Já que os namorados não apareceram...

Um conto erótico de Única
Categoria: Grupal
Contém 688 palavras
Data: 16/05/2008 17:12:42
Assuntos: Grupal, Loucura, Tesão

Eu e uma vizinha de rua éramos muito unidas e por conta do destino namorávamos dois amigos. Num sábado marcamos com eles de sairmos os quatro. Nos aprontamos e ficamos aguardando na casa dela.

Por acaso a familia dela tinha ido passar o final de semana na chácara, e a casa estava sozinha. Começamos a tomar um vinho enquanto os rapazes não chegavam.

Lá pelas tantas, vimos que tinhamos levado o bolo, ficamos griladas e resolvemos ver tv até dormir. Seu nome era Lina, era perguntou se eu queria uma camiseta para ficar mais a vontade, eu aceitei e fomos trocar de roupa.

Foi quando reparei o corpo da Lina, morena, pelos descoloridos, pernas torneadas, seios médios e bem torneados e um bumbum bem grande e arrebitado. Fiquei admirada, apesar de não ficar atrás, pois eu era mais clara, corpo bem formado, bumbum grande e seios também grandes e duros.

Vestimos as camisetas e fomos terminar de tomar o vinho e esperar o sono, só de camiseta e calcinhas. Logo, deitadas no carpete, ela me perguntou se eu já havia tocado em outro peito a não ser o meu, eu disse que não. Ela falou que queria sentir a sensação de tocar algum seio, para tentar saber a razão dos homens gostarem tanto. Eu disse então, com ar de brincadeira e levantando a camiseta, não seja por isso, pode tocar os meus.

Ela começou a acariciar meus seios, dizendo que eram macios, foi passando as mãos pelos biquinhos que já estavam rígidos e perguntou se estava bom, eu disse que estava gostando, apesar de ser estranho.

Ela perguntou se podia chupar meios seios, eu disse que sim, ela começou passando a lingua pelos biquinhos, chupando, dando mordidinhas, logo ví que eu estava com um tesão louco, e automaticamente, comecei a passar as mãos nos seios dela também. Vi que era gostoso, macio, durinhos, e me deu vontade de chupa-los também.

Ela tirou a camiseta dela e eu fui com a boca para sentir o gostinho deles, era uma delicia. Para minha surpresa, quando estava chupando os peitinhos dela, senti que a mão dela estava passando pela minha barriga e descendo por cima da calcinha. Estava gostoso, quanto mais ela mexia na minha bucetinha, mais eu chupava aqueles peitinhos, quando parei de chupar, já gemendo de tesão, ela procurou minha boca e começou a me beijar, aquele beijo quente, molhado, me fez amolecer e abrir as pernas.

Ela puxou minha calcinha pro lado e começou a esfregar os dedos no meu grilinho, puxava, enfiava os dedos na minha vagina, quanto mais ela enfiava, mais eu abria as pernas e gemia, urrava de tesão.

Ela parou de me beijar e foi descendo a boca pelo meu pescoço, pelos meus seios, pelo meu umbigo e logo chegou ao meu grilinho, que estava duro e inchado de tesão. Começou a chupar, lamber, morder, sugava todo como se quisesse tirar algo de dentro. ela me chupava e ao mesmo tempo enfiava três dedos dentro da minha vagina apertada, nun movimento de entra e sai. Eu estava nas nuvens, ate senti meu gozo molhar os dedos e a lingua da Lina.

Quando me refiz da moleza que tomou conta de mim, ela me deu um beijo na boca, deitou, tirou a calcinha e disse que era a vez dela.

Eu olhei, vi aquela bucetinha, rosadinha, inchada, com um buraquinho provocante. Ela abriu bem as pernas a com as mãos puxou os dois lábios, deixando a vagina toda arreganhada, faminta.

Eu cheguei perto devagar, passei a mão já sentindo o líquido escorrendo de dentro dela, comecei dando beijinhos na virilha, no grilinho. Logo os beijinhos se transformaram em chupadas, em lambidas. Fui vendo que era gostoso, a vontade era de morder e arrancar, lambia com força, arregacei com as mãos aquela vagina, que abriu um buraco, enfiei minha lingua toda dentro dela, mexendo a lingua para cima e para baixo, sentindo o interior dela.

Logo, ela puxou meus cabelos e senti um liquido quente molhar minha lingua, junto com um gemido longo e gostoso.

E assim foi o melhor bolo de namorados que já levei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Unica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito fraco o assunto é grupal..nunca vi grupal de duas pessoas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, realmente muito bom... pena que muitos leitores não saibam apreciar...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da história... nota 7... faltou mais alguma coisa inexplicavel...rsrs. tesudo_quer_sexo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o texto é bom ... pena que não parece verdadeiro ..

0 0
Este comentário não está disponível