Minha esposa e seu amante em nossa casa

Um conto erótico de Casada Putona
Categoria: Grupal
Contém 1178 palavras
Data: 04/04/2008 14:41:04
Assuntos: Corno, Grupal, Traição

Helena (nome fictício) é minha esposa, somos casados há dois anos e nos conhecemos há cinco anos. Ela uma loira de 1,73m e com 63kg, peitos deliciosos, bunduda e com uma buceta extremamente gulosa. Desde o noso namoro ela já transa com outros machos(Já relatei varios de nossos menages), mas a cerca de seis meses ela mete com um amigo do serviço dela, ela já o trata como amante fixo.

Ela já meteu com ele no horario de almoço, durante visitas em clientes eles já aproveitaram pra meter em motéis e até em terrenos abandonados, ela já saiu com ele a noite e em finais de semana a tarde, e sempre me liga pra eu escutar ela gemendo , mas a semana passada ela foi mais longe, eu havia saido no sabado pra ir ao lava-rapido lavar meu carro e quando cheguei em casa e abri a porta escutei uns gemidos, pensei que a safada estava no nosso quarto brincando com o seu brinquedinho na buceta, qual não foi minha surpresa quando comecei a entrar na casa vejo a safada ajoelhada na porta do banheiro mamando seu amante.

Ele tem 30 anos 1,80 m 80 kilos , ela adora um negão mais ele é branco segundo ela a rola dele preenche direitinho sua buceta, voltando , ela estava ajoelhada e mamando o Cicero eu fui entrando e já peguei o celular e comecei a tirar fotos dela e ação , adoro tirar fotos de minha esposa metendo com outro, ela quando me viu falou: - Oi Corninho, já chegou ? Gostou da surpresa ? Hoje vou meter com meu amante na nossa casa, no nosso sofá, e na nossa cama !!! Minha pica começou a estourar dentro da calça, acho que esse é o sonho de todo bom corno.

Ela levantou pegou o Cicero pela rolona e o levou para o sofa, mandou ele sentar , ajoelhou no chão e começou a chupa-lo novamente, ele gemia e chingava minha esposinha de safada, putona e cadela e mandava ela engolir a rola dele inteira , ela obedecia e me mandava olhar bem de pertinho .Depois de mamar bastante e ele quase gozar, ela sentou no sofa e pediu pra ele lamber ela um pouquinho antes de arromba-la , ele ajoelhou no chão e lembeu e chupou bastante minha esposinha puta deixando ela encharcada e pronta pra receber a rola dele , ai atendendo aos pedidos dela ele encostou a cabeçona da pica dele na entradinha da buceta dela e começou a empurrar .Ela gemia e falava comigo e com ele : - AAAHHHHH , que picona gostosa .Ai meu picudo gostoso, me fode na frente desse corno , fode minha bucetona pro meu corninho ver, fode ! ele fodeu ela de frango assado no sofá, ela cavalgou ele e quando ele foi comer ela de quatro no sofá ela me chamou denovo: - Corninho vem cá e abre minha bunda pro meu macho me comer de quatro , abre !! Ai eu fui abri a bunda dela e vi ele entrando facil na buceta dela , ele começou a bombar e bater na bunda dela e ela gemia : -Ahhhhh Hummm que gostoso , que picona grossa AHhhhhh me fode , arromba minha buceta. Ele fodeu batante até que eu falei pra eles irem pra cama e ficarem mais a vontade .

