Comida pelo namorado da sobrinha(me entreguei toda)

Um conto erótico de A.Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 2067 palavras
Data: 28/04/2008 12:56:48
Assuntos: Heterossexual

Quarta-feira dia em que durmo na cidade onde estudo,estava eu saindo da fakul, quando um carro para um pouco antes de onde venho caminhando, baixei a cabeça,mas quando fui passar pelo carro (com vidros escuros),ouvi alguém dizer:

- ta com pressa?Já ligou para o Maridinho?

Fiquei curiosa e tive que olhar para ver quem era. Reconheci o carro e ouvi um quer uma carona,era o namorado da minha sobrinha (vou chamar de H) com um sorriso nos lábios. Não estava longe da casa,mas lembrei do que tinha feito com ele na quarta-feira da semana passada e aceitei.

Entrei no carro e olhei fixo para o pênis, tinha um bom volume pelo que pude notar por cima da calça. Beijei o no rosto e agradeci por ele ter aparecido,era tarde e eu ñ gostava de caminhas sozinha à noite,riu de novo (sarcástico) e perguntou se eu já tinha ligado para o marido,respondi que tinha ligado do orelhão da fakul,pois estava sem crédito como quase sempre.

- quem sabe,então vamos dar uma volta? Beber algo?

- eu adoraria a idéia,pois sabes que gosto de uma caipa de vinho ou uma cervejinha bem gelada,mas ñ vai dar,a S vai ficar cabreira,pode contar que eu cheguei muito tarde em casa.

- só por isto? Então relaxa que ela foi viajar,deixei-a na rodoviária,tem um curso amanhã cedo em Poá e falei para que ela fosse hoje.

- vamos,mas, ñ posso demorar e ñ quero chegar tarde em casa,tenho aula cedinho.

Dirigimos-nos para um bairro onde ele disse que era seguro para ficarmos no carro e também sabia que lá servia caipa de vinho. Em 10 minutos estávamos parando um carro em um destes trailers que vendem lanches,petiscos e bebida.o que ele escolheu fica quase na frente de um dos quartéis,por isto era seguro.

Colocou um CD da Laura Pausini cantando em espanhol,pediu uma caipa e uma cerveja, não trocavamos uma palavra,ele parecia curtir a música e estar pensando longe,chegou nossa cerveja e eu ñ agüentando mais aquele silêncio comecei a perguntar coisas sobre ele, quando tinha se formado,onde morava e ele foi respondendo e também começou a perguntar coisas da minha vida,tipo: se eu já tinha traído antes,se era feliz. Comecei a responder e notei que ele foi chegando de mansinho para mais perto de mim e quando me dei conta estava beijando novamente aquele cara,que beijava gostoso com calma,demorado e eu já ficando exitada, sentia minha calcinha molhar,e isto que ele nem havia me tocado ainda,mas eu gostava do beijo,era bom e também comecei a lembrar do dia em que dei para ele na cozinha, de quanto foi gostoso e inusitado.

Novamente voltamos a conversar e pedimos mais bebida,eu já estava relaxa,dançava no carro e riamos muito,parecíamos velhos amigos de infância,eu já influenciada pela bebida agora o procurava,chegava perto, beijava muito ele,mas ele ñ me tocava. Não agüentando mais de tesão em um dos beijos passei,alisei o pau dele por cima da calça,quando fui tirar a mão ele a pegou,disse baixinho para que continuasse e pediu que abrisse o zíper da calça, foi o que eu fiz,tirei o pau para fora e comecei a fazer carinhos enquanto nos beijávamos.

