Coisas da Idade

Um conto erótico de Tesudo
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 26/04/2008 02:29:56

Coisas da Idade

Olá, eu sou Junior, tenho 13 anos e irei aqui relatar um conto erótico, e aliás muito bom acontecido em minha adolescencia. Sou loiro, olhos azuis, alto, sarado, me axo muito gostoso. Bom, aqui está minha história:

Tenho um primo chamado Felipe, ele tem 12 anos, quase identico a mim, quase todos os dias a gente vai frequentar um clube aqui pertinho de casa, a gente vai navegar na internet, praticar esportes, nadar, etc. Certo dia fomos ao clube nadar, nadamos +/- 2 horas, depois fomos ao vestiário se trocar. Fomos ao armário pegar as mochilas que ficam lá guardadas, logo depois fomos tomar uma ducha, a gente sempre toma ducha, e se troca lá mesmo, mas nesse dia, eu só enconstei a porta da ducha, e não tranquei, e como sempre faço, levei uma PLAYBOY, para tocar uma punheta, tomei meu banho, abri a minha bolsa, peguei minha revista e começei a tocar uma, nisso meu primo bate na porta para pedir o sabonete, e como a porta estava só enconstada ele bateu e a porta se abriu. Ele me viu com a revista tocando uma punheta e disse:

- O loco Junior, então vc bate também é?

E eu:

- Claro! Sou viciado.

E ele disse:

- Posso entrar aí e bater com vc?

E eu sem segundas intenções disse:

- Opá! Pega suas coisas lá e venha pra cá.

Ele foi pegar suas coisas e veio para minha ducha, começamos a tocar uma punheta bem gostosa vendo aquela gostosa na revista, ai eu pra deixar ele mais louco e com mais tesão, eu falei:

- Nossa Felipe, já penso essas mãos tocando uma punheta pra vc? E seu pau roçando nessa bucetinha linda, raspadinha? E essa boca e essa lingua se esfregando na sua linguiça? E vc beijando e lambendo essas tetinhas?

E ele:

- Nossa cara, assim eu fico louco! Quer que eu toque uma pra vc?

E eu pensei comigo: - Quem é que nunca fez isso? Não é por isso que eu vou ser gay! E logo respondi:

- Demoro! Quer que eu vou tocando pra vc também?

E ele com uma voz mole:

- Ahan.

Aí começamos um bater para o outro, gozamos juntos, começamos gozar um na cabeça do pau do outro. Nossa, foi uma delícia só, aí peguei em sua cintura e coloquei meu pau na virilha dele e ele na minha, começamos um movimento de vai e vem, como se estivessemos um metendo no outro, eu apertava as nádegas dele e ele gemia, uma sensação inexplicável. Aí paramos e ele disse para mim:

- Posso?

E eu:

- Pode o que?

E ele:

- Posso ou não posso?

E eu disse:

- Pode!

Ele agachou bateu um pouco de punheta pra mim e começou dar umas lambidas no meu saco cheio de pelos, no meu pau, começou lamber minhas virilhas todas gozadas da brincadeira de vai e vem, e enfim me disse:

- Fode minha boca!

E eu sem entender disse:

- Como assim? Foder sua boca?

E ele:

- Mete na minha boca, me faz engascar com sua goza!

E eu:

- Ta OK!

Começei a meter na boca dele que nem louco, e ele virava o olho pra cima, tirava meu pau da boca e colocava, tirava e colocava, até que ele disse:

- Já ta bom Junior, outro dia a gente continua...

Aí tomamos mais uma ducha, nos trocamos e fomos embora. E essa não foi a única vez não. Isso se repitiu várias e várias vezes. Outro dia eu volto com mais histórias!

Vote aee!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raimundão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uai! Que qui tem ter 12/13 anos e bater punheta? Eu começei com 11 anos. Já toquei punheta para amigos meu no banheiro e eles também em mim. Normal. Qualé a broca. valeu pelo conto. nada como um amigo batendo uma punheta para o outro. TESÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tesudo, falando sério, cara: tu leva jeito mesmo pra escrever. Continua que te dou o maior apoio. Se tu só tem treze anos mesmo, ainda vai aprender muita coisa. Procura ler coisas mais sérias e bate menos punheta na frente do computador! E vê se não manda outra como a estória da prima porque quase tenho um infarte de tanto rir!kkkkkkkkkkkkkkk!

0 0
Foto de perfil genérica

To ke tentano da tesão proceis e vcs fika criticano.

Vai toma no seus cúuu

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma BICHONA, tentando carreira de escritor,seu conto e fraco e ruim, seu portugues pior ainda. ZERO COM LOUVOR

0 0
Foto de perfil genérica

Tesudo, você precisa é de um tratamento psicológico, meu querido!Mas vou te dizer uma coisa:tu escreve bem! Se é verdade que só tem treze anos, tu deu foi um baile nos marmanjos que têm mais de cinquenta e não conseguem escrever duas linhas que façam sentido!É só o que se vê por aqui.Não liga pras críticas sem base, não.Aposto que, se tu tivesse mentido a idade, o pessoal teria considerado bom o teu texto. Cada coisa horrível por aqui que leva DEZ! O outro ficou mesmo engraçado, mas este está mais real. Só falta é você dar uma revisada e corrigir a grafia de algumas palavras, o que dá mais moral para o autor. Por exemplo:ACHO no lugar de AXO. Evita também essas abreviações de Internet(vc,+/-, etc.), pois vulgarizam o texto. Valeu?

0 0
Foto de perfil genérica

que merda....tu comenta sob sua infacia aos 13 ans??? e vc fez isso com 12....va te catar....ridiculo

0 0