia...que bosta ....alem de tudo não sabe escrever..rsrsrsr

o conto mais podre da história...rsrsrs

vc é muito ruim...e mentiroso...

kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

cara nunca vi um conto tão ruim. e tão obivio q é mentira

0 0
Foto de perfil genérica

q mentira do carai seu troxa naum sabe nem menti

0 0
Foto de perfil genérica

esse foi o pior conto que já vi na vida!!!!!!! que merda

0 0
Foto de perfil genérica

ese seu conto e dos piores k ja li....isso e td uma peta das grandes....va po caralho

0 0
Foto de perfil genérica

pq vc e tão gay e erra muito o portugues

0 0