Enquanto eles foram pra cama eu tirei minha roupa , pois não estava mais aguentando minha pica durona dentro da calça, iria gozar a qualquer momento e me melar todo. Quando chegui no quarto ela estava de quatro e ela fodendo ela gostoso, hora devagar hora rapido e com força, quando cheguei do lado pra ver a carinha dela de tesão , perguntei se ela queria experimentar duas picas juntas, ela adorou a idéia e mandou eu deitar e sentou na minha pica(a bucetona arrombada pelo amante engoliu facil minha pica), ai eu dei a idéia pro meu sócio de fazer uma dp na buceta dela primeiro e depois ele comia o cuzinho dela , ela tentou fugir(puro charminho), eu segurei ela e abri bem a bunda dela, ele começou a enfiar e ela a pedir pra parar, gemendo e falando não , quando derrepente a pica dele entrou junto com a minha na buceta dela, começamos o vai e vem dentro dela e ela começou a adorar , eu perguntava se ela estava gostando e ela gemendo dizia que estava adorando , que devia ter feito isso antes e me chamava de corno que estava sentindo a pica de outro junto com a minha dentro dela , ai ela cansou e me mandou fazer uma 69 com ela , ai eu fui chupar e lamber o clitoris dela quando pra minha surpresa ela pediu pro Cicero enfiar a rola nela por traz que eu ia chupar sua buceta e ia ficar vendo bem de perto a rola dele entrando e saindo dela. Nossa que tesão que me deu na hora, já tinha visto fotos de maridos fazando isso mas nunca pensei que minha esposa faria isso, ela arrebitou a bunda e o Cicero ao invés de meter no cú dela enquanto eu chupava a buceta, enfiou na buceta, eu vi a rola entrando e seu saco ficar roçando e batendo na minha cara, derrepente ela foi pra frente e a rola dele saiu da buceta e bateu na minha boca . A putona virou e falou: - Fode meu cuzinho agora meu macho !!! Arromba meu cuzinho com o corno ai em baixo arromba !!! Ele mais doque depressa mandou eu lamber o cu dela , abrir sua bunda e começou a empurrar, a cabeça passou e ela gemeu : hummmm Aiiiiiii devagar !!!! hummmm vai entrou empurra tudo , fode meu cu meu gostosão , fode meu cu seu roludo !!! Lambe minha buceto corno , olha meu macho arrombando meu cuzinho , olha !!! Nossa , só quem é corno e tem um esposa putona , sabe o prazer que essa posição da ao marido corno e a esposa, sugiro que os corno façam isso tb.

O Cicero fodia minha esposasinha com gosto, enfiava a rola inteira no cuzinho dela, ai minha esposa mandou eu sair de baixo dela que ela queria meter sozinha com seu macho , e os dois ficaram lá metendo até que ela gozou dando o cuzinho , quando ela estava gozando e seu cuzinho apertando a rola do seu amante ele gritou que ia gozar . Ela mais doque depressa pediu pra ele tirar a camisinha e gozar na boca dela , ( até nisso ele tem sorte , pois os outros machos ela não deixa) ele lavantou depressa ela passou a chupar a rola dele até ele começar a gritar aos berros de prazer , ele encheu a boca dela e ela começou soltar pelos cantos da boca e pedia pra eu ve-la toda gozada .

Tirei varias fotos e filmei o amante da minha esposa comendo ela em nossa cama, ele foi embora exausto aquele dia mais ela estava com um fogo incrivel que eu tive que come-la mesmo com a bucetona e o cu arrombado , ela dizia depois que minha pica estava sambando dentro dela.Essa foi uma das nossas melhores fodas, e o Cicero, esse voltou em casa na outra semana, mas essa é outra história .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casada putona e Marido Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasada putona e Marido LiberalContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo sem dignidade. Mulher não respeita êsse troço, só usa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gosto mais quando há cumplicidade entre esposa e marido. Não gosto quando o marido é humilhado ela esposa corneadora. Acho que a esposa pode meter com quem ela quiser, mas tem que dá assistência em casa também. Tem que tratar o corninho com todo amor do mundo, era assim que tratava meu corninho quando era casada. Ele adorava ser corno, mas nunca gostou de ser humilhado por mim, nem eu aceitaria um homem que gosta de ser humilhado, acho isso falta de alto estima. O cara tem que ser corno por sentir tesão em ver sua mulher trepar com outro, e não porque gosta de ser humilhado, isso já não é ser corno, é ser masoquista. nota dez pelo esforço de escrever o conto. Beijos da Geralda.

0 0
Foto de perfil genérica

que ´conto ridículo, bem coisa de imaginação de viado mal resolvido, ou você acha que o outro iria topar ? homem hetéro não topa essas coisas e ademais mulher não gosta de corno gosta mesmo é de um homem hetéro, pura imaginação de viado que adora pensar que a mulher está com outro, mas na realidade é ele quem gostaria de estar no lugar da mulher, coisa da cabeça de uma homoxessual mal resolvido.

1 0
Foto de perfil genérica

me manda estas fotos e este video quero ver, nota 10 pelo relato(litracode4@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpem lá, mas este conto não é minimamente realista - então alguém acredita que numa cena destas não haja a mínima interacção entre o marido e o amante? E o código de conduta masculino? O tal Cícero era um robot? Não disse nada, não demonstrou nada, não fez nada???

Falta este ingrediente para compor um conto minimamente aceitável...

Da maneira que o conto está escrito, o Cícero podia muito bem ser um boneco insuflável...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito muito... http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza de conto.

por acaso voce não quer me enviar as fotos da vagabunda?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara, todo corno é viado, e vc não escapa a regra. o conto está bem estruturado,bem redigido.Cícero ainda vai arrancar suas preguinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

cansativo...aumentou demais a gemeção da esposa vadia...só mesmo um corno pra delirar assim, de qlq forma, deu pra ficar de pau duro...

0 0
Este comentário não está disponível