Estávamos naquele sarro gostoso quando ele pediu que eu mostrasse minha calcinha,perguntei se queria que fosse ali,ele disse que sim,voltei para o meu banco,abri minha calça e mostrei a calcinha enterrada na minha buceta pela calça apertada, pediu que eu baixasse a calça até os joelhos,ñ sei como,mas parece que hipnotizada fiz o que ele pediu. Ele delicadamente passou a mão na minha xotinha por cima da calcinha,depois começou a baixar ela, tentei sem sucesso impedir,mas ele foi descendo,descendo e começou a me beijar,quando me dei conta estava quase nua dentro de um carro em plena rua e o pior é que gostando,completamente exitada. O H colocou um dedinho dentro de mim,enfiou na bucetinha,riu ao sentir que eu estava ensopada,colocou o dedo na sua boa e chupou,dizendo que adorava meu cheirinho,meu gosto. Voltou a beijar minha boca e a me masturbar devagarzinho,eu fazia o mesmo,punhetiava ele bem devagarzinho até que a cabecinha começou a ficar molhadinha,meladinha entre meus dedos, foi quando para minha surpresa ele parou com tudo, pediu que eu ficasse de quatro em cima do banco e virada para trás,novamente tentei argumentar,mas ele insistia e eu o fiz, quando estava na posição ele abriu minha bundinha e passou a língua no meu rabinho,lambeu meu cuzinho fazendo com que eu me arrepiasse inteira,eu estava adorando e foi quando ele sem me avisar enfiou o dedo todo no meu cú, soltei um gritinho,mas logo aquele dedo,o único que conhecia meu buraquinho, começou a ficar gostoso dentro de mim,fui me acostumando e ele pedindo para que eu rebolasse. Não me fiz de rogada e rebolei muito com aquele dedinho metido em mim, ele disse que eu me masturbasse enquanto mexia,pois ia ficar mais gostoso,fechei meus olhinhos e comecei a me masturbar,às vezes olhava na direção dele que me olhava fixo e se tocava também,eu avisei que ia gozar,pediu então que eu parasse,me recompus louca de tesão.

Pegou um lencinho no porta luvas,molhou na cerveja e limpou o dedinho que estava no meu rabo,mandou eu colocar a calça,fechou a sua e fez com o alerta do carro um sinal para o garçom,pediu mais uma caipa e a conta. Eu ñ entendia mais nada,será que ele ia me levar para casa assim,tomada de tesão,resolvi apelar para ser comida e pedi que ele me levasse até a casa dele,que queria sentir o pau entrando dentro de mim. O sacana disse que naquele dia ñ dava, além do mais eu queria me acordar cedo,disse que eu ñ queria ir para casa,que queria ficar com ele,apenas sorrio daquele jeito que eu já estava começando a conhecer,disse apenas que iríamos dar uma voltinha e que depois me levaria para casa, fiquei puta da cara,puxa o cara me deixa louca de tesão e agora quer me levar para casa?????? É muito sacana.

Começamos a passear de carro por umas ruas daquele bairro,ruas com pouco movimento e escuras. Ele pegou a BR e mandou que eu abrisse o zíper e o chupasse,cheguei bem pertinho,beijei-lhe o pescoço,lambi a orelha enquanto abria a calça e tirava o pau para fora,empurrou minha cabeça e coloquei aquele caralho na boca,chupei,lambi,mamei. Estava tão exitada e concentrada no que fazia que ñ reparei que o carro tinha parado,me disse apenas:

- chegamos.

Levantei a cabeça e quando olhei para fora do carro vi que o H tinha parado em um motel,mandou eu fechar sua calça e quando foi descer,disse:

- hoje vou comer teu rabinho.

Estremeci,nunca tinha dado e no tempo que ele estava lá pegando a chave do quarto,tive vontade de sair correndo dali,comecei a pensar,lembrar do que minhas amigas diziam que doía. Quando voltei à realidade o H já abria a porta do carro,entrou,o portão se abriu e nos dirigimos para dentro do carro,abriu a garagem com o controle,colocou o carro no box e me convidou para entrar,falei que só entrava se ele prometesse que ñ ia me forçar a dar a bundinha. Ele sorriu, de novo com aquele sarcasmo todo e apenas disse que sem problemas.

Quando entramos no quarto ele veio para cima de mim, ainda na porta começamos um arreto gostoso, já enfiou a mão por dentro da minha calça, tocou minha bundinha, virou-me de costas e começou a beijar meu pescoço, me chama de casadinha, cadelinha, traidora e eu adorando tudo aquilo, começando a baixar minha calça, me deixou tirar a calça, tirou minha blusa e meu sutiã, deixando-me só de calcinhas, e antes que ele enfiasse a mão em mim,virei,tirei a camisa, a calça e também a cueca, deixei-o peladinho. Abaixei-me e comecei a lamber aquele pau, chupava as bolinhas, colocava uma depois a outra na boca, depois enfiava o pau até trancar na minha garganta, foi quando ele me levantou pelos cabelos, beijou minha boca e me jogou na cama, abriu bem minhas pernas e começou a beijar minhas coxas por dentro,quando chegava à minha xota e eu achava que ia me chupar,passava para a outra coxa, o carinha estava me deixando louca. Enfiou o dedinho dentro da minha xota, pediu que eu chupasse o dedo meladinho,chupei enquanto ele beijava minhas coxas,e foi ai que pedi,chupa,chupa meu grelinho.

