Na praia com a cunhada

Um conto erótico de Oxeferian
Categoria: Heterossexual
Contém 805 palavras
Data: 16/05/2008 14:55:18

Sou casado há 7 anos, casei novo, tinha apenas 21. Minha mulher tem um corpo lindo e transa gostoso... mas sempre tive tesão por sua irmã, minha cunhada, hoje ela com 38 anos, e após dois filhos ainda tem um corpo muito bonito. Mas o que importa é o que aconteceu no início desse ano.

Estávamos na praia nas férias, todos na mesma casa, eu e minha mulher, minha cunhada, o marido dela e seus filhos. Eu adorava vê-la de biquini, ela ficava deliciosa. Aqueles peitos grandes e um rabo delicioso.

Bom, certo dia estávamos todos na beira do mar e as mulheres discutindo o que farião no almoço. Combinamos um churrasco e como sou o assador da família disse que iria comprar a carne e minha cunhada se prontificou a ir junto par comprar verduras e outras coisas também. Combinamos que perto do almoço estar pronto eu buscaria e resto da familia.

Sozinhos eu a cunhada fomos ao mercado, compramos a carne e os demais mantimentos para o almoço. Chegando em casa eu fui preparar o fogo na churrasqueira e minha cunhada foi se lavar pra fazer a comida de corpo limpinho. Passados alguns minutos ela gritou me chamando no banheiro pedindo uma toalha. Deixei a toalha no trinco da porta e fui para cozinha preparar a carne. Ela foi ao quarto se vestir, mas deixou a porta aberta e da cozinha eu podia observar tudo o que acontecia.

Fiquei olhando aquela mulher que há anos me despertava o desejo se secando e passando cremes no corpo nú, maravilhosa, fiquei excitadissimo, me escorei e continuei observando acreditando que ela não tivesse percebido meus olhares libidinosos, mas me enganei, ela tanto sabia que me lançou um olhar desafiador por sobre seus ombros, quase que me convidando ao pecado.

Não resisti e fui em sua direção, me encostei na porta e perguntei se aquilo era alguma brincadeira. Ela me disse que já havia percebido há muito tempo o jeito que olhava pra ela e aquilo também a deixava excitada. Disse que era a oportunidade para fazermos o que tanto desejávamos. Então me abraçou e me beijou, retribui com muito gosto aquele beijo. Aquela mulher ali nua e seria minha.

Ficamos nos beijando e acariciando, então passei a beijar seu pescoço e fui descendo até chegar aos seus peitos... aqueles peitos lindos e grandes. Me pedia pra morder seus biquinhos. Mordia seus bicos e com as mãos acariciava sua bunda e sua buceta quente e melada. A coloquei na cama de quatro e passei a lamber sua buceta, que delicia sentir aquele mel em minha lingua. Lambi sua buceta até ela gozar, ela se retorcia de prazer e aquilo me deixava louco... comecei a lamber seu cuzinho - ela me disse que era a 1ª vez que alguém encostava no seu cuzinho, mas que estava achando gostoso demais. Comecei a penetrá-la com os dedos, primeiro na buceta, um, dois e até três dedos de uma das mãos, com a outra além de lamber, ficava brincando com seu rabinho.

Depois de algum tempo tirei toda minha roupa, pois até esse momento não tinha me despido totalmente. Deitei na cama e fizemos um 69 maravilhoso.

Ela confessou que pouquissimas vezes havia feito oral, então percebi que aquela mulher maravilhosa apesar de experiência de vida, era ingênua em sexo.

Depois do 69 a coloquei sentada na cama e me posicionei em pé a sua frente, ela chupou gostoso e me pediu apenas que não gozasse na sua boca. Ficou me chupando até eu avisar que iria gozar então tirou da boca e bateu uma punheta até eu gozar em seus peitos...

Nos recompomos e fomos a cozinha prepara tudo para o churrasco, mas não resisti após algum tempo e a abracei por trás, levantei sua saia, puxei sua calcinha pro lado penetrei estocando forte meu pau naquela buceta....fiquei socando até ela gozar, então pedi em seu ouvido pra comer seu cuzinho. Ela ficou assustada, disse que nunca tinha dado a bundinha e tinha muito medo de doer e machucar. Insisti e enquanto insistia fica esfregando meu pau na bunda dela então ela permitiu com tanto que eu fosse delicado ao penetrar. Estava dificil enfiar então me abaixei e lambi muito aquele cuzinho, esfregava minha saliva pra deixar bem molhado e tentei novamente, dessa vez consegui enfiar um pouco a cabeça. Penetrei devagar enquanto ela tentava relaxar apesar da dor inicial que sei que sentiu, pois gemeu muito. Comecei um vai e vem de leve, e ficamos nesse vai e vem, pois em seu primeiro anal queria que tivesse apenas lembranças prazerosas. Quando estava quase gozando a avisei mas não tirei, enchi aquele cuzinho delicioso de porra. Depois a beijei e fomos terminar o almoço.

Até hoje quando conseguimos lembramos aquele da melhor maneira possível. Repetindo a dose.

oxeferian@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive wanton1979 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NA BOA PRA SUA ESPOSA TER ACEITADO VC FICAR SOZINHA COM SUA CUNHADA COM CERTEZA ELA TAVA FUDENDO COM GOSTOSO COM O MARIDO DE SUA CUNHADA!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, foi muito bom. Esta cunhadinha deve ser muito gostosa. Porque não me aparece uma dessas.

0 0
Foto de perfil genérica

eita cunhada boa,muito bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,li este conto pensando na gostosa da minha cunhada,e fiquei muito excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc foi muito afoito neste anal com a cunhada, o rabinho é um banquete que requer preparação e ritual...rs. Tambem ja tive maravilhosas experiencias com minha cunhadinha que oportunamente contarei aqui.....gostei do teu conto pq me fez lembrar.

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto...também tenho uma cunhadinha casada que até ja é mãe... tenho um tesão enorme por ela e acho que até sou correspondido mas não tenho coragem de tentar alguma coisa

0 0