Um pouco da minha história

Um conto erótico de Doce Pimenta
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 04/04/2008 01:06:22

Olá ...

Tenho 18 anos.. Sou moreninha, tenho uma bunda grande (Tam 42) durinha (resultado de muita musculação), seios durinhos (Tam M), coxas grossas, uma boca deliciosa (quem provou garante), um jeitinho de menina num corpo de mulher, ninfeta assumida.. Iniciante nesses assuntos, o que não quer dizer que eu não goste.. Ao contrário , gosto muito..

Vou contar alguns momentos da minha vida..

Todos os relatos aqui são verdadeiros..

Ao 15 anos fiz meu primeiro boquete. Foi na casa de um amigo. A gente ficava às vezes .. Ele insistia para tirar minha virgindade, mas eu sempre recusei..

Depois dele, houveram muitos outros... Lembro que até contava quanto caras eu tinha chupado.. Parei minha conta no 11º e isso já faz muito tempo..

Bom.. Tenho uma " tara " por homens mais velhos..

Aos 16 anos, fui amante do meu professor de educação física (24 anos) por quase um ano . Um negro enorme ( em todos os sentidos), forte, com um peitoral cabeludo... Lembro que depois das aulas ele sempre pedia para que eu ficasse até um pouco mais tarde. E era tão bom!! A gente ficava no depósito de materiais entre bolas,cones, redes..

O sonho dele era me fazer mulher. Vivia me levando para vários motéis mas eu nunca quis entrar. É com certeza o dono do maior pau que já vi na minha vida ( e olha que já vi muitos) como eu adorava chupá-lo ... Em uma de nossos amassos ( na casa de um amigo dele), ele me virou de costas e começou a se esfregar em mim. Aquele pênis ereto roçando em minha pele; delícia.

Em um momento de distração, senti uma coisa diferente. Quando olhei, ele tinha enfiado seu dedo indicador em meu cuzinho.. Que sensação maravilhosa!! Ele tinha acabado de tirar a virgindade do meu cu . Me olhava com um olhar faminto, cheio de tesão e eu retrubuía com minha carinha de menina ingênua. Enquanto ele via me contorcer de prazer, o celular dele começava a tocar .. Fomos interrompidos..

Era a mulher dele; fiz questão que ele atendesse a chamada. Então atendeu e eu aproveitando o momento resolvi brincar um pouco.. Me ajoelhei de frente para ele e comecei a chupá-lo de uma forma que nunca tinha chupado.. Adorei ver as caras que ele fazia enquanto falava com a mulher .

A respiração estava ofegante, ele tentava se controlar mas era imposível.. Eu alternava mordidinhas com chupadas fortes e leves , e ele adorava, até que encostei a cabeça do pênis em minha garganta. Foi a gota d'água. Ele desligou na cara da mulher me pegou pelo braço e me jogou no sofá.. Forçou a entrada da minha buceta mas estava muito tensa e não conseguiu . Num movimento brusco, me virou, me colocou de costas para ele e começou a empurrar ..

Eu gemia , o xingava , e ele também ainda batia na minha bunda, me chamando de gostosa e outras coisas.. Estava doendo, ele nem tinha dado tempo para colocar a camisinha, quando vi, já estava dentro de mim e eu já não podia fazer nada. Resolvi aproveitar o momento.

Alternava com estocadas leves e fortes.. puxava meu cabelo.. Eu já não aguentava mais de prazer, disse que queria gozar na minha cara.. Dito e feito.. Aquele líquido quentinho,escorria pelo meu rosto.. E ele vinha e começava a chupar meus seios, descia pela barriga até terminar em minha buceta, onde ele adorava ficar chupando.. mordendo.. e me fazia tremer de vontade de dar para ele.. Mas eu não conseguia..

*

*

*

[ Depois posto mais momentos meus e do meu querido professor ]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doce Pimenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto louco. Afinal, deu ou não deu ???? Diz que deu e depois no final diz que não...

0 0
Foto de perfil genérica

Só se pode concordar... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oiii, se irá iniciar uma saga aqui, que tal trocarmos nossas experiências, gosto de mulheres decididas . . .

fesincero@ibest.com.br - Kiter nota 8 pra incentivar . . .

0 0