Conto-entrevista

Um conto erótico de pflor
Categoria: Heterossexual
Contém 943 palavras
Data: 23/05/2008 10:29:59

Um conto – entrevista

Outro dia, enquanto trocava e-mail’s com Emmanuele, a provoquei convidando-a a responder (cada resposta está indicada com E) uma certa ‘pesquisa’, a que lhe apresento a seguir. Após cada resposta dela, acrescento alguns comentários meus(PauloO que vc sentiu quando demos o primeiro beijo no carro quando eu te deixei perto de casa naquela época?

E - Havia um pouco de expectativa, pois nunca tinha passado pela minha cabeça viver algo assim, mas ao mesno tempo a vontade era muito grande, então venceu a vontade

Paulo - * a vontade dela realmente era grande, pois a forma como ela abria as pernas quando finalmente a ví nua sobre a cama era de estourar o pau de tanto tesão. Lembro que no momento em que encostei meu pau na entrada de sua bucetinha por trás, ela só faltou sugar meu pau....era como um ‘abraço’ , uma verdadeira, como dizem por aí, uma ‘surra de buceta’.

2 – O que passou pela sua cabeça quando vc estava indo me encontrar naquele primeiro dia em que fomos, finalmente, para o motel?

E - Será que vou ter coragem? Será que vai ser bom? O que ele vai pensar de mim? Vai contar para alguém? Se eu quero eu vou, independente do que vá acontecer depois, agora eu quero e pronto!

Paulo - * que bobinha!!! Falar para alguém?! De jeito algum, até porque respeito-a muito; só conto para vc, leitor(a), com o sigilo necessário, mas, na condição de macho, claro que adorava ouvir colegas do meu ex-local de trabalho suspirarem, falarem o quanto ela era gostosa...eu ouvia tudo e ficava só dando risada...se eles soubessem....

3 – Lá no motel, co que vc teve vontade de fazer, mas por timidez não o fez? E o que mais gostou?

E - Naquele dia estava muito nervosa, parecia até que era a minha primeira vez. É dificil dizer o que masi gostei, tudo foi muito bom, diferente do que vivia, fora que o proibido vai ser sempre mais gostoso.

Paulo - * essa coisa dela dizer que ‘o proibido vai ser sempre o mais gostoso’ me deixa de pau duro; ela faz o proibido ficar ainda mais excitante. Sempre que estou entrando com ela no motel, lembro que naquele momento, o seu marido e a minha mulher podem estar fazendo o mesmo, mas isto excita...ah como excita. Só penso que “a gostosa da Emmanuele vai me dar muito e depois vai beijar o maridão em casa”.

4 – Em outro dia, depois da primeira vez, qual foi o dia em que vc mais gostou? Por quê?

E - Todas as vezes foram muito boas, dizer que na cama vc é peerfeito, vc já deve saber disso, todoa mulher quer um homem que não tenha reservas, pudores... Mas a vez que mais gostei foi quando fiquei de quatro e finalmente tive coragem de deixar comer minha bunda, foi muito bom...

Paulo - *isso de perfeito não concordo, quero ser cada vez mais imperfeito, o que ocorre é que uma mulher como ela(aqui vale o trocadilho) inspira qualquer homem que goste de ver uma fêmea de corpo grande, coxona, rabão e bem sensual quanto ela jogada numa cama, doida por pica e que se abre toda quando está sendo comida..... E comer pela primeira vez a bunda dela foi sensacional! Amigo(a) leitor(a), é uma bunda grande, redondinha, daquelas que até para colocar o pênis na entradinha do ânus dá trabalho devido à voluptuosidade das nádegas, é preciso separar, abrir caminho mesmo e quando a cabeça entra, que sensação gostosa ao notar que ‘ele’ está penetrando um rabo tão apetitoso, apertadíssimo e com as nádegas ‘abraçando’ meu pau– Em casa, transando com seu marido, como vc ficou(posição) quando pensou em estar comigo, já que naquela taede estivemos juntos? O que teve vontade de falar enquanto ele te comia?

E - A minha maior vontade é sempre falar seu nome, fazer com ele como faço com vc, mas ele não se permite ser mais ousado, já falamos até sobre isso, mas nada mudou

Paulo - *como dá tesão saber que ela pensa isto quando está na cama com o maridão, homem de sorte, tem ela a qualquer dia e hora..., já pensou, ela sendo enrabada e pensando em mim?! Pena que o maridão dela não seja ousado, não sabe a mulher, a potência de fantasias que tem em casa.

6 – Diga o que acha do tamanho do meu pênis? E a forma como eu penetro em vc, o que gosta e o que gostaria?

E - Adorooooo!!! Assim meio tortinho... Gosto quando vc me pega sem pena, independente de estar lubrificada ou nao, gosto quando vc vem por cima de mim e além de me penetrar ficar se esfregando no meu clitóris. O que gostaria...sexo oral, gostaria que me beijasse inteira, me mordesse, me apertasse forte sem deixar marcas...

Paulo - * Tortíssimo!!! Meu pênis é ‘de esquerda”! Não é grande, mas me deixa feliz com o que faço Emmanuele sentir. Sendo de esquerda, adora subverter a ordem..comer essa mulher casada, quebrar regras, enfim, fazer muita sacanagem. Ir por cima dela é o paraíso, vendo tudo aquilo sob meu domínio...hummmmm!!! É muito gostosa!!!! Que pecado o meu!!! Tenho negligenciado o sexo oral e olhe que ela é daquelas que dá gosto ‘cair de boca’. Nas próximas vezes, a tratarei bem, muito sexo oral até ela pedir, implorar para eu mete tudo....

8 – Do que vc já viu em filmes eróticos, o que já assistiu que a deixou com vontade de "ser a mulher do filme"?

ESTA RESPOSTA ELA NÃO TEVE TEMPO DE RESPONDER, AINDA. Assim que o fizer, enviarei para vc, leitor(a).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive veterano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No mínimo é diferente, criativo. Não muito excitante, porém. De qualquer forma, parabéns pela originalidade da idéia. Na verdade, uma vez pensei em fazer algo parecido, mas achei que não ficaria legal. Você provou o contrário; fica legal, sim. Manda outra mais picante. Nota 8.

0 0