Ela me contou tudo!

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 15/05/2008 21:58:17

Meu nome é Felipe, tenho 40 anos e vou contar para vocês a traição da minha mulher, relatada por ela própria. Minha mulher tem hoje 32 anos, 1,65m, corpo malhado naturalmente, nada por academia, muito bonita e do tipo minhom.

O que aconteceu, foi lá pelo ano 2006, no mes de janeiro mais ou menos.

Após alguns anos sem ver meu amigo Augusto, encontrei ele no centro da cidade aqui do interior do RS. Ele vinha de uma cidadezinha mais do interior ainda, e fazia alguns anos que estávamso sem nos ver.

Convidei ele a ir na minha casa, nos visitar, conhecer minha esposa e conversarmos com mais calma.

Ele me falou que estava na cidade para ficar, já que na cidadezinha dele, havia pouco trabalho e que estava aprocura de algo melhor, pois já estava na casa dos trinta e poucos.

Após alguns dias, ele apareceu na nossa casa, apresentei ele a minha mulher e conversamos durante muito tempo.

Depois disso ele passou a frequentar nossa casa quase que diariamente, mas eu nem desconfiava de nada, pois nunca imaginaria meu grande amigo e minha mulher que era até meio antiquada, que poderia rolar alguma coisa.

Com o passar do tempo, mais ou menos um mes, comecei a sentir diferença no tratamento de minha mulher com meu amigo e também comigo mesmo.

Num certo momento, muito desconfiado, estavamos deitado na nossa cama e resolvi perguntar a ela o que achava do Augusto. Ela falou que achava ele muito bonito, atraente e muito simpático, mas também muito respeitador. Não fiquei satisfeito e perguntei mais... ou melhor, afirmei que ela estava tendo uma queda por ele. Ela gaguejou, mas deixou margem para que eu ficasse ainda mais desconfiado e eu apertei mais. Fui direto ao assunto. Perguntei se ela havia transado com ele. Ela desconversou, tentou ficar brava, mas eu notei que era para despistar. De tanto eu apertar ela falou que haviam dado uns amassos. Ela chegou onde eu queria, sabia que tinha passado disso. Apertei masi um pouco e ela confessou que havia transado com ele. Essa conversa já ia longe na madrugada, mas minha curiosidade, minha indignação e meu tesão, não deixavam eu para agora. Falei para ela: Então me conta detalhadamente como foi. E ela falou:

-Ele começou a me alogiar, me cantar diretamente, quando vinha aqui e você não estava; falavamos de todos os assuntos, até que um dia ele me beijou, no inicio relutei, mas também estava sentindo tesão por ele.

Eu incitei ela um pouco mais e disse:

-Continua, continua.

Então ela, com mais coragem falou:

Depois daquele beijo, acabei me entregando para ele, que me chupou o pescoço, a nuca, me passava amão na bunda e no corpo todo. Meu tesão falou mais alto e ele entendeu que eu queria me entregar para ele.

Neste momento eu estava uma pilha, com o pau duro, co mmuito tesão, escutando o relato da minha esposa e pedi novamente:

-Vai continua que eu quero saber tudo, até o fim!

E ela continuou...

-Ele que ria me levar para nosso quarto, mas não achei certo, embora estivesse fazendo tudo errado, então fomos para o quarto de visitas; lá ele tirou minha roupa, me deixando só de calcinha e me chupou toda, botava meus seios na boca inteirinho, dava mordidas nos biquinhos que me deixaram arrepiada; já não aguentava mais de tanto tesão, queria dar para ele. Ele deve ter sentido isso e me deitou na cama já tirando a roupa dele, ficou só de cuecas e deitou em cima de mim. Senti uma pressão muito grande da vara dele no meio das minhas coxas, então, após mais alguns amassos e beijos ele tirou minha calcinha, xopou minhas coxas e minha buceta, de uma forma que eu nunca imaginaria que fosse possível, parecia querer engolir ela. quando notou que eu estava totalmente molhada, alagada mesmo, levantou e tirou a cueca. Nesta hora eu estremeci, quando olhei para o pau dele, umc acete enorme, que eu nunca tinha visto, pois era umas duas ou tres vezes maior que o teu e muito grosso. Me assustei, ele notou, pois eu procurei minha calcinha para desistir daquilo, estava com tesão, mas estava com medo. Ele tentou me tranquilizar, falei para ele que não queria mais, mas ele me conversou, disse que iriamos apenas brincar e que ele não iria ser bruto comigo. Após alguns minutos de conversa, fiquei calma e ele vei pra cima de mim, me ajeitei, ele se ajeitou e encaixou aquele enorme cacete na entrada da minha buceta e foi empurrando, fazendo força, eu tentava relaxar, mas ainda estava com medo. Num golpe, ele enterrou fundo na minha buceta, foi fundo mesmo, senti dor, senti tesão, senti tudo num momento só, mas adorei. Aquele dia, ele meteu muito, parecia que a muito tempo não tinha mulher e eu também correspondi, pois nunca tinha tido um cacete tão grande e gostoso dentro de mim. Depois de algum tempo me fudendo muito, eu já tinha gozado algumas vezes, não sei quantas, senti que minha buceta estava inchada, tava dolorida, mas precisava sentir o gozo dele. E o gozo veio, senti ainda mais quente minha buceta. Não havia notado, mas ele colocou a camisinha, se não tivesse colocado, acho que teria deixado ele me fuder assim mesmo.

Depois que ela terminou de me contar, eu já tinha gozado na cueca mesmo, pois foi muito tesão ouvir ela relatar isso.

Ela ainda me contou muito mais, mas isso iria acontecer como aconteceu comigo, ficaria aqui horas e horas relatando, e acabaria indo dormir quase seis horas da manhã.

Eles transaram muitas outras vezes mais.

Sou corno mesmo, adorei ter acontecido isso, pois nosso relacionamento ficou muito mais cheio de tesão.

O que aconteceu depois?

isso irei contar para vocês, se gostaram é claro. Mas vou contar aos poucos, como ela fez comigo, acho que fica muito mais gostoso.

Felipe - lippe67@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro colega de chifre, tu és um cara de sorte,parabéns pela mulher que tens.

Um abraço

0 0
Este comentário não está disponível