Virou-me de costas, abriram minhas pernas, eu já gemia gostoso, e começou a beijar minha bunda, abriu-a e lambeu meu cuzinho, nesta hora eu quase implorei para que comece meu rabinho, ele enfiou a língua nele e tive um arrepio, senti um prazer diferente. Virou-me novamente e deitou em cima de mim, colocando minhas pernas abertas, e veio me beijando os peitos,mordeu,cheguei a dar um gritinho que ñ sei se foi de dor ou prouver,e beijou minha boca,quase arranquei aquela língua de tanto prazer e tesão que eu estava,sentia o caralho bem na entradinha da xota,mas ele ñ colocava,tive que pedir:

- coloca, bota na tua buceta, to louca de tesão.

Ele então colocou minhas pernas nos seus ombros, com a mão dirigiu o caralho para minha portinha, enfiou a cabeça e mandou-meeu rebolar,quando estava curtindo aquela cabecinha lá dentro e rebolando muito ele enfiou tudo,dei um gritinho e começou a socar com vontade, bombeava forte, ouvia o barulho das minhas coxas contra o corpo dele, pela exitação que eu estava avisei que logo iria gozar. Tirou o pau de dentro, me virou de costas, lambeu e depois cuspiu no meu cuzinho, mas enfiou o pau foi na minha buceta, dizia que era gostosa, que meu cuzinho era lindo, que ele estava pedindo para ser penetrado e foi ai que eu sem querer (será?) falei:

- come, come ele, me faz a tua putinha.

- eu sabia que tu ia pedir.

Agora eu ñ tinha mais saída, apontou o pau melado da minha buceta para o meu cuzinho. quando colocou a cabeça eu gritei alto,pedi que parasse,que estava doendo,me agarrou pela cintura e enfiou tudo,a dor foi tanta que cai na cama(eu estava de quatro),gritei,xinguei e ele nem ai para mim. A dor foi passando, colocou um dedinho na minha xota e começou a brincar, me masturbar e eu comecei a gemer, esqueci do pau no meu cuzinho, já ñ ardia tanto, estava ficando bom. No meu ouvido disse que eu continuasse a masturbação, me colocou de novo de quatro, agarrou-me pela cintura e começou a colocar e tirar quase tudo do meu cú dava umas tapinhas na minha bunda e mandava rebolar, ñ consegui continuar a masturbação, fechei meus olhos e curti ser enrabada, agora parecia bom, ñ doía mais e eu tava gostando tanto que mandava que ele enfiasse, socasse, mas ele disse que ia colocar toda a porra no meu cú e foi o que fez,explodiu em um gozo e eu senti aquele leite quente no meu cú, era a porra gostosa.

Tirou o pau, senti um vazio, virou-me de novo, abriu minhas pernas e começou a chupar minha xota, lambia meu sexo com gosto, chupava o grelinho até que eu gozei gostoso, ele continuou mamando, só que agora chupava meu gozo. Subiu na cama e deitou ao meu lado, beijei-lhe a boca e disse que tinha adorado que ñ imaginava que dar a bundinha era tão gostoso. Convidou-me para irmos para o banho, antes ele ligou a banheira de hidro.

Saímos do banho, entramos na banheira,sentei no colo dele e ficamos namorando,conversando e programando como iramos começar a nos encontrar sem que ninguém descobrisse, me fez prometer que eu continuaria estudando, pois eu estou fazendo farmácia e ñ ia seguir a fakul fazendo bioquímica, mas agora eu quero fazer meu curso completo e depois um pós, mestrado e quem sabe doutorado... rsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Micas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou louco de tesao.escreva-me acser@live.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sabia que tu era uma safada enrustida,que estava só esperando ser BEM comida para dar "TUDO".Gostou de dar a bundinha? vai viciar,cadelinha

0 0
Foto de perfil genérica

gata vc é muito vadia gostei eu tambem gosto de rebentar pregas que tal vc se desabrochar ficar só com um é pouco,para destravar esta sua tara, me escreva pois adorei seu conto e gostaria que vc contasse mais ,mas com seus amigos da fakul pois sei que toda fakul tem cabaré de cego

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, ótimo conto, me deu um tesão enorme! Faça contato.

ricardojr110@yahoo.com.br

